História Meus Vizinhos - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7
Exibições 85
Palavras 1.433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


>^-^<

HI MY LOVES

solta fogos de artificil .. EU TO POSTANDO NO FINAL DE SEMANA .. ( MILAGREEEEEEEEEE )
então depois da benção iluminar e o milagre acontecer . eu to aqui no FIM DE SEMANA ( vamos da enfase no fim de semana pois isso é arraro de eu surgir aqui nesses dias ) .

mais um capítulo .. ebaaa ( menos .. bem menos )
LET'S GO .... LET'S READ

SORRY OS ERROR ( deu preguiça para revisar ... )

>^-^<
BOA LEITURA
>^-^<

Capítulo 35 - Fugiram do hospício !.


CRI .....

 

CRI .... 

 

CRI .....

 

Se tivesse um grilo nessa mesa , esse seria o único som que reinaria nessa comodo. Depois das palavras / fofoca da minha linda e sapeca filha  , nenhum ser que habita esse local e casa disse um monte de NADA . 

Todos literalmente estavam com os olhos esbugalhado que parecia ou melhor eu tinha a quase certeza que os olhos alheios  iriam saltar para fora , e suas boca  nem estavam mais entreaberta e sim arreganhada que achei que poderia encostar no piso , e assim completava a expressão deles de surpresa misturado com o choque . E eu , bem , eu estava me segurando para não cair na gargalhada  com as expressões faciais a minha frente .

­

-Noona !!!!! - ­ disse bambam meio manhoso . -­ Porque você não disse de uma vez que ia casa ??

- Eu ia bam , ma.....

- JOANA SUA MOCREIA DESALMADA !!!!-  ­ me cortou num grito Yohana , que com certeza acordaria até defunto . -­  OQUE QUE TU TEM NESSA CABEÇA RETARDADA ??? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO CRETINA ?? PORQUE DIABOS QUE CHUTOU TODOS AQUI DO SUBMUNDO DE ADES , VOCÊ NÃO DISSE QUE IA SE CASA NO BRASIL ??? PRECISAVA FALAR PRIMEIRO QUE TU IA PARA O BRASIL E QUASE FAZER EU PARI PELA BOCA MEU FILHO OU FILHA QUE EU NEM TIVE A OPORTUNIDADE DE SABER  SE ELE TEM UM PINTO OU UMA PIPIQUITA NO MEIO DAS PERNAS ??? -  gritava minha amiga  sem respirar e vindo na minha direção com um olhar matador .­ - TU VAI CONHECER O LAR DAS SAFADEZAS ANTES DE MINHA VIADA , NOS VEMOS NO INFERNO DAS PUTARIAS PORQUE EU VOU TE MATAR !!!! E NÃO CORRE PORQUE EU ME CANSO RÁPIDO CRETINA DESALMADA QUE EU AMOR .- ­ gritava correndo atrás deminha pela casa oque  fazia além de mim gargalhar e bambam  e yuna gritando corre mãe ou pega ela tia Yo .

 

****

 

Duas semanas ! Duas semanas que se passaram desdo dia que eu contei sobre o meu casamento que acontecerá no meu país , não teve muitos momentos emocionante ou marcante , claro se nós não contarmos as marcas que estar pelo meu corpo da pequena surra que levei da Yohana no mesmo dia , e das noite com o Yu  se é que me entende “ ^­^ ótimas noites e meu corpinho é a prova disso .. uiiiii delícia .... MEU DEUS EU ESTOU FIANDO IGUAL A YOHANA  !!!! SOCORROOOOOOOO .. “ .  Tirando essas marcas , foi muito tranquilo . 

Agora eu estou aqui, esperando a nossa vez . E nem é tão ruim ficar esperando se  fosse uma fila de comida , ou escolhendo ao para meu casamento que nem sei oque vai servi de comida pois não tive tempo de nada , e nem é por estar esperando a quase meia hora o médico chamar a Yohana para fazer a ultra . E  sim ficar esperando meia hora uma maldito médico para fazer uma maldita ultra para vez nosso tesourinho, com uma lunática mãe de primeira viajem reclamando da demora e de fome e que vai bater no médico que deve estar dando a bunda naquele consultório em vez de atender os  pacientes direito. “acho que eu preciso de uns amigos que não fugiram do sanatório ..... “

­

- Senhora Park Yohana ? - ­ chamou o médico saindo do além .Nós nos levantamos , e minha linda amiga grita um  A FODA DEVE TER ACABADO VAMOS . Todos a nossa volta começaram a rir e só deu para ouvir o médico sussurra um  SIGA ME   baixou , e fomos até a sala do coitado que foi separado do tomate  quando nasceu . “fiquei até com dozinha ...  “

