1. Spirit Fanfics >
  2. Meus segredos obscuros - Namjoon >
  3. Recíproco

História Meus segredos obscuros - Namjoon - Recíproco


Escrita por: SugaJim

Capítulo 2 - Recíproco


A reunião foi ótima, Min Yoongi propôs que o nosso cliente comprasse dois de nossos prédios e o convenceu de que seria melhor assim, o cliente adorou a ideia e assinou o contrato sem choramingar.

Min Yoongi é bom no que faz, tenho certeza de que o sorriso dele foi à peça chave para ganhar bilhões com aquele cliente, até eu que sei os gastos que dá dois prédios fiquei impressionado com suas palavras, realmente o garoto é bom.

Para comemorar, eu e Yoongi fomos jantar em um restaurante aqui perto, não era lá essas coisas mais tinha um garçom que minha nossa meu cu piscava só de ver ele me servir... Jesus apaga a luz, não posso dar um show na frente do meu mais novo secretário que, aliás, eu estava louco pra rebolar no colo dele.

Durante o jantar, observei Min Yoongi. Seus lábios bem definidos, seus cabelos desgrenhados, mas mesmo assim se via que ele tinha estilo, seus olhos pequenos e tão negros que poderia ser possível ver sua alma, ele é lindo, como eu gostaria de beijá-lo, mas eu ainda não sei qual sua opção... E claro que não vai demorar muito pra eu descobrir.

 

- Você sai muito Mim Yoongi?

- Ahm... Sim eu saio bastante.

- Poderíamos sair juntos qualquer dia desses. O que acha?

- Não sei se seria uma boa ideia Nam Joon.

- Já sei, você tem compromisso.

- Não, não é isso. Só acho que não iria pegar bem, sou seu secretário Nam Joon o que as pessoas da empresa vão dizer.

- Não se preocupe, elas não vão dizer nada, lá na empresa sou seu chefe mais aqui fora quero ser seu amigo.

 

(Ou talvez seu escravo sexual)

Tudo bem que eu disse isso em pensamento, mas ele me olhou como se soubesse o que eu realmente estava pensando, abri um sorriso e tomei mais um gole de vinho, estava fazendo de tudo pra ele não notar minha cara de ’tô com o cu na mão.

Depois de três garrafas de Château Latour, fomos embora, claro.  Min Yoongi estava tão bêbado que o V do meu carro SUV era V de vômito, e meu terno preferido estava todo sujo do mesmo.

 

- Min Yoongi, você esta bem?

- Eu acho que to morrendo.

- Hahaha você não está morrendo, só bebeu demais.

- Eu-eu-eu posso dormi?

- Dormir? Mais você precisa me dar seu endereço. - Falei, mas quando percebi, já era tarde demais - Yoongi... Min Yoongi você não pode dormir agora, ei! Acordaaa.

 

Todas as minhas tentativas foram em vão, ele já dormiu e está parecendo um anjinho, okay... O que eu faço agora? Eu não sei o endereço dele... Maldita hora em que eu resolvi tomar café ao invés de ler a ficha dele, tudo pra foder comigo mesmo.

 

- Jimin, nos leve para minha casa.

- Sim senhor.

 

Finalmente chegamos em casa, eu quero e preciso tomar um banho logo.

Olhei para traz e vi Jimin me olhando, coitado mal sabe que ele que vai carregar Min Yoongi, por que eu também estou muito louco.

 

- Jimin você poderia levá-lo para dentro, eu estou um pouco tonto.

- Sim senhor.

- Okay, vamos.

 

Entrei em casa e rapidamente procurei pela Berta

 

- BERTA!

- Sim Nam Joon.

- Me ajude a tirar a roupa dele. - apontei para o sofá onde Min Yoongi estava todo largado e sujo.

- Tudo bem, vocês vieram do lixão?

- Ha ha não Berta, ele só bebeu demais.

- Okay tudo bem, me ajude a tirar a blusa.

 

Tiramos a blusa do garoto, que tanquinho me seguraaaaaa... Eu o quero pra mim.

 

- Berta, tire o resto das roupas e mande Jimin levá-lo para meu quarto, estou indo tomar um banho.

- Sim senhor.

 

Sai tentando me segurar, não podia ficar lá por muito tempo eu estava suando e precisava de um banho. Entrei no chuveiro frio e coloquei a cabeça no  box gelado, pensei em como ele era perfeito, imaginei como seria sentir sua pele na minha, sua voz sexy sussurrando em meu ouvido, seu pau me preenchendo, nossa respiração ofegante, seus gemidos.... Abri os olhos e percebi que estava todo sujo de esperma, levantei a cabeça e a coloquei de baixo da água.

 

- Não posso me apaixonar. Não por ele, não agora, mas se ele ficar trabalhando comigo eu não vou conseguir evitar, preciso mandá-lo embora, ele não pode saber que eu o desejo mais que tudo. - Disse pra mim mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...