1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Os opostos se atraem.

História Meus textos e citações. ♥ - Os opostos se atraem.


Escrita por: drii03

Notas do Autor


Olá. Esse texto não é de minha autoria.

Capítulo 4 - Os opostos se atraem.


A verdade é que tudo parece conspirar contra eles. Desde o começo foi assim, fazendo parecer que eles se conheceram na hora errada, e que o olhos dela brilharam em um momento em que era pra ser um olhar fosco. Parecem dois caminhos tentando se encontrar mas também ambos não conseguem enxergar uma saída, apenas um túnel sem luz. Eles são assim, parecem feitos um para o outro, parecem arroz e feijão, perfeitos, e quando estão juntos, parecem mais queijo sem goiabada, indiferentes, sem graça. Ela é uma daquelas músicas que dificilmente você consegue tocar, entender, complicada, parece nunca saber as palavras certas para dizer. Ele é uma estrada rachada, com buracos e quebrada. Mas se tem uma coisa que eles se combinam completamente, e que não restam dúvidas é que ela é louca por ele, e ele é louco por ela. Eles negam. Mas todo mundo sabe que lá no fundo ela morre de raiva de quem está do lado dele, chamando ele de meu amor e ela chamando ele de meu bem nos seus pensamentos, no fundo ela quer estar do lado dele, deitada sobre o seu peito e contando mais um dos seus sonhos loucos para ele, no fundo ela queria estar brigando com ele na escolha do nome dos filhos, ou simplesmente decidindo entre ter um cão ou um aquário, ela queria dizer à ele nesse momento que o ama e que ele é a melhor coisa que aconteceu na vida dela. O que ela não sabe é que ele também não queria estar fazendo o papel de machão que supera todos e todas, que ele queria mesmo é estar chamando ela de minha, e que na verdade a mão que ele queria estar segurando era a dela, que ele queria mesmo é estar fazendo carinho na cabeça dela enquanto ela elogiaria as partes que ele considera mais obscuras em si, ao invés de sair com os amigos, encher a cara, ele queria mesmo estar discutindo entre assistir romance ou ação, mas o que eles não sabem é que eles dois juntos são uma comédia romântica, ele queria mesmo é chegar todos os dias em casa e encontrar a mulher da sua vida com aquele sorriso de dar inveja em qualquer um, o que ele queria mesmo é estar contando pra ela sobre o dia ruim que teve no trabalho, ou o que apenas contar algo só pra olhar ela e admirar o quanto ela é maravilhosa. Mas o que ela não sabe é que dentro da cabeça dele, do coração dele tem o nome dela e como se não bastasse o seu sobrenome, e tudo o que alguém gostaria de saber sobre ela, ele já sabe de có. E o que ele não sabe é que ela não tira ele da cabeça nem por um segundo, e que quando está com aquela única amiga não consegue evitar falar o quanto o ama e o quanto pede à Deus, pra cuidar dele por ela. Os dois seguem as suas vidas parecendo não se importarem. Mas quer saber? Os dois são doidos, doidos mesmos pra que um dia a vida conspire, que os ventos sejam à favor deles ficarem juntos até ambos ficarem velhinhos e morrerem juntos de mãos dadas, acha que isso vai ser triste para eles? Claro que não, eles vão estar orgulhosos pois vão partir da melhor forma, daquela em que você parte de mãos dadas com alguém que você amou, daquela em que vale a pena morrer.

— Karoline Koppe

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...