1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Segredos!! >
  3. Uma noite com Sasuke Uchiha !!

História Meus Segredos!! - Uma noite com Sasuke Uchiha !!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Bom e isso, obrigada por ler e espero que vocês gostem ^-^

Capítulo 7 - Uma noite com Sasuke Uchiha !!


Fanfic / Fanfiction Meus Segredos!! - Uma noite com Sasuke Uchiha !!

    Narrador On/ 

     Então finalmente chegou Sexta-feira e Hinata estava se arrumando pra sair com a Tenten, estava preocupada com a Amiga que fazia tempo que não via, elas haviam de combinado de se encontrar em uma pracinha que tinha perto do Shopping, assim que Hinata chegou avistou a Tenten de longe, até porque não era difícil de avistar ela, Tenten sempre ficava com um penteado um tanto que diferente das outras meninas, ela usava duas bolinhas uma de cada lado da cabeça, Literalmente parecendo a "Pucca", era Branca, cabelo e olhos castanhos, magra muito bonita, Tente tinha alguns problemas de família, já que sua mãe se tornou alcoólatra depois que seu pai morreu em um acidente de trabalho, ela e a mãe vivia de uma pequena indenização da empresa de seu falecido pai.

    ~Hinata: Eii Tenten!

   ~Tenten : Oi Perolada !- Disse tenten abraçando forte Hinata, e logo foram se sentar na pracinha .

     ~ Hinata : Como está ?

    ~ Tenten : Ai To horrível, não aguento mais a minha mãe, ela ta bebendo bem a is que antes, você acredita que esses dias dois polícias foram lá em casa, levaram a minha mãe até em casa, e ela tava toda machucada, porque ela havia se metido em uma briga dentro do Bar.- Relatou Tenten com lagrima nos olhos !

     ~ Hinata: Meu Deus Tenten, e ela esta com quem agora ?

    ~ Tenten : Ela ta internada em uma clinica de habilitação, foi o único jeito que achei de fazer ela parar de beber !! 
    
~ Hinata : Você fez o certo Tenten, você só tá ajudando e também salvando a sua mãe.- Disse Hinata consolando a amiga !!- Ei que tal a gente assistir um filme ? 

    ~Tenten: Vamos sim, e o melhor que a gente faz, Mas antes eu quero saber como você está amiga?

    ~ Hinata: Eu esqueci de te contar eu conheci um garoto, e a gente se deu muito bem e agora a gente ta namorando.

    ~ Tenten - Oque? Como você esqueceu de me contar isso ? Ele é gatinho?

   ~ Hinata - An? E ? Pera! Vou te mostrar uma foto, Olha!!

    ~Tenten: Uou que gato, Claro com o maior respeito Hime mas você deu muita sorte, só que ele tem cara de ser meio arrogante !!

  ~Hinata- Não ele é muito gentil, você gostaria dele se conhece se.

    ~Tenten- Bom desde que ele não magoe você, pra mim ta ótimo ! Ei vamos assistir o filme agora?

  ~Hinata- Vamos!

    Tenten e Hinata assistiram um filme e ficaram conversando durante um tempinho e logo depois se despediram, pois Hinata tinha marcado de se encontrar com Sasuke ainda! 

     Hinata chegou em casa e ficou esperando Sasuke na sala, quando Sasuke chegou Hinata abriu a porta e o abraçou.

    ~Sasuke- Eita que abraço bom !!

   ~Hinata- Oque a gente vai fazer hoje?

  ~Sasuke- Bom eu estava pensando da gente ficar a tarde inteira juntinhos, assistindo um filme, Aqui mesmo, Que tal?

   ~Hinata- Perfeito !! 

   ~Sasuke- Então vai ser isso mesmo- Disse Sasuke dando um beijo demorado em Hinata !

   ~Hinata- Qual Filme a gente vai assistir ?
  
   ~Sasuke- Não tinha pensado nisso!

