1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Não podemos ser amigos!

História Meus textos e citações. ♥ - Não podemos ser amigos!


Escrita por: drii03

Capítulo 17 - Não podemos ser amigos!


Então, depois de semanas sem conversar, sem uma palavra, sem uma mensagem, ele diz: “Acabou, mas podemos ser amigos?” Não, não podemos! Não dá, muito menos quero te ter por perto. Porque quando foi para lhe dar todas as minhas expectativas, sonhos, paixões e amores. Eu servia, mas depois que o conto de fadas começou a virar uma história catastrófica você decide que não quer mais? É assim? Simplesmente desiste de quem lhe entregou tudo? Em troca de quê? Um futuro incerto sendo amigos, quando nem meu namorado você tentou ser? É nessa hora que a ficha cai e você percebe que se deu demais para uma relação que nunca se quer teve um começo. Eu sou a culpada pelo meu sofrimento e por causa disso, eu não quero nunca mais ter que lembrar que um dia você existiu. E que um dia, eu fui capaz de sentir algo por você. — A Teoria do Caos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...