1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Pra quê tanta pressa, moça?

História Meus textos e citações. ♥ - Pra quê tanta pressa, moça?


Escrita por: drii03

Capítulo 33 - Pra quê tanta pressa, moça?


E de repente, tudo ficou tão simples. Tão mais leve. Tão melhor. Depois de passar quase meia vida sofrendo por caras que não lhe valiam nem uma lagrimazinha sequer, ela finalmente entendeu, ela finalmente aceitou, ela finalmente confiou. Entendeu que nenhum cara, vale nenhum tipo de sofrimento. Aceitou que, tudo têm o seu tempo e a sua hora para acontecer, pode demorar, mas pra quê tanta pressa? A pressa só te faz atropelar as coisas, e não te leva a lugar algum. Pelo contrário, só faz ter coisas meia-bocas. E o meio termo, o mais ou menos, o tanto faz, não é pra ela. Confiou na vida, nela e em tudo de lindo, profundo e verdadeiro que a espera. Olhando para trás, ela ri, vê como foi bobinha quando achava que morreria se não tivesse fulano, como foi bobinha achando que o beltrano era o único e verdadeiro amor da sua vida, e que sem ele nada mais teria graça. Como foi bobinha quando passava madrugadas chorando pelo manézinho, se achando a pior pessoa do mundo só porque ele não a queria mais. Ela não morreu. Sofreu mas aprendeu. E o melhor de tudo, a fez enxergar que ninguém é insubstituível. Se as pessoas soubessem o quanto essa frase é válida na vida, ninguém mais sofreria por amor. De repente ela se via em paz, tranquila, e um pouco debochada. Faz parte, eles a fizeram ficar assim.

- Desconhecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...