1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Guarda costa

História Meus vizinhos - Guarda costa


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Acho que demorei um pouquinho ne? Sorry gnt. Me enrolei toda essa semana. Espero que gostem do cap.

Capítulo 11 - Guarda costa


-Então você vai dormir aqui mesmo? 

Perguntei fitando o ruivo parado na minha frente sentado na minha cama. 

-Vou. A proposito, a quanto tempo você e a Temari são amigas? 

-Eu não sei ao certo. 

-Entendo, Então Ino o que pretende para o futuro?

Perguntou se aconchegando melhor na MINHA  cama. Bem abusadinho, assim que eu gosto. 

-Eu não sei direito. Quero terminar logo essa faculdade. 

-Ahh, nem me fala. 

-Qual é? Vai dizer que não gosta daquelas meninas se jogando aos seus pés? Duvido. 

-Não é bem assim loira. 

-Como é então? 

-No começo, realmente é legal ter várias garotas, uma para cada dia da semana sem precisar repetir nenhuma, mas quando você se dá conta estão no seu pé, enchendo seu saco e ai acaba perdendo a graça quando elas se tornam grudentas. Urgh.

Falava ele fazendo careta. 

Eu ri da carinha dele. 

-Entendo. Eu e as meninas somos assim também, não suportamos grude, que coisa chata. Na boa mesmo que a pessoa seja muito boa de cama se tiver que rolar de novo vai rolar e não vou ficar me humilhando só para ficar com a outra. Tremenda babaquice. A não ser que eu me apaixone, aí eu vou ter que ser sincera, mas fora isso não há necessidade. 

-É, faz sentido. 

Ele estava tirando a roupa para dormir. Não acredito que aquela tentação vai dormir do meu lado de cueca. Por favor diz que é brincadeira. 

-Você vai dormir de cueca? 

-Vou. Esta muito calor. 

-Ok né.

-Se esforce ok? 

-Ãhn? 

-Eu sei que você esta em uma tentação enorme para me agarrar. 

-Idiota. Você que deve estar, para vir dormir no meu quarto, na MINHA cama e ainda por cima de cueca. Ora essas. 

-Calma loira, eu não mordo. 

-Que pena porquê eu sim. 

-Então a gente se decide depois. Vem logo, deita ai. Vou ter que bancar a babá amanhã, Não vai me fazer bancar hoje também, vai? 

-Você é bem chatinho quando quer em Gaara. 

-Você me adora. 

-Que piada. 

Troquei de roupa e botei uma camisola curta, claro que eu não ia deixar barato ele estar dormindo de cueca. 

Sorte a minha era que a cama era de casal porque se não fosse teríamos que dormir um trepado em cima do outro, ai ia ser complicado. 

-Depois eu que sou a Tentação. 

-Vai dormir vai Gaara. 

-ok ok. 

Dormimos. 

 

 

 

A noite foi bem tranquila, Gaara não roncava e nem nada demais, ele fazia um barulho fofinho, parecia um gatinho dormindo, minha vontade era de o morder todo, mas isso não seria possível porque ele me mataria no dia seguinte. De qualquer forma fiquei contente dele não se aproveitar da situação. 

Não acordamos por vontade própria. Nossos amigos fizeram o favor de vir me tirar dos braços aconchegantes do ruivo que amanheceram em volta do meu corpo. Não tinha problema, afinal ele estava dormindo.

Eu acho.

-BOM DIA CASAL!!

Gritou Sakura. Pulando em cima da gente. 

-AI SUA MALUCA. PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO FOI? 

Gritei olhando furiosa. 

-Calminha loira. O que você fez com meu irmão? 

Perguntou Temari olhando para nós com um sorriso malicioso. 

- A gente não fez nada . 

Dessa vez foi o ruivo em minha defesa. 

-Não?  Você  já foi melhor quando se trata de mulher em Gaara. 

Falava Naruto. 

-Quem vê pensa que é o fodedor. 

-Quem come quieto come sempre. 

Falou Naruto. 

-Hinata você não andou as escondidas com ele andou? 

Perguntou Tenten. 

Eu já sabia o motivo da pergunta, aquele era quase o ditado da Hinata. Nós sabiamos disso, por esse motivos estranhamos. 

-O que? De onde tiraram isso?

Perguntou ela. Sonsa.

-Quem come quieto também almoça e janta não é Hinata? 

Dessa vez foi Kiba olhando para ela. 

-Isso é um complô contra mim. 

