1. Spirit Fanfics >
  2. Meus últimos momentos >
  3. Sem Taehyung

História Meus últimos momentos - Sem Taehyung


Escrita por: slcjoaum

Capítulo 4 - Sem Taehyung


Me levantando um médico me dizia:

- Hoseok, fizemos de tudo mas, infelizmente a lesão na cabeça de Taehyung foi muito grande.

Voltei pra casa aos prantos dentro do ônibus, soluçava de tanto chorar pensando nele e perguntando em mente: "Por que, Deus?"

Chegando em casa eu vou logo para o quarto, não estava com fome. Eu sentia falta do meu TaeTae me abraçando com as suas mãos grandes ao redor do meu corpo. Adormeci aos prantos mesmo. '"Alarme'"

Desliguei e voltei a dormir, afinal, pra quem eu ia fazer café? Lembrando disso, não consegui mais dormir, sentia tanta falta dele. Fiquei mais ou menos uma hora sentado na cama relembrando nossos mais maravilhosos momentos. Não pode nem me despedir, pensei. '''Toc Toc'" Ouço a batida na porta, era o proprietário.

- Seu aluguel está atrasado

Contei toda a história pra ele, tudo que havia acontecido com meu TaeTae. Ele disse que tinha visto alguma coisa sobre um acidente, mas não sabia que Taehyung era uma das vítimas...

Com pena de mim, ele me deu mais três meses na casa antes de me despejar.

Me arrumei rápido, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente pois, já estava indo entregar currículos para ser contratado e poder pagar o aluguel o mais rápido possível pra não ser despejado pois o meu pagamento de onde trabalhava, não dava pra sustentar a casa  toda, Taehyung era quem pagava as contas, eu só pagava o aluguel. Fui em todos os lugares onde estavam contratando pessoas, agora era só esperar...

Cheguei em casa com muita fome, eu estava fora o dia todo. Cheguei mais ou menos dois minutos depois que Taehyung chegava do trabalho.

Fiz uma omelete pra uma pessoa...

Comi olhando para o lugar onde Taehyung se sentaria e com certeza estaria fazendo uma piada sobre os ovos. Sorrio lembrando disso...

Lavei toda louça sem ninguém me incomodando. Fui dormir sem ninguém pra me dar um beijo de boa noite...

Uma semana sem Taehyung já havia se passado, eu não fui ao seu enterro, não pude, não tive coragem... Me desculpe, Tae

Já fazia uma semana que havia entregado os currículos e nenhuma empresa havia me dado notícias. Enfim, precisava ir ao mercado, estava quase sem comida, ir ao mercado sem avisar Taehyung onde eu iria me doeu. O caminho foi mais longo que o normal, fui e voltei pensado em seu lindo sorriso e sua alegria contagiante.

Chegando em casa, três minutos depois, recebo uma ligação de um número não salvo em meus contatos, era de um restaurante japonês dizendo que fui selecionado para uma entrevista!


Notas Finais


Será que Hoseok será contratado? Como isso poderia afetar em sua vida?

Veja no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...