1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Você está de roupa!

História Meus vizinhos - Você está de roupa!


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Desculpem a demora amores. A semana foi cheia!

Capítulo 13 - Você está de roupa!


Eu estava vendo aquele filme de terror que a gente marcou de ver. Hinata estava dormindo agarrada com o Naruto, eu estava perto do meu Deus grego Neji. Sério, ainda não consigo entender como  esse garoto é tão gostoso. 

Depois de algumas brigas na porta da faculdade conseguimos convencer a todos de que o Neji podia cuidar de mim. Não que eu não goste do Shikamaru! Não é nada disso, eu gosto muito dele. Muito mesmo, mas eu tenho aquela quedinha pelo Neji desde o primeiro dia que eu vi aquele homem. Eu estava me sentindo uma pata. Fazia tempo que eu não fazia uma merda com as meninas. 

Eu cutuquei a Hinata e pedi para ela me seguir e é claro chamei todas as meninas. Os garotos estavam dormindo. Aproveitei que ninguém estava se lembrando do meu machucado.

-Meninas, faz tempo que eu não apronto uma. Estou cansada dessa palhaçada. 

-A Tenten está certa. Mas o que a gente vai fazer?

Falou Hinata me fitando e concordando comigo.

-JÁ SEI! 

Falei alto chamando a atenção delas. 

-Todas nós sabemos que eles são muito tarados. Então a gente podia ficar de calcinha e sutiã e fazer alguma coisa como se a gente não tivesse percebido. E a desculpa é que a gente está com muito calor.  Mas é só para implicar mesmo... Eu ia adorar atiçar aqueles garotos!!

Elas concordaram. 

-Mas o que a gente vai fazer?

Perguntou Temari

-Temari como você pode esconder que tinha um irmão lindo, maravilhoso, gostoso e tesudo daquele? 

Fingia Ino de ofendida. E eu ajudei. 

-E você Hinata ? Escondeu o Neji. 

Elas riram entendendo o recado. 

-Olha só. Me respeitem em. 

-Ino, vamos dar uns pegas no Naruto e no Shikamaru só pelo abuso né?

Falei olhando para a loira que ria descontrolada. 

-Vocês o que? 

Perguntaram Temari e Hinata ao mesmo tempo com os olhos arregalados. 

-Nem pensem nisso. 

Falava hinata. Eu segurei ela pelas roupas mas ela saiu escapulindo e as roupas dela ficaram presas  minhas mãos, parece uma cobra trocando de pele. CREDO 

Ino fez a mesma coisa que eu. Mas as roupas da Tema rasgaram, ao contrario do que aconteceu com as da Hinata. Sakura ficava rindo enquanto olhava para a gente. 

-E você Sakyyyy? 

Perguntou Ino se aproximando. E eu me  aproximei junto da loira indo em direção a Sakura.

-Eu estou muito bem com meu vestido. 

Falava ela saindo do quarto quase correndo. 

Ino conseguiu segura-la e eu puxei o ziper do vestido. 

-Sakura estou quase tirando a sua roupa de baixo. 

Falou a loira fazendo Sakura correr desesperada para as escadas. Nunca imaginei que aquela garota podia pisar tão forte a ponto de fazer o estardalhaço que ela fez.

Os meninos acordaram em um pulo. Confesso que a cara deles era muito engraçada quando viram a Hinata se escondendo e Temari se jogando no chão para se esconder. Sakura continuava correndo no meio dos meninos.

- Mas... O que? 

Falava Sasuke olhando para Sakura correndo feito uma maluca. Neji me fitava e olhava para minhas roupa com cara de quem estava se perguntando: " Por que VOCÊ está de roupa?" 

Eu dei um sorrisinho e ele veio na minha direção e eu fui chegando para mais perto da escada e subindo um pouco enquanto ele vinha na minha direção. 

-Está fugindo de mim Tenten? 

Perguntou sorrindo ainda vindo na minha direção. A essa altura eu já tinha subido toda a escada. E ele estava se aproximando quando eu entrei dentro de um quarto que era o de hóspedes. 

Eu ainda não conseguia ver a situação, eu estava sendo seguida pelo Deus grego do meu vizinho e acabando dentro de um quarto. Isso é bem diferente do que eu imaginava mas confesso que é bem excitante.

-Acho que não tem para onde fugir... vizinha. 

Falou ele trancando a porta e chegando mais perto de mim. 

-Por que está fugindo de mim? Até umas horas atrás você estava louca para eu ficar atraz de você como seu guarda costa. 

Eu revirei os olhos rindo. Coloquei minhas mão em seus ombros e falei. 

-Bem, digamos que eu não queira você como o meu guarda costas ... Quero com outra coisa...

