1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Eu vou lembrar...

História Meus textos e citações. ♥ - Eu vou lembrar...


Escrita por: drii03

Capítulo 24 - Eu vou lembrar...


Eu vou lembrar de todas as vezes que você me abraçou, que você me beijou ou tentou me dar um susto a hora que me encontrava lá na frente . Eu vou lembrar das vezes que você colocou a mão na minha perna durante a aula e que me tirou o sorriso mais sincero possível. Eu ainda vou lembrar das conversas mais bonitas que nós tivemos, do seu jeito mais lindo de ser e eu ainda vou gostar de você. Eu não vou conseguir apagar suas fotos, nem os recados que você me deixou no caderno, não consigo deixar de lado todos os beijos que você me roubou quando o professor se distraía e nem jogar fora todas as alianças de brinquedo que nós já tivemos. Eu vou lembrar de tudo, durante muito tempo, eu vou lembrar de cada coisa que você me fez sentir. Eu nunca vou esquecer o abraço que se encaixou perfeitamente no meu e nem do "eu te amo" sussurrado aos meus ouvidos. Eu ainda vou lembrar das vezes que você me deu a mão na rua, das vezes que você colocou o braço em volta da minha cintura, com aquela cara possessiva, "ela é minha", eu vou lembrar de todas as vezes que o meu nome saiu da sua boca e do seu perfume grudado durante dias na minha roupa. Eu vou lembrar de todas vezes que você me carregou, mesmo reclamando, vou lembrar de como você sorria quando eu colocava seu boné, de todos os dias que você dizia que eu era bipolar, mas me amava mesmo assim. Vou lembrar de todas vezes que me disse que eu era linda, que queria me mostrar para o mundo e tinha sorte em me ter. Eu vou lembrar dos seus lábios sendo colocados suavemente sobre os meus, dias após dias, vou lembrar de quando você me fez imaginar um mundo só nosso, daquela sua careta fofa quando falava que não se importaria em me ver com pijamas largos o tempo todo, porque na sua mente, era bonitinho. Eu vou lembrar de todas vezes que você me fez ficar braba só para rir depois, vou lembrar de quando eu falava que ia sair do seu lado e você me segurava com toda sua força, porque não queria me ver longe. Eu vou lembrar que nós sempre éramos os atrasados no nosso grupinho, porque você sempre me beijava na rua, vou lembrar que você deixava eu riscar sua mão o tempo todo e ria quando eu falava que ficaria com câncer. Eu vou lembrar de cada detalhe do seu rosto, que toda vez que você me via era como se o mundo tivesse cor novamente, pois o seu sorriso dizia tudo, vou lembrar das suspiradas no meu pescoço e das suas crises de riso ao meu lado. Eu vou lembrar das primeiras olhadas até as últimas, vou lembrar do primeiro beijo, do seu colo reconfortante e dos pedidos mais secretos. Eu sei que você deixou tudo isso para trás, eu sei, mas te garanto que eu não vou, porque eu vou te carregar no meu coração, mesmo que você tenha despedaçado ele. Porque eu vou lembrar de você todos os momentos e cada coisa relacionada à você será mais uma memória para minha lista. Eu vou lembrar e vou sorrir durante horas recordando isso, mas logo após vou chorar, porque não faço mais parte da sua vida, porque para você eu fui só uma distração e isso vai doer em mim. Era certo, eu sabia que esse dia ia chegar, mas eu preferi esconder, imaginado que nós seriamos melhores do que isso. Eu não queria, dor nem sofrimento, seu eu soubesse nem teria te consolado tanto aquele dia que você precisava de um ombro amigo, não teria te consolado mais ainda no dia seguinte. A vida é uma prova e nós somos despreparados para qualquer tipo de exercício que ela nos proporcione, eu errei agora, mas acerto na próxima. Eu ainda vou lembrar, mas por favor, não me encare mais, não me cumprimente mais, não precisa ficar me olhando como se ainda me quisesse, foi você que jogou tudo fora. Só te peço isso, me deixa tentar esquecer tudo isso que eu lembro sobre você, é o melhor a se fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...