1. Spirit Fanfics >
  2. Meus sentimentos?nunca existiram. >
  3. New school

História Meus sentimentos?nunca existiram. - New school


Escrita por: Triizkawwaii

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Não esqueçam de comentar e dar favorito.
Kissus
Kissus
-Triiz
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 2 - New school


Fanfic / Fanfiction Meus sentimentos?nunca existiram. - New school

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

★NEW SCHOOL★

6:27 manhã

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me acordei com o despertador,odeio acordar cedo mais tenho que "construir meu futuro" como minha mãe fala.Me levantei e fui até o banheiro dando passos desanimados,fiz minhas higienes pessoais e sai do quarto.Botei uma calça jeans com cortes nos joelhos,um cropped preto e meu Vans preto (foto cap).Fui até a cozinha,encontrando meus pais sentados.

-Bom Dia!

(Pai)-Bom Dia my princesa!!

-Pai não me chama assim.

(Mãe)-Ele já cresceu.

(Pai)-Desculpa filha!!

Peguei uma maçã da mesa,dei um beijo nos meus pais e sai pela porta.Meu motorista estava me esperando lá fora.

(Motorista)-Bom Dia senhorita!!

-Bom Dia!

Ele abriu a porta do carro para eu entrar,depois de alguns segundos chegamos na escola.O motorista abriu a porta e eu sai,atrai vários olhares...Mais nem liguei,cheguei na frente da porta da escola e tinha uma senhora lá.

(Senhora)-Bom dia,suponho que você seja a novata.

-Sim.

(Senhora)-Eu sou a diretora de Sweet Amoris,seja bem-vinda!!

-Valeu.

(Diretora)-Vá até o grêmio e termine de preencher sua ficha.

-Ok.

Falei indo até o corredor,tinha vários alunos e todos os olhares se fixaram em mim.Fui até uma sala que eu acho que é o grêmio,é óbvio que é já que tem uma placa escrita "Grêmio".Entrei e tinha dois garotos,um de cabelos loiros o outro de cabelos vermelhos.

-Ham...Oi.

(Loiro)-Oi senhorita,sou Nathaniel e você é?

-Zoye.

(Ruivo)-Oi,sou Castiel.

-Algum de vocês é o representante?

(Loiro)-Eu.

-Ok,quero preencher minha ficha.

(Loiro)-Ok...Zoye...Aqui.

Ele me deu uma folha,me sentei em uma cadeira do lado do Castiel.Preenchi e dei para ele.

(Nathaniel)-Tudo certo,bem-vinda a Sweet Amoris.

-Valeu.

(Nathaniel)-Sua sala é a sala B,é logo ali na frente.

Sai da sala e fui até a sala onde Nathaniel me disse.Entrei na sala e todos olharam para mim.

(Professora)-Você deve ser a aluna nova.

-Sim sou eu.

(Professora)-Pode se apresentar.

-Claro!meu nome é Zoye,tenho 16 anos,venho de Hollywood e gosto de k-pop.

(Professora)-Obrigada,pode sentar.

Me sentei atrás de um menino de cabelos platinados,coloquei meus fones e comecei a ouvir minha playlist que tem BTS,Blackpink,Bing Bang...Eu estava prestando atenção mesmo estando com os fones,sou inteligente para minha idade.Sou adiantada.O menino que estava na minha frente se virou e falou.

(Menino)-Você não é muito nova para estar aqui?

-Não exagera eu sou só um ano mais nova e sim,sou adiantada.

(Menino)-Sou Lysandre.

-Prazer Zoye.

...Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Kissus
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...