1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Aquela noite vai ficar pra sempre guardada em minha memória.

História Meus textos e citações. ♥ - Aquela noite vai ficar pra sempre guardada em minha memória.


Escrita por: drii03

Notas do Autor


Olá queridos!
Esse é meio que um capítulo de uma história que não existe kk, se gostar fale que irei fazer mais.

Capítulo 30 - Aquela noite vai ficar pra sempre guardada em minha memória.


- Mas você sabe, morena. Mesmo você indo embora o destino sempre junta a gente, os ventos sopram ao nosso favor. Eu ainda me case com você, morena. Ele disse pegando minha mão e me encarando.

E eu pensei "Eu odeio quando me encara, olha no fundo dos meus olhos com uma cara de "eu te quero só pra mim" e eu tenho que falar pra parar porque por momento nenhum quero que me queria, ou que me olhe desse jeito, porque não quero fazer planos pra nós, dos quais nem iram sair do papel."

Então lhe disse: -Por favor, não me fala coisas que jamais irá fazer, não me faz pensar que você realmente mudou, porque quando você querer partir e me dizer "eu não tô preparado para um relacionamento, estou jovem", eu não vou conseguir me fazer do forte outra vez, não vou conseguir te olhar, sorrir e dizer "está tudo bem, você que sabe". Porque você sabe, estava "tudo bem" e não ficou tão cedo, doeu, eu chorei, e depois de um tempo, passou, mas antes de tudo acabar eu sofri. Então, por favor, não me faz sentir tudo novamente pra depois me dizer um simples "não estou preparado" , porque agora quem não está preparado sou eu. Falei, e pude ver a decepção em seus olhos, ele estava chorando, eu não tinha visto ele chorar.

Então ele simplesmente me abraçou e disse: -Me perdoa por tudo que fiz, por todas as vezes que te fiz chorar, por todas as vezes que desmarquei nossos encontros por motivos banais. Eu sabia que gostava realmente de você, sempre soube, mas me deixei levar pelos outro, e agora quando precisei conversar, você foi a única que estava disposta a me ouvir , e é por isso que tenho que te dizer que, EU AMO VOCÊ e mesmo te amando aceito sua decisão de não me querer mais. 

E naquela noite tão linda, naquele mesmo banco, da praça que sempre costumávamos ir, ficamos fitando o céu, contando as estrelas e relembrando todos os momentos bons. Eu voltei pra casa sorrindo, aliviada por ter falo tudo que queria e por ter ouvindo o que sempre quis. Aquela noite vai ficar pra sempre guardada em minha memória. 
- Adriele Souza 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...