1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Sabe aquele vazio?

História Meus textos e citações. ♥ - Sabe aquele vazio?


Escrita por: drii03

Notas do Autor


Enviado por uma seguidora. ♥

Capítulo 19 - Sabe aquele vazio?


Sabe aquele vazio que sentimos no peito?
Pois é, eu sei que um dia você não o sentia ai, e possivelmente, não o sentirá quando encontrar a pessoa que se encaixe nele. 
Sabe o que é esse vazio? 
É necessidade.
Necessidade de receber e retribuir amor de todas as formas que sua imaginação possa abranger. 
Eu sei, é assustador quando sentimos que esse vazio foi preenchido porque uma nova necessidade surge.
A necessidade que essa alma, que coube tão perfeitamente no seu imperfeito, não se vá.
E sabe qual a pior parte disso tudo?
É que esse vazio quase sempre voltará porque na verdade aquela peça não era a certa no quebra cabeças. Era só uma peça que você desejava que fosse a certa e acabou forçando-a a ficar ali, mas quando tudo estiver nos devidos lugares você vai notar o quão errado aquilo parece estar pois lá não é seu lugar.
E quando finalmente se der conta disso é que realmente vai se dar uma chance de achar aquele imenso universo que se junta ao seu de uma forma tão harmônica que se tornam quase homogêneos.
Mas sabe o que isso significa?
Que você não preencheu por necessidade ou carência exacerbada e sim que você transbordou. Pois só quando você for uma pessoa completa é que conseguirá uma outa metade completa. 
É é disso que precisamos porque de metades, pedaços ou migalhas já estamos fartos.

- Leticia Gabriela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...