1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Segredos!! >
  3. Namorados?

História Meus Segredos!! - Namorados?


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Me perdoem ? Sei que fiquei muito tempo longe, mas estou de volta e vou escrever essa Fanfic até o Fim!! ^-^

Capítulo 6 - Namorados?


Fanfic / Fanfiction Meus Segredos!! - Namorados?

Narrador On/ 

   Hinata se levantou da cama e logo ouviu algumas batidas na porta, era Neji chamando ela para ir pra escola, ela deu um pulo da cama e foi se arrumar, Neji foi pra sala esperar ela, menos de 10 minutos e Hinata já estava pronta para ir pra escola.

 ~Neji :Está pronta Hime?

  ~Hinata: Sim, já podemos ir!!

   ~Neji: Ok, vamos !!

   Neji e Hinata chegaram na escola e entraram direto em suas salas,.... Hinata entrou na sua sala e estranhou pelo fato do Sasuke não estar lá, ele sempre chegava no Horário certo ou bem antes que todo mundo.
.....

    Assim passou Hinata a aula inteira pensando se pudesse ter acontecido algo com Sasuke, quando bateu o sinal para ir pra casa Hinata pensou em ligar pra ele, então estava saindo da sala e olhou pela janela e viu que Sasuke estava lá embaixo, Hinata pegou suas coisas e saiu correndo pelo correndo da escola indo em direção a Sasuke e lhe dando um abraço.

   ~Sasuke: Uou que surpresa não esperava que você faria isso nunca!!- Dizia Sasuke retribuindo o Abraço.

    ~ Hinata: A-ahh desculpe- Disse Hinata se afastando do Sasuke com vergonha.

     ~Sasuke: Ei Não precisa ficar com vergonha, eu gostei disso- Disse Sasuke se aproximando de Hinata e lhe dando um beijo na boca.

    ~Hinata: Sa-sasuke. 

    ~Sasuke: Oque foi ?

    ~Hinata: Você me beijou de novo ?

   ~Sasuke: Ah sobre isso eu queria te perguntar uma coisa- Dizia Sasuke se afastando de Hinata e ficando de joelho com uma aliança de prata- Hime? Quer Namorar comigo?

Nesse momento a escola inteira começou a observar os dois, claro todos começaram a comentar sobre aquilo, A Sakura? Bom ficou com muita raiva, e observando a Hinata para ver sua resposta !
    
     ~Sasuke: Hinata, Então?

     ~Hinata: E claro que aceito !!
  
      Sasuke colocou a aliança no dedo de Hinata e deu um beijo nela na frente de todo mundo, logo em seguida Sasuke pegou Hinata e levou direto para casa dela.

    ~Sasuke: Bom Hime, hoje eu vou trabalhar com meu pai na empresa, Tchau Amor !!

     ~Hinata: Tchau Sasuke!

    Hinata estava muito feliz, foi direto para seu quarto e logo depois recebeu uma mensagem, era Tenten de novo !

     Mensagem On/

      Oi Hime, então vamos marcar de sair? Preciso te contar uma coisa urgente Pfv !! Bjjs.

       Hinata ficou preocupada com Tenten então decidiu marcar um dia com ela.

     Mensagem On/

    Oi tenten Vamos mrctar de ir no cinema na sexta Feira okay, ai você me conta tudo !!

......
    Logo Chegou a noite e Hinata decidiu escrever em seu diário .

       Diário On/ 

      
      Oi querido confidente! 
   Quero te contar uma coisa, estou namorando o Sasuke Uchiha, como estou me sentindo? Ótima só que com um pouco de medo, estou com medo dele me abandonar igual todo mundo, ou se acontecer algo ruim com ele, mas não quero pensar nisso, Então Boa noite querido Diário !

Notas Finais


Bom e isso, espero que tenham gostado ^-^ Bjjs de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...