1. Spirit Fanfics >
  2. Meus últimos momentos >
  3. A hora chegou

História Meus últimos momentos - A hora chegou


Escrita por: slcjoaum

Capítulo 3 - A hora chegou


Depois do que aconteceu, Taehyung não foi trabalhar naquele dia, bem, não fazia diferença ja que não ia trabalhar a uma semana. Taehyung dormiu até mais ou menos meio dia e se levantou bem devagar. Eu terminava de prepar o almoço e ele veio por trás e me abraçou, Taehyung sempre me surpreendia desse jeito. 

Fomos almoçar mais ou menos meio dia e meio, não era pra Taehyung estar em casa nessa hora, foi bem legal almoçar com ele em casa, comia e elogiava a carne dá qual eu fizera, era um elogio a cada mordida, Taehyung sabia como me agradar. 

Passamos a tarde vendo filmes de comédia romântica deitados do sofá cama de apenas dois lugares, bem do tamanho certo para nós dois, enrolados em uma coberta laranja pois fazia frio ainda, era inverno bem gelado aquele, mas o calor de nossos corpos foi o suficiente para nos mantermos aquecidos.

Na hora de irmos dormir, Taehyung fez uma linda declaração por escrito para mim me pedido desculpas. Eis aqui a carta: 

    Olá meu amor, tudo bem? Espero que sim! 

Eu sei que não fui uma boa pessoa pra você esses meses! (Realmente ele estava me tratando diferente) Mas peço mil desculpas pela minha falta de amor com a sua pessoa! (awn ❤) Amor, eu juro que daqui pra frente eu serei uma ótima pessoa pra você, eu sei que você não pode me perdoar pelo que aconteceu, mas eu realmente estou arrependido, com o seu perdão eu já poderia morrer feliz, amor. 

Eu te amo 

De: Kim Taehyung 

Para: Meu amor 

Fiquei sem palavras pra descrever a minha felicidade e amor pelo meu Taezinho. "Claro que eu te perdôo" disse à ele dando um beijo nele, ele sorriu e fomos dormir.

No dia seguinte acordei sem Taehyung do meu lado, achei normal pois achei que ele estava a caminho do trabalho, eu pensei que ele estava indo mais cedo pois queira se redimir fazendo horas extras no trabalho, pois é, eu pensei que ele estava indo trabalhar. 

Me levantei e fui fazer o café mas, já estava tudo preparado, uma linda xícara na mesa e o café já preparado e as torradas na mesa, eu me sentei e liguei a televisão no canal do noticiário local e estava passando uma notícia que havia acontecido um acidente de que um ônibus bateu em um poste e matou 9 passoas depois que capotou mas eu não consegui ver tudo pois faltou energia no condomínio, talvez a fiação do poste onde o ônibus havia batido era a mesma. Fiquei no escuro umas 2 horas até que a luz voltasse e eu pudesse tomar banho e sair pra comprar a comida do almoço. 

Entrei no mercadinho que ficava uns dois quarteirões a direita do nosso condomínio de casinhas brancas e lá dentro encontrei um amigo do Taehyung, tudo bem, era o ex dele, mas não ia me meter em confusão, ele estava triste quando veio me cumprimentar e eu perguntei o que havia acontecido e ele me disse: "que péssima companhia pra Taehyung você é" eu fiquei assustado e repeti a pergunta e ele me respondeu com uma voz de desespero: "ele foi uma das vítimas Hoseok, ele está no hospital"

Eu não sabia o que fazer, entrei em choque, larguei a cesta de compras e corri para o hospital, eu precisava ver Taehyung, atropelando todos na sala, eu encontrei Taehyung deitado numa maca cheio de cortes, eu havia chegado dois minutos depois da cirurgia mal sucedida, Taehyung estava indo em direção ao necrotério, o coidado havia partido, quando os médicos me deram essa notícia e simplesmente desmoronei, chorando sentado no chão, um médico veio me acalmar, e ele disse a seguinte frase: "Eu te amo demais Hoseok, nunca se esqueça disso!" Eu perguntei ao médico por que me disse isso e ele me respondeu: 'foi o que Taehyung pediu para que nós dissessemos à você, eu sorri com lágrimas no rosto....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...