1. Spirit Fanfics >
  2. Meus textos e citações. ♥ >
  3. Ninguém entendia, nem vai entender.

História Meus textos e citações. ♥ - Ninguém entendia, nem vai entender.


Escrita por: drii03

Capítulo 9 - Ninguém entendia, nem vai entender.


Ninguém entendia, nem mesmo a gente. Esses olhares que trocamos de rabo de olho e esse silêncio que insiste em se fazer presente quando estamos juntos. Essa ânsia de querer compartilhar momentos e novidades do nosso dia. Tudo ao mesmo tempo, sem deixar passar nada. Ninguém sabe o que eu guardo dentro de mim. Ninguém entende o que eu vejo em você, ninguém sabe as coisas que me diz e que quase sempre me convence a ficar. Ninguém sabe como eu me sinto quando te tenho por perto. Ninguém sabe o carinho que temos um pelo outro e a forma que nos tratamos quando estamos só nós dois. Ninguém entende a força do seu abraço e a segurança que ele me traz. Ninguém vai entender e eu não me importo com isso, Afinal de contas, quem sente somos nós e isso já basta pra gente se pertencer do jeito só nosso.

— Rogério Oliveira



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...