1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Inspiração

História Meus vizinhos - Inspiração


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 16 - Inspiração


Depois de todo aquele caos, nós poderiamos agora ficar em paz, final de semana aí, não que fosse ruim ficar todo esse tempo com a Ino, ela é super legal, gostosa e por incrível que possa parecer ela é super liberal em relação a outras garotas comigo. Ela até me cutucava para dizer: "Olha só a bunda daquela garota Gaara!" Era engraçado. Óbvio que nós iriamos comer muitas vezes na casa delas, porque mesmo o Neji sabendo cozinhar nós temos uma preguiça enorme de o fazer. 

-Ta fazendo o que aí em? 

Perguntou Hinata me cutucando. 

-Estou descansando, o sofá da casa de vocês é maravilhoso. 

-Eu sei, Shikamaru já havia dito isso. Só não babe ai ok? 

Falou ela se jogando no outro sofá. Eu estava na casa delas, eu também não sei exatamente o porquê, mas depois de toda aquela confusão acabou se tornando algo muito comum entre nós. 

-Então Gaara, o que tem feito depois de ter se separado da Ino?

-A gente não era casado.

-Você entendeu.

-Não muita coisa, eu tenho estudado mais porque perdi muita materia enquanto estive com a Ino.

-Entendo, você e seus amigos vão continuar juntos depois que terminarem a faculdade ?

-Parece divertido, mas nós não sabemos o dia de amanhã. Esperamos apenas terminar a faculdade e sem engravidar nenhuma garota.

Enquanto conversavamos coisas do tipo, futuro e faculdade, vimos Tenten descer falando animadamente no celular. 

-É serio? Por favor vem pra minha casa, você tem que ficar aqui!... O que?...Não vai ser encomodo algum.... Agora cala a boca e dirige logo para cá. 

E então desligou o celular e olhou para a gente.

-Já estão deitados? 

-Humpf, só estamos descansado. 

Falou Hinata. 

-A propósito, quem vem nos visitar? 

-Lee! 

Falou a menina sorridente. 

-O das sobrancelhas grandes? 

-Sim. 

Eu olhei para ela e ela me parecia bem feliz com a tal visita. 

-Quem é?  

Perguntei para alguma delas. 

-É um amigo de infância da Tenten. Eles se conhecem desde que nasceram eu acho... Enfim, ele só nos visitou umas duas vezes no máximo, mas ele é um cara legal. 

Falava ela olhando para a televisão. 

-Entendi. Cadê a ino? 

-Estava lá no quarto dela arrumando o material da faculdade, acho que ela tem que montar um vestido e fazer uma pesquisa ou algo do gênero. Isso é um saco, essa época de meio de faculdade tudo fica mais complicado e a gente nem tem mais tempo de se divertir. 

-Isso aconteceu com a gente também. A gente ainda sai com frequência, mas não é como antes.

-Entendo. 

-Vou lá em cima falar com a Ino. 

Falei e a Hyuuga concordou ainda olhando para a televisão, ela parecia uma boneca de porcelana, o que me deixava tremendamente assustado. 

Quando cheguei no quarto da Ino abri a porta e dei de cara com ela de calcinha e sutiã com uma fita métrica enrolada na cintura. 

-O que você está fazendo aqui? 

Perguntou me fitando com uma de suas sobrancelhas levantantadas. 

-Eu vim ver como você estava. 

Falei encostando a porta e sentando em uma cadeira que tinha no quarto dela. 

Ela suspirou cansada. 

-Eu estou bem. 

-Com essa cara de cu? Você realmente  não me parece bem. 

-Ha ha! Muito obrigada pela parte que me tocas. 

-O que está rolando? 

-Bem, é que tem algumas coisas na minha faculdade que envolvem muita criatividade, mas eu estou sem imaginação. Tudo era uma forma de inspiração, as bebidas, o sexo, os parques, as festas, mas agora está tudo muito confuso. Eu não sei em que eu posso me inspirar. Eu preciso fazer uma roupa para uma aula que é daqui a 25 dias, é tempo suficiente, mas está tão complicado. 

