1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Sinto muito.

História Meus textos e citações. ♥ - Sinto muito.


Escrita por: drii03

Capítulo 2 - Sinto muito.


Eu nunca me permitir amar até você chegar, você coloriu meu preto e branco, me mostrou o que é amor e o que é a dor. Então eu me entreguei a você, você me tinha nas mãos, e eu te amei, eu te amei com todas as minhas forças, e pedia a Deus todos os dias que me amasse na mesma intensidade, pedia que fosse recíproco. Então você me olhava nos olhos e me pedia um beijo, como eu poderia recusar, se tudo que eu mais queria era te beijar, tudo que eu queria era poder assumir aos quatro cantos do mundo o quanto eu te amava, o quanto te desejava e o quanto eu era feliz ao seu lado. Você chegou e se tornou  tudo, meu ponto de paz, meu cais, meu porto seguro. Eu sempre quis ter alguém em quem contar os meus problemas, eu só queria ter algo que me fizesse sorrir no meio da madrugada com mensagens idiotas, queria ter alguém que realmente se importasse e me desse motivos para levantar da cama ao amanhecer, que me desse um motivo pra sorrir todos os dias, e realmente pensei que seria você. Mas me decepcionei com os resultados disso tudo, me decepcionei com você, eu mergulhei de cabeça sem saber como era a maré nesse mar de amor, e foi aí que vi o outro lado do amor, eu vi a dor, eu á sentir, eu estou sobrevivendo com ela até hoje, eu percebi que o amor cura, mas também machuca e você fica dependente dele, fica á espera de uma mensagem, uma ligação, mas isso nunca chega. Então quando todas as borboletas já estão mortas e o seu coração não tem mais desejo de bater, você percebe que seu maior erro foi querer amar tanto alguém, foi desejar tanto alguém como o desejou. Era algo muito intenso, era algo mais forte do que amor que ainda não deram nome, mas era isso que sentia, e mesmo destruída por dentro você sabe que vai passar por isso mais vezes e eu sinto muito, mas essa não será a última vez que você irá sofrer por amor.
- Adriele Souza



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...