1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Eu te esqueci.

História Meus textos e citações. ♥ - Eu te esqueci.


Escrita por: drii03

Capítulo 10 - Eu te esqueci.


Eu percebi que te esqueci durante uma conversa numa roda de amigos, quando alguém falou teu nome e eu continuei assim tão normal, se fosse a alguns meses atrás tinha me quebrado, mas eu só consegui sorri. Quando eu já não postava mais fotos na balada acompanhada de um carinha qualquer só pra te provar que tava feliz. Eu entendi que eu não precisava provar pra ninguém, além de mim. Já não fazia mais sentindo a minha música que só era favorita porque me lembrava você. Agora ela é trilha pra outro casal. Foi quando eu passei por aquele banco da praça e não me lembrei da gente, eu já não me recordava mais o sabor do seu sorvete favorito. E o teu cabelo bagunçado, já não tinha mais tanto charme assim. Quando eu já não te procurava mais em outros caras. Eu queria alguém diferente. Eu já não mudava o lado da calçada quando te via. Eu aceitei o nosso fim e foi ai que eu percebi que te esqueci quando você me olhou e as borboletas que costumavam aparecer no meu estômago tinham sido mortas, afogadas em um vinho barato qualquer.
— Thaís Lopes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...