Na sala o dr pediu para a Yohana deitar na maca a posicionando para começar a ultra , passou um gel específico para aquilo , e não poderia faltar  o comentário da minha amiga dizendo que ; ESSE GEL LEMBRA GOZO E SERIA MAIS PARECIDO SE FOSSE QUENTINHA , MAS É GELADO PRA CARALHEO . Fazendo o médico nos encarar com uma cara que nem o demo das putaria entenderia , pois era uma mistura de espanto, com um tapa na cara da sociedade conservadora , malicia , safadeza e indignação total . Bem e eu !! eu como sempre fiquei com minha tipica cara de tacho e fazendo cover ao vivo de tomate . 

­

- Está vendo aqui ??- ­ perguntou o médico apontando para a tela do monitor  da maquina do ultrassom .

- Vendo oque ??? ­- pergunta Yo .

-Aqui .! Seu bebezinho .- ­ disse o doutor indicando com o dedo com o dedo sem relar na tela .

- Haa !!! To vendo , só um grande borram de nada  .-  disse ela .

- Ali Yo . ­ - disse direcionado sua cabeça de vento para o lugarzinho certe . Demorou uns minutinhos para o ser avoado perceber o serzinho que estava na sendo mostrado na tela do monitor , e nesse minuto de visualização ela chorou como uma criança .

-O seu bebe está saudável e esta no tamanho certo .- ­ disse o médico .- ­ toma esses remédio que são para enjoo , tontura , e vitaminas . Tem também para dorde cabeça , mas toma só quando estiver .- ­ disse e nos despedimos  e fomos embora .

 

O caminho de volta para casa foi tranquilo , bem  se tirarmos as duas vezes que tive que para , primeiro para nos duas comermos e comprar uns troços para a Yohana comer porque queria , e segundo no meio da rua , no trânsito para ela comprar uma gororoba que estava vendendo que cá entre nós aquilo além de cheio de gordura cheirava muito forte . Mas é aquele ditado , VAMOS FAZER OQUE NÉ . E também era ela quem estava comendo e desejo de grávida não se renega . No finalzinho do caminho pegamos a Yuna na escolinha e finalmente rumo para casa , pois seria nossa última e única parada .

 

***

 

O jantar já estava pronto , minha princesinha tomada banho e de pijama vendo desenho , e eu estava saindo do banheiro quando escutei vários visos e um mega falatório . Me troquei com um pijama que era formado por uma calça moletom e uma blusa grande , ambas as peças de roupa do meu noivo e fui para a sala de onde vinha o barulho . 

Assim que puis me lindo corpinho na sala de estar avistei os meus lindo vizinhos conversando todos bem animados . Me aproximei deles e Yu me puxou para sentar em seu colo o que fiz com muito prazer , ele me beijou e oque era só um selinho se tornou mais profundo . 

­

- Daqui apouco a Yuna vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha .- ­ disse Jackson , oque fez todos riem , nos separ e eu corar e o filho da mãe linda rir de mim .

- O mãe ou vou ter um irmãozinho ??-  ­ questionou Yuna que brotou no colo do Mark .

- Talvez um dia meu amor – disse Yu , que logo beijou meu pescoço me fazendo arrepiar .

- Falando em bebe ! Como foi a consulta amor . ­-  disse Junior a Yohana .

- Foi ótima ! Nosso bebe está bem e saudável . -­ disse Yo acariciando os cabelos do marido .

- Queria tanto ter ido .-  ­ choramingou JR fazendo um bico , que foi prontamente mordido pela esposa . “ eu não disse que quem era o abusado da relação era o coitado ou não tão coitado assim do Junior .. “

- As próximas você vai , nem que eu tenho que ir na JYP fazem um barraco daquele para te liberar . ­- disse fazendo todos nós rirem .

 

E assim passou nossa noite , com o prato principal  com conversas totalmente variada acompanhada com muita risada e de sobremesa muita palhaçadas com um junior surtando com as fotografia da ultrassom e dizendo que era a criança mais linda do mundo “ ele vê um serzinho mais lindo do mundo , e a mulher que está carregando e carregará por nove meses demorou para ver..... vai entender ”

 

" essas  seres que amo muito com toda a certeza fugiram do hospício .... ADOROOO LOUCOS , POIS NÓS  NOS  IDENTIFICAMOS UM COM O OUTRO  .... "

 

 

 

Notas Finais


>^-^<

só digo uma coisa ... super me identifico com pessoas louca .. #OsLoucosSãoFelizes ..

fui até amanha ou não , não sei ..

kiss guys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...