1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Não é medo de me machucar!

História Meus textos e citações. ♥ - Não é medo de me machucar!


Escrita por: drii03

Capítulo 25 - Não é medo de me machucar!


Sabe o que é? Não é medo de se magoar, não é medo de experiências ruins. Que nada, isso não passa de pura desculpa namoral. Quando a pessoa quer ou coisa assim não vai ter "medo de se machucar" e blá blá blá, qual é. Experiências ruins vem para aprendizado ou não venha me dizer que você nunca aprendeu com coisas ruins? Ah para vai. Sabe o que acontece, e que as pessoas hoje não querem nada com nada. Não precisa ser melosa (o), não precisa de mil declarações, não precisa de provas. As vezes é bom ter carinho mais quem não gosta de um jeitinho só daquela pessoa ? Aquela pessoa que sabe brincar contigo, uma pessoa que não fica te idolatrando ou te elogiando toda hora mais que cara você sente que por trás daquelas palavras tem milhares de mensagens carinhosas. Então parem! Lógico que no fundo tem aquelas pessoas que tem medo de se machucar de novo e essas coisas, mais se você for ligar para se machucar você não vai fazer nada, aliás, tudo que vamos fazer nessa vida você vai se machucar. As coisas boas sempre vêem com um sacrifício para valer realmente á pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...