Falei olhando para sua boca. AI QUE DELÍCIA, ALGUÉM ME DEIXA MORDER ESSA BOCA. 

Ele deu um sorrisinho de canto. 

Quase tive um orgasmo, só de olhar. 

-Sério? 

Perguntou indo em direção a minha boca. Eu não iria para-lo. 

Ele me beijou. 

Não sei nem narrar o que aconteceu direito,  fiquei meio tonta com aquela situação, olha as coisas que eu tenho que passar. Ai ai, eu sou irresistível. Enfim, voltando ao beijo. Ele tinha uma pegada incrível, e eu não sei o porquê, mas algo me diz que ele não queria só ficar nesses beijinhos a vida inteira. E quer saber? Eu também não.  

Ele desceu a mão até as minhas pernas e me fizeram enlaçar sua cintura. Suas mãos me seguravam pela  bunda.  E que mãos meus amigos. 

Eu ri durante o beijo e ele beijou meu pescoço.  

-Você é um ótimo guarda costa Neji. 

Ele riu. 

-Não eu não sou. Eu sou um ótimo tarado por você. 

Eu ria. Ele me carregou até a cama  e me jogou em cima da cama. 

-Ai ai, Não acredito que estou realizando esse sonho! 

Ele sorriu e perguntou. 

-Que sonho? 

-Transar com o vizinho que eu espio desde que se mudou pra cá!

Ele riu. 

-Você é engraçada .

Ele subiu por cima de mim e começou a me beijar. E eu é claro que continuei, ele era um homem tão gostoso que você obedece só de olhar.  Apesar dele nunca ter mandado eu fazer nada, mas se mandasse eu faria. 

Seus beijos desciam pelo meu pescoço e fazia eu me arrepiar muito. Desceram até quase meus seios. 

-Essa blusa está me encomodando tanto...

Retrucou o moreno enquanto tirava a minha blusa. Eu estava de sutiã e então ele beijou minha barriga e depois tirou meu sutiã. 

-Você fica muito gostosa só de calça jeans. 

-Sério?  Pensei que gostasse mais de mim sem ela....

Falei sorrindo maliciosa. Ele riu malicioso para mim também. 

-Sim, eu realmente prefiro. Mas cá para nós, você é gostosa de qualquer jeito. 

-HMM! Olha quem fala. O vizinho mais gostoso que eu ja tive na minha vida!

Ele riu e começou a beijar um de meus seios, e o outros ele utilizava as mãos. 

MINHA NOSSA! QUE HOMEM É ESSE!

Os beijos foram descendo pela minha barriga até chegar na barra da minha calça. E ele olhou pra mim rindo. 

-É, realmente essa calça me encomoda! 

Eu ri da palhaçada. 

-Quer fazer a honra de tira-la? 

-Adoraria, vizinha!

Ele tirou minha calça e eu percebi que ele estava praticamente vestido, aquilo me incomodou. Ele ia puxar a minha calcinha também mas eu segurei sua mão sorrindo.

-Espera ai fofinho. 

Ele fez um cara de indignado e eu inverti as posições ficando por cima dele, comecei beijando o pescoço dele e tirando toda a roupa dele, deixando-o só de cueca e fazendo aquela famosa trilha de beijos descendo pelo pescoço, peito, barriga, e chegando perto da cueca. Ia tira-la mas ele virou as posições de novo, dessa vez me segurando pelos pulsos.

-Você não vai ganhar isso lindinha. 

Falou rouco no meu ouvido. Prendeu meus pulsos com uma de suas mãos e tirou a minha calcinha com a outra. Eu ia falar algo mas fugiu as palavras de minha boca quando senti seus dedos na minha intimidade. Ele penetrou um dedo e eu gemia. 

-N...Neji...

-O que foi em? Está mais calminha é? 

Eu não conseguia pensar em nada além do prazer daquilo. Estava ficando louca. 

Eu nem mesmo senti quando ele soltou meus pulsos e já estava com a língua na minha intimidade. 

Eu não estava aguentando mais aquilo, eu estava louca sem conseguir pensar em nada, aquilo estava extremamente bom, eu estava sentindo um prazer enorme. Senti minha intimidade se contrair e acabei gozando. 

Esse ai me fez ter um orgasmo inacreditável. 

-Você é uma delícia princesa! 

Falou ele me beijando. 

Eu sabia que ele estava louco para me ter ali naquele exato momento. É claro que eu tinha que torturar um pouquinho. 

Cheguei perto da cueca dele e senti que ele estava muito animado. Quem não ficaria animado com uma pessoa maravilhosa que nem eu? Brincadeira. 