Falava ela. 

-Admita, Você transou com o Naruto! 

Falava Tenten olhando para ela. 

-Me recuso a expor minha intimidade. Vai contra o meu lema. 

-Lema de come quieta ? 

Perguntou Sakura. 

-Não. Sigilo é a alma do negócio. 

Falei olhando para ela. 

-Bem. Que tal a gente acabar com isso logo? Não quero saber o que a Hinata  fez com o Naruto. 

Falava Neji tentando escapar do assunto. 

-É só  perguntar para o Naruto. 

Falei fazendo com que todos olhassemos para ele. 

-Ah qualé? Por que é só comigo e a Hinata ? Que amanheceu em uma cama de cueca e roupas curtas não fomos nós!!

Falava ele. 

-Ok, se vocês disserem se transaram eu falo de mim e do Gaara. 

Hinata olhou para mim com os olhos estreitos. 

-Não sei não....

Falou ela e olhou para o Naruto. Ficaram se encarando ateque decidiram contar a verdade.

-Tudo bem. 

Falou Naruto. 

-A gente transou ontem. 

-VOCÊS O QUE? 

Falou Neji fitando o loiro. 

-Você é um tarado Naruto. 

Falava Shikamaru. 

-O Naruto? Aposto que foi a Hinata que arrastou o coitado. 

Falei rindo. 

-Eu também acho. 

Concordou Tenten ainda rindo. 

-OK! Já contamos tudo, agora é a vez de vocês dois!

Eu olhei para a cara do Gaara que riu e sussurrou. 

-Você é bem filha da puta mesmo em. 

-Esse é meu sobrenome.

Olhamos para eles. 

-A verdade é que eu e o Gaara não transamos. Ficamos juntos no mesmo quarto mas não rolou nada. Por incrível que isso possa parecer. E por mais que isso pareça uma idéia tentadora, Não fizemos nada... Ele ficou de cueca para dormir e eu fiquei com raiva e coloquei a roupa mais curta que eu tinha para provocar. Mas acabou não rolando nada mesmo. 

Expliquei. 

-Por isso você colocou aquela roupa? Se queria que eu te agarrasse era só falar loira. 

-Cala a boca idiota. 

-Você me enganou Yamanaka. Sabe que vai ter troca!

Falou Hinata. Eu sabia que ela era um doce de pessoa mas não era nem de longe a melhor pessoa para poder ser enganada. Ela guarda um rancor horrível. 

-H-Hina, não há necessidade de toda essa agressividade

-Nossa, Você tem tanto medo assim da Hinata ? 

Perguntou Neji. 

-Quando eu zoei ela com a História do Kanguru Jack ela pôs  fogo na minha cama. 

Contei o todos arregalaram os olhos, exceto as meninas que presenciaram a cena. 

-O papo está muito legal, mas cá para nós vamos nos atrasar  desse jeito..

Falou Sasuke. 

Fui me arrumar e todos menos Gaara sairam do meu quarto. Troquei de roupa na frente dele só para provocar. Não ia deixar a noite de cueca barata . E ele colocou a roupa dele olhando para mim.

-Ta pegando pesado loira. 

-Dormir de cueca, me agarrar de madrugada e dormir na minha cama foi pegar bem leve né? 

-Sonsa. Quem vê pensa que não gostou. 

-Adorei. 

Sorri e mandei um beijinho pra ele que emburrou a cara. 

-Vamos logo. 

-Ta ta. 

Fui para o carro dele, hoje passaríamos o dia juntos e ele teve permissão da diretora para me acompanhar nas aulas. 

A primeira aula era agora. Eu via varias meninas comentando sobre ele. Não liguei só me dava vontade de rir da cara delas porquê ele não pode sair de perto de mim. Que bobinhas. 

-Gaara né? Senta com a gente...

Falou uma garota se jogando em cima do Gaara. Eu apenas olhei com o meu famoso "rabo de olho" e ele respondeu:

-Desculpa, não to afim. Aliás eu só estou aqui por causa da Ino então se puder não encher o saco fico bem feliz.

Falou seco e sem expressão. Ok, ele era um saco quando queria mas eu gostei dele ter sido um saco com aquela garota. 

-Coitadinha Gaara. Não viu que ela tava doida para dar pra você. 

Falei debochada. Ele riu. 

-Ainda não comi você  loira..

Falou sorrindo safado. Ui...

-Hm... Nunca me disse isso.

-Dormi de cueca na sua cama, nos pegamos varias vezes... Você não é tão burra Yamanaka!

