1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Eu realmente queria que tivesse dado certo !

História Meus textos e citações. ♥ - Eu realmente queria que tivesse dado certo !


Escrita por: drii03

Capítulo 36 - Eu realmente queria que tivesse dado certo !


Eu to com saudades, eu to sentindo a sua falta. Eu tentei te esquecer, já faz tempo né? Mais eu não consigo. Sabe porque? Tudo me lembra você, exatamente tudo me lembra você. As vezes eu me pego sorrindo sozinha, dentro do ônibus, em uma festa, deitada na minha cama, sabe, eu me pego lembrando das coisas que a gente viveu, e eu me pergunto mais uma vez: Não valeu a pena pra você? Porque se você soubesse que se eu pudesse que viveria tudo de novo, cada segundo, cada briga, cada risada, cada beijo, tudo, eu viveria tudo. Eu tenho vontade de te ligar madrugada e te dizer que não consigo parar de pensar em você, que eu tentei com outra pessoa, mas NÃO DEU! Porque a única pessoa que eu acho que é perfeita pra mim, é você. A única pessoa com quem eu desejo estar, é você e só você. Porque se eu vejo um sorriso, se eu olho nos olhos dele, eu desejo que seja o seu, eu desejo que seja você. Quer saber, eu sonho todas as noites com nós dois. O que eu senti por você foi verdade, o que a gente viveu foi verdade e eu não sou feita de ferro pra não sentir falta, pra não sentir saudade. Não dá, eu não consigo suportar a ideia de te ver feliz com ela, de te ver gostando dela. Porque não deu certo? A gente tinha tudo pra ser o casal perfeito, eu tentaria quantas vezes fosse preciso, mais você desistiu. Desistiu de mim, por quê? Eu faria valer a pena, eu te juro. Eu ainda quero você, eu ainda preciso você aqui, me diz, o que eu faço? O que eu fiz? Será que se eu não tivesse dito nada seria diferente? Por que ainda dói tanto? Sei lá se tudo o que eu to falando faz sentido, mais nada mais tem sentido pra mim mesmo, então não tô nem ai. Eu só queria que você soubesse, que eu queria que tudo fosse diferente, eu realmente queria que tivesse dado certo !
- Desconhecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...