-Eu entendo, mas por que esta tendo esse bloqueio criativo? 

-Eu não sei... Talvez o medo de tudo aquilo que aconteceu? 

Sugeriu. 

-Então arrume outra coisa para fazer de inspiração. 

Falei olhando para aqueles olhos azuis cor de água aparentemente preocupados. Sei que a Ino não é uma daquelas nerds que se importam somente com a escola mas era o futuro dela naqueles exercícios. Acima de tudo era a carreira dela em jogo. Ela olhou para mim pensativa, fitou todo o meu corpo e sorriu. 

-Já sei!  

-O que? 

-Como me inspirar! 

-Como ? 

-Você !

Eu? Eu imagino a cara que eu fiz. Deve ter sido bem engraçada para ela começar a rir.

-Hãn?

-Você vai ser minha inspiração. 

-E como eu vou fazer isso? 

-Apenas converse comigo e me faça sentir  viva, coisas assim! Seria diferente dos outros. 

-Bom, eu não sei o que falar! 

-Então me beija! 

Falou sorrindo. 

Droga, por que ela tinha que ser tão gostosa? 

Eu fui até ela e a beijei ela me retribuiu em uma intensidade extremamente incrível. Nós ficamos assim por um tempo, mas eu não estava aguentando mais, ela não era nenhuma santa e eu? Não seria nem de longe o típico príncipe encantado. Qual é né? Eu ja me segurei tempo o suficiente. 

Separei um pouco nossas bocas. 

-Eu não vou ficar assim a vida inteira! Ou a gente fode ou sai de cima! 

Falei já não aguentando mais aquela pegação desnorteada. Eu precisava dela.

-Se é assim. 

Falou ela tirando a minha blusa, já que ela só estava de calcinha e sutiã, ela tirou minha blusa e minhas calças e olhou para o meu corpo e deu um sorrisinho. 

-Acho que nunca vou conseguir fazer um vestido tão bonito quanto o de hoje. 

Sentei ela no meu colo e comecei a beijar seu pescoço, eu sentia ela se arrepiar, era incrível. Eu estava com uma de minhas mãos paradas  nas pernas dela e a outra na bunda. Enquanto as dela passeavam pelo meu corpo, principalmente pelo meu abdômen. 

Senti as mãos dela chegarem perto do meu membro, meu corpo se arrepiava só de pensar nela. Quando ela segurou deu uma apertada de leve, o que me fez soltar um suspiro. 

Ela saiu de cima de mim e se ajoelhou na minha frente, sorrindo como sempre, seu sorriso parecia divertido. 

-O que vai fazer em loirinha? 

Perguntei enquanto sentia as mãos dela em mim. 

-Não sei, me diga você, o quê quer que eu faça? 

-Não é esse mistério tão grande. 

-Será! 

Falou ela diminuindo a velocidade que se mexia. O que me fez segurar seus cabelos e falar quase em tom de ordem. 

-Me chupa! 

Ela deu um sorrisinho. 

-Bem mais fácil, Não? 

Falou antes abocanhar meu membro, o que me fez soltar um gemido mais alto do que eu realmente esperava. 

Juro que senti os lábios dela querendo sorrir, mas ela provavelmente não conseguiria. 

Eu estava louco com o jeito daquela garota, ela era completamente inacreditável. Eu segurei os cabelos loiros dela enquanto  ela ia e voltava até o momento que eu senti que ia gozar eu iria tira-la de lá, mas ela pareceu perceber e sugou ainda mais forte me fazendo gozar. 

Ela se levantou sorrindo. Vi suas bochechas com um tom avermelhado, ela era completamente linda com aqueles cabelos bagunçados graças ao jeito descuidado que eu os segurava e ainda mais com aquelas bochechinhas vermelhas. 

Eu a beijei, por fim acabamos em cima da cama nos pegando sem roupa, eu não aguentava mais ela de roupa, eu beijava o pescoço dela descendo pela barriga ate chegar na intimidade dela,  passei a pontinha do nariz e senti ela se arrepiar. 