Toquei com as mãos e ele soltou um gemido. Ele ficava ainda mais gostoso assim, imagina gemendo meu nome? Há há, vamos ver!!

Tirei a cueca dele e abocanhei o membro dele e senti ele soltar um gemido. 

-Tenten... você é... foda! 

Falava ele sem se aguentar. 

Eu estava adorando vê-lo praticamente entregue a mim. Eu estava fazendo tudo da melhor forma quando senti que ele ia gozar suguei bem mais forte e ele se darramou. Nossa, ainda gemeu meu nome baixinho. Adorei. 

-Então, acho que a gente ainda não acabou. 

Falou ele se deitando por cima de mim e me penetrando. Soltamos um gemido juntos.

-Você não sabe o quanto esperei por isso!

Falou ele.

-Ah, sei sim... 

Falei e ele começou a se mover. No começo ele estava indo devagar mas não demorou muito para começar a se mover mais rápido. Eu estava desnorteada, estava muito intenso. Ele era incrível. Senti que estava quase.

-Ne..Neji... eu vou...

Não consegui terminar a frase. Ele deu mais  algumas estocadas e gozou também. Ficou jogado em cima de mim. 

-Neji meu vizinho maravilhoso, Você já pode sair de cima porque eu já estava quebrada antes de transar com você agora então... 

Ele riu. 

-Até que para uma pessoa que estava sendo carregada até hoje de manhã você aguenta bem.

-É, acho que não aguento levantar.

Falei. 

-Eu te carrego. Mas coloca a roupa. 

-Você estragou minha blusa viadoo!!

Ele olhou pra mim com uma sobrancelha levantada. 

-Viado? Jura? 

-É verdade né? Vou pensar em outro nome para você. 

Ele riu. 

-Relaxa Tenten, eu dou outro pra você!

-Sério!!?

Gritei me jogando em cima dele porque realmente estava sem forças para ficar de pé. 

Ele me segurou. E me colocou na cama de novo e jogou minhas roupas em cima de mim. 

-Coloca logo essa roupa sua doida. 

Falou rindo. 

Eu me vesti. Mas fiquei só de sutiã, porque estava com a blusa estragada. 

-Não tem blusa não? 

-Tinha ne, mas alguém estragou ela. 

-Ah, é. 

Ele me pegou no colo e saiu me carregando até o meu quarto e quando entramos lá a Temari e o Shikamaru estavam se pegando. 

-Que pouca vergonha é essa no meu quarto? 

Gritei me segurando para não rir. Eu senti Neji me apertando com mais força por causa do riso. 

Ele se separaram e riram. 

-Desculpem é que a gente estava indo para o quarto de hóspedes mas tinha uns gemidos mais altos. Então não queriamos atrapalhar o casal.

Falava Shikamaru olhando para mim. 

-Vai se fuder Shikamaru!

Falei quase pulando dos braços do Neji 

-Relaxa. Me admiro você ainda estar conseguindo andar depois de ter feito isso com o Neji.

-Nossa! É isso tudo? 

Perguntou Temari olhando para as calças do Neji. 

-Pois é. 

Falei rindo olhando pro Neji que estava um pouco coradinho.

Que gracinha. 

-Mas ao que me parece se eu não chego aqui agora vocês iam sujar minha cama ne? 

-Que absurdo.

-No meu quarto Temari? Por que não foi pro seu? 

-Estava mais perto. E vai colocar uma blusa vai!!

-Sai do meu quarto então. Eu em. 

-Ai, ta bom então chata. 

-VAZA! 

Sairam os dois. Deixando apenas eu e o Neji. 

Escolhi uma roupa melhorzinha para colocar enquanto ele me comia com os olhos. 

-Vai ficar me comendo com os olhos mesmo? 

-Posso comer com outras coisas também.

-Babaca!!

-Você adora! 

-Verdade!

Eu já estava pronta e resolvi descer para encontrar as meninas. 

-Vamos logo Neji! 

Ele veio atrás de mim. E descemos para encontrar as meninas. Sakura estava de roupa e Hinata também.

-Voltei meus amores! 

Falei entrando pulando na sala.

-Demorou em! Sumiu de perto com o Neji! Fizeram o que? 

Falou Sakura. 

-Nada demais. 

-Se comeram né! Tá mais na cara dela do que na minha quando sumi com o Naruto. 

Falou Hinata. 

-Me respeita em pirralha! 

Falou Neji. 

-Você comeu minha melhor amiga, se toca, é quase a mesma coisa que eu. 

Fala Hinata. 

-Gente, cadê a Ino e o Gaara? 

Perguntei.

-Adivinha! Você não é a única que sabe dar em cima dos vizinhos. 

Falou Sakura rindo. 

Pois é. 

Relamente 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...