 -É eu imaginava... 

-Entendo. Agora que você ja sabe...

-Nem vem, você é minha escolta hoje. Se você tentar me agarrar eu te bato. 

-Ai, que agressividade loira. Adoro meninas assim. 

A aula seguiu normalmente, Gaara me atiçava volta e meia. A aula passou bem rápido, acho que quando eu estou com ele as coisas aconteciam mais rápido. 

Fomos nos encontrar com o pessoal. 

Sentamos na mesa ja estavam todos lá, exceto Tenten e Shikamaru. 

Logo todo mundo do refeitório se virou, estavam surpresos com o Shikamaru. Estava carregando a Tenten, realmente foi uma cena bem engraçada , mas parecia que o Hyuuga estava se sentindo incomodado com a aproximação dos amigos. Na verdade a Tenten tem uma queda pelo Neji desde a primeira vez que o viu pela janela da nossa casa. O fato de ter ficado com o Shikamaru foi porque estavamos jogando aquele maldito jogo. 

Olhei para Neji. 

-Relaxa Hyuuga. Nessa disputa ele não tem chance contra você...

Falei olhando para ele que arqueou uma sobrancelha. E logo fomos interrompidos por Tenten que estava reclamando. 

-Fala sério! Eu não quero ficar sendo carregada de um lado para outro. Quando vão me deixar andar? 

-Você pode esperar pelo menos dois dias? Assim não corre o risco de piorar a situação dos seus pés. 

Falou Sakura. 

-Mas você esta se dando bem com o Shikamaru?  

Perguntou Temari olhando para a amiga.

-Digamos que ele é legal. Mas ele dorme o tempo inteiro, se a intenção era me proteger eu sou sequestrada e assassinada e o Shikamaru fica dormindo .

Rimos enquanto ele fazia uma carete. 

-Podia pelo menos agradecer!

-Obrigada Shikamaru, por ficar babando a minha mesa.

Ele revirou os olhos e resmungou algo como "problemática".

Tenten olhou para o Neji. 

-E você?  Está melhor Neji? 

Perguntou sorrindo.

-Melhor agora. 

Falou e sorriu para ela que sorriu de volta. Eles eram um casal um tanto engraçado.

-Então gente o que nós vamos fazer hoje? Já que vamos passar o dia juntos.

Perguntou Sakura animada e eu respondi com desânimo. 

-A gente só sai dessa faculdade as 18 horas. Não tem muito o que se fazer. 

Hinata se pronunciou. 

-Dá para fazer muitas coisas essa hora. 

Falou olhando para mim e para o Gaara sorrindo maliciosa. 

- Não é porque você e o Naruto transam a qualquer hora que eu vá fazer isso também. 

Falei para ela e vi que ela corou um pouco e o loiro riu sem graça. Neji olhava com a cara amarrada e Hinata percebeu. 

-Ah nem vem Neji, o que eu quero fazer eu faço. Não fico enrolando igual você está com a Tenten. 

-HINATA! 

Falou Tenten alto. 

-O que é?  Eu não estou mentindo. Ninguém aqui é cego! Vocês se comem com os olhos. 

-Nossa. Ela sabe bem como se defender!

Falou Naruto olhando pasmo para Hinata. 

-Você não viu nada!

Falou Kiba olhando a garota de rabo de olho que deu o amado dedo do meio. 

-Educada como sempre! 

Retrucou. 

-Parece até com o Neji!

Falou Sasuke fitando os dois Hyuugas. 

-Iih, vocês tão chato hoje ein! 

Retrucou Hinata. 

-Nosso horário de intervalo esta quase acabando, vamos assistir um filme hoje a noite? 

-Pode ser. 

Falou Shikamaru..

-Pode ser... quem vê até pensa que fica acordado. Me diz uma coisa Shikamaru..

Falava Tenten. 

-Para fazer sexo, você consegue se manter acordado até o final?

Perguntou fazendo os amigos dele rirem. 

-Consigo sim. Quer ver? 

-Não, obrigada. 

Pareciam até um casal, mas ela gosta mesmo é do Neji. 

-Ai, como eu queria que fosse o Neji me carregando. 

Falou suspirando mas quase ninguém ouviu. Acho que somente o Neji, eu e a Temari.

O Neji deu até um sorrisinho de canto. 

O sinal tocou e rapidamente voltamos para a sala.

Estava ansiosa para ver o tal "filme" de hoje a noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...