1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Novos vizinhos

História Meus vizinhos - Novos vizinhos


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 1 - Novos vizinhos


Cheguei em casa da faculdade morta de cansaço e vejo aquelas imprestáveis das minhas amigas deitadas no sofá da casa conversando como se estivesse tudo bem. Elas comeram os meus doces todos e ficaram fingindo que nada havia acontecido. Ah, mas hoje eu mato essas kengas.

-ESCUTEM AQUI! ACHO BOM VOCÊS ME DIZEREM DE UMA VEZ QUEM COMEU O MEU DOCE!

Falei fazendo com que todas me olhassem assustadas. 

Até parece que não sabiam que eu faria um escândalo por causa do meu amado doce. Poxa, eu tenho direito de guardar meus doces ora essa. 

-Relaxa Ino, era só um doce. 

-ERA SÓ UM DOCE? SÓ UM DOCE?  ESCUTE AQUI SUA IMPRESTÁVEL. SE ALGUÉM COMER MEU DOCE DE NOVO EU COMO TUDO QUE VOCÊS GUARDAREM NA GELADEIRA. ALIÁS. Quem comeu o maldito doce? 

-Foi a Sakura. 

-Hinataaa!

-Por isso eu te amo Hinatinha. 

Falei sorrindo para ela e começando a gritar com a Sakura. 

-Escuta aqui Sakura eu considero muito você mas se você comer os meus doces ou qualquer outra coisa que eu guardar... MEU PAI AMADO, O QUE É AQUILO? 

Falei saindo correndo para janela para ver uns garotos entrando na casa ao lado. Eles eram muito gatos, eu me perdia até. Estava tentando olhar para um lugar só,  mas era impossível. Eram muitos tanquinhos juntos para uma menina só como eu. 

-Nossa olha aquele de cabelão. Mó gostosão.

Falou Tenten piscando os olhos de maneira rapida e nervosa. Estava quase babando só de olhar para aquele menino, eles eram todos muito gatos. Estava sem reação. 

-Ai meu Deus, olha aquele moreno ali. Nossa, já estou com vonade de tirar a roupa só de olhar. 

Falava Sakura olhando para um moreno de cabelos espetados que entrava na casa ao lado junto com os outros quatro. 

Eu estava achando aquilo tudo um espetáculo. Até a hora que meu mundo parou, tinha um ruivo delícia junto com eles. Ele tinha uma cara de marrento que dava vontade de se jogar na frente e gritar: ME COME GOSTOSO. 

Ino, abaixa esse fogo. Eu ein, você é uma menina direita e ... Minha nossa Lady Gaga, ele olhou para mim e deu uma piscadinha de leve. 

NOSSA QUE CALOR. 

-Olha subiu um calor aqui agora. 

Falei com as meninas que estavam babando pelos novos vizinhos também.  Elas me olharam e sorriram em conjunto, provavelmente pensando nas mesmas coisas que eu. 

-Eu pego a bebida. 

-Eu ligo a música. 

-Eu pego nossos biquínis. 

E todas elas subiram e eu olhei para o lado e o ruivo mandou um beijinho. 

Meu Deus. 

QUE HOMEM É ESSE? 

Tenten logo desceu trazendo os biquínis e jogou um pra cada. Logo estávamos de roupas trocadas e fomos para nossa piscina. Ligamos o som nas alturas e começamos a nos divertir. 

Mal posso esperar para conhecer os novos vizinhos, principalmente o ruivo que era o mais gostosão de todos eles. Não conseguia tirar a imagem daquele tanquinho da minha cabeça. 

Deve ser os hormônios. 

Ou Não. Pode ser que eu queira "conhecer" meu novo vizinho.

Qual será o nome dele afinal?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...