1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. É errado querer ser amado?

História Meus textos e citações. ♥ - É errado querer ser amado?


Escrita por: drii03

Capítulo 26 - É errado querer ser amado?


Tem horas que fico imaginando como é acordar todas as manhãs ligar o celular e ter uma mensagem daquele alguém especial me desejando bom dia. Também imagino como deve ser bom andar de mãos dadas com pessoa amada. De uns tempos pra cá venho imaginando como deve ser bom ter um amor correspondido, ou até mesmo um namoro com todos aqueles clichês, aquelas brigas que não duram nem 24hs, aqueles beijos longos apaixonados. Queria beijar alguém que eu amo e saber que ele vai estar ali pra tudo que eu precisar, alguém que realmente quisesse está ao meu lado alguém pra chamar de meu e que realmente fosse MEU. Às vezes eu penso, poxa, há algo de errado comigo? Será que o problema realmente sou eu? Será que estou condenada viver sem ninguém? NAO NÃO E NÃO , sou uma garota de apenas 16 anos, totalmente inteira, tenho minha auto-estima lá em cima e sou super segura de sí. Sobre minha aparência? Minha mudança é constante; Meu caráter? O melhor que uma pessoa poderia ter, sou uma amorzinho de pessoa. Será que eu amo demais pra alguém da minha idade? Dizem que adolescentes são muito intensos. É errado querer atenção? É errado querer ser amado? De uns tempos pra cá estou sentindo uma necessidade enorme de ser amada. Será que estou perdidamente apaixonada? Carente? Ou é só mais um capricho de adolescente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...