1. Spirit Fanfics >
  2. Meus sentimentos?nunca existiram. >
  3. New me

História Meus sentimentos?nunca existiram. - New me


Escrita por: Triizkawwaii

Notas do Autor


Hellow Hellow!!!
Espero que gostem da minha nova fic,vai ser bem diferente do que normalmente faço.Então espero que gostem...
Fiquem com a leitura!!!
Kissus
Kissus

Capítulo 1 - New me


Fanfic / Fanfiction Meus sentimentos?nunca existiram. - New me

Sou Zoye,tenho 16 anos.Vou me mudar para o Brasil,fui obrigada a vir pelos meus pais por que eles acharam melhor para minha depressão.Meus pais são muito grudentos,talvez por eu ser filha única.Depois de um ocorrido no meu passado,estou em depressão até hoje.Eu ia ser uma nova eu,uma nova Zoye...Fui até um cabelereiro e pedi que ela raspasse um lado da minha cabeça,meus cabelos eram cumpridos e castanhos.Fui para um tatuador fiz várias tattos e botei alguns piersings na boca e no nariz.Mudei totalmente meu visual:tirei o colorido e botei o preto,depois de tudo isso eu e meus pais fomos para o aeroporto.Pegamos o avião e ficamos horas até chegar no Brasil,depois pegamos um taxi e fomos para "nossa casa".Meus pais eram bem sucedidos,minha mãe designer e meu pai médico.Chegamos em casa e era tudo colorido,Odiei.Minha mãe adorava colorir coisas,mais por sorte convenci ela a deixar eu escolher o designer do meu quarto.Meu quarto era totalmente preto,literalmente não tinha nada de rosa,roxo...Só preto,minha mãe fala que minha aura é preta.Não posso negar isso...Meu primeiro dia de aula era amanhã,em uma escola que eu nem sei o nome...Acho que era Sweet Amoris...Bom acho melhor eu mandar a empregada arrumar minhas coisas.

-Hey,moça!

(Empregada)-Sim senhorita Zoye?

-Primeiramente gostaria de saber seu nome.

(Empregada)-Desculpa senhorita!me chamo Bela.

-Bela,gostaria que você arruma-se as minhas roupas no meu guarda roupa e me leva-se um jantar mais tarde.

(Bela)-Claro!oque a senhorita gostaria de jantar?

-Lasanha de frango com suco de laranja.

(Bela)-Ok,qualquer coisa me chama.

Me deitei no sofá de ponta cabeça,peguei meu celular e coloquei a música Monster(dev).Depois de algum tempo Bela já tinha arrumado minhas coisas e já tinha preparado meu jantar.

(...)

Depois de comer fui tomar banho,sai do banho e coloquei uma roupa quarquer e adormeci...


Notas Finais


Espero que gostem♡♡♡
Kissus
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...