1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Não tenha medo de demonstrar o que você sente!

História Meus textos e citações. ♥ - Não tenha medo de demonstrar o que você sente!


Escrita por: drii03

Capítulo 37 - Não tenha medo de demonstrar o que você sente!


Não tenha medo de demonstrar o que você sente! Já pensou, quando você gosta de alguém e tem medo de se expressar, de dizer ou falar quantas coisas você perde de aprender ou até mesmo coisas que podem te acrescentar futuramente? Pois é, só na atitude que você tomar de ir lá na pessoa amada e dizer tudo o que tu sente você já é forte o bastante para a resposta que pode vim, o máximo que você pode levar é um não e cá entre nós, vai doer um tempinho? vai, vai viver pra sempre com esse dor? claro que não. É lindo demonstrar o que você sente, de qualquer forma, seja do tamanho que for, pra cima ou pra baixo, meio torto e desajeitado, chega la e diz "oh eu to gostando de você", puxa do nada uma conversa no fim de tarde, é bom, manda áudio, música, fotos, diz que lembrou da pessoa, fala que a sua segunda melhorou só porque você recebeu um bom dia dele(a) as 6:00 da manhã. Amar é tão bom, o mal que vemos nesse sentimento é exatamente porque não demonstramos ai sofremos calados por um amor "não correspondido" por medo e bobagem sua de não ir lá e desejar uma boa semana ou dizer um "lembrei de você" "gosto muito de conversar com você". Pensa nisso e pensa também no que você perde por medo de tentar. Desejo muito amor pra vocês.
— Desconhecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...