   ~ Hinata- Bom, tem um aqui, mas acho que você não vai gostar, e muito meloso !

   ~Sasuke- Não tem problema eu vejo qualquer coisa, só preciso estar ao seu lado !!

   ~ Hinata- Ahh Ta bom - Disse Hinata envergonhada .

   ~Sasuke- Não precisa ficar com vergonha !

    ~Hinata- Ta bom, vamos assistir o filme no meu quarto, ta bom?

   ~ Sasuke- Se você acha melhor, Vamos!

  Sasuke e Hinata ficaram a noite inteira abraçados assistindo o filme um tanto quanto "meloso".

    ~Sasuke - Hime?

     ~Hinata - Oi?

    ~Sasuke - Te Amo !

    ~Hinata - Eu Também Te Amo !

    ~Sasuke - Que bom meu amor!

    ~ Hinata- Eh Sasuke que horas é agora ?

    ~Sasuke- Já são, 11:00, e melhor eu ir já ta muito tarde!

  ~ Hinata- Porque você não dormi aqui em casa ?

    ~Sasuke- Seu Tio não vai achar ruim ou o seu primo?

    ~Hinata- Eles não estão em casa, meu tio foi pra uma viagem, e meu primo Neji saiu com uns amigos e só volta amanhã de tarde !! 

   ~ Sasuke- Ta bom então, vou dormir aqui pra fazer companhia para a Senhorita !

   ~Hinata- Ahh Obrigada, bom Cavalheiro !! - Dizendo isso os dois caíram na gargalhada !! 

     Sasuke chegou perto de Hinata e lhe deu um beijo lento assim deitando ela na cama devagar, Hinata retribuía os beijos da mesma forma lentos e com pequenas mordidas no canto da boca, Sasuke foi retirando o pijama de Hinata aos poucos e a deixando a apenas de calcinha, continuando com os beijos Sasuke retirou sua blusa e deixou o peitoral a    
Mostra para Hinata.

    ~Sasuke- Hime, você quer isso mesmo, não vou te obrigar a nada !

  ~Hinata- Você não está me obrigando, eu quero de verdade!

   ~Sasuke- Ok!

   Sasuke retirou a calça e ficou apenas de cueca, assim deixando bem claro o volume, Sasuke começou massagear o Seio de Hinata com uma mão fazendo movimentos circulares no bico e beijando o outro, deixando algumas marcar vermelhar no lugar, Hinata dava pequenos gemidos de prazer, e Sasuke se excitado casa vez mais com aquilo, então ele logo se levantou e retirou a calcinha de Hinata que já estava um pouco molhada, retirou sua cueca e deixou o pênis a amostra, enfiou devagar na Hinata e começou a enfiar um pouco mais rápido cada estocada a Hinata gemia mais auto, assim deixando Sasuke cada vez mais excitado, Hinata gozou e Sasuke logo depois e se darramou ao lado da amada, os dois logo dormiram de tão exausto que estavam !! 
....
    Sasuke acordou primeiro que Hinata e vez um café da manhã para eles, Hinata acordou assim que Sasuke entrou no quarto com a bandeixa de café da manha, que tinha Suco de laranja, Café, Bolinhos e frutas.

   ~Sasuke- Bom dia, meu Amor!

   ~Hinata- Bom dia -Disse Hinata esfregando os olhos, e em seguida olhando para Sasuke.

   ~Sasuke- Fiz café pra gente!

   ~Hinata- Hum deixa eu ver se ficou bom- Disse Hinata pegando um bolinho e dando uma mordida!

   ~Sasuke- Então? Ficou Bom?

   ~Hinata- Nossa fico melhor que os meus !! 
   
   Os dois ficaram tomando café e logo depois Sasuke foi embora já que tinha que resolver algumas coisas na empresa junto com seu pai !

    



Notas Finais


Eu gostaria de fazer uma outra fic só que to sem ideia de Ships diferentes, me dêem idéias Pfv ? '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...