Não era o suficiente, Não para mim...

Foi quando comecei a chupa-la, ela agora gemia um pouco baixo, não queria ela gemendo baixo, eu queria fazer ela gritar o meu nome... E eu vou conseguir! 

Aumentei a velocidade e agora ela estava gemendo um pouco mais alto, e eu sentia que ela ia gozar uma hora bem próxima. 

Depois de poucos minutos ela chegou ao ápice dela e gemeu meu nome no final. Foi muito bom, mas como eu disse, ela vai gritar. 

Deitei do lado dela antes de partir pro próximo raund.

-Ja está inspirada? Ou vc prefere que eu te inspire mais ainda? 

- Acho que estou quase  lá!! 

Voltei a beija-la, senti suas pernas enlaçarem minha cintura. E senti que meu membro queria estar dentro dela, eu queria que ela fosse minha. Eu ia fazê-la minha. 

Encaixei-me no meio de suas pernas e a puxei para muito mais perto fazendo com que eu ficasse completamente dentro dela. 

-Gaara!! 

Falou ela afundando seu rosto no meu pescoço. 

Ainda não era o grito que eu esperava. 

Comecei a estoca-la com mais força escutando-a gemer no meu ouvido, ela gemia meu nome em um volume mais alto. Quando dei por mim já estavamos suando como loucos e eu senti as pernas da loira tremerem debaixo de mim. Estoquei fundo o suficiente para ela gozar e gritar o meu nome. Na altura perfeita. 

Sai de cima dela e puxei ela para o meu peito. Eu via aqueles fios dourados brilhando como raioszinhos de sol misturados com água salgada. Estavamos suados demais. Ela agora dormia e eu me permiti dormir também. 

 

 

Eu abri meus olhos bem devagar e vi a Ino toda enrolada de toalha com vários lápis de cores espalhados pela escrivaninha. Enquanto ela pintava um desenho em cima da mesa. 

-Conseguiu? 

Perguntei olhando para ela, logo ela virou para mim com aquele sorrisão de dentes branquinhos. 

-Sim, fiz três desenhos . Vou escolher qual ficaria melhor e vou fazê-lo! 

-Será que eu posso ver? 

-Claro! 

Ela puxou três folhas de papel, cada uma com um vestido diferente, um vermelho cor de sangue, outro era azul cor de água com detalhes pretos enquanto o outro era mais simples com cor bege com pequenos detalhes vermelhos. 

Cada um deles tinha um pouco de personalidades diferentes. O vermelho era como se fosse de uma pessoa com personalidade forte que iria atrás de seus objetivos. Apesar de vermelho expressava uns detalhes frios. O azul, era de um tom alegre e tinha uns detalhes azul cor do céu. Era um modelo típico daqueles filmes de romances clichês mas era bonito, era empactante. O bege era uma roupa daquelas mulheres chiques. Mas era comum. 

-Então? 

-Eu não sou especialista de nada que envolva moda, mas eles me parecem bonitos. Muito bonitos. O que exatamente te levou a escolher essas cores? 

-O azul foi a junção do azul petróleo do seus olhos com o azul celeste dos meus, os detalhes pretos são suas olheiras que te deixam extremamente sexy. O bege é apenas a cor da nossa pela. E o vermelho é inspirado nos seus cabelos. 

-Entendo... Fico feliz que tenha conseguido.

-Eu também ! Obrigada Gaara. Eu Não teria conseguido sem você. 

Falou me dando um abraço . 

-Acho que você precisa de um banho, está fedendo. 

Falou fazendo uma careta engraçada. 

-Você não reclamou quando estava afogando o rosto no meu pescoço. 

-Claro que não. Eu estava fedendo também. 

Falou ela indo em direção a uma gaveta e puxando uma roupa minha. 

-Mas o que...

-No dia que você dormiu aqui de cueca você deixou essa roupa aqui. Então eu lavei e guardei, afinal eu imaginava que você poderia precisar. 

Falou entregando a roupa para mim. 

Tomei meu banho e voltei para o quarto dela que estava jogada em cima da cama com um celular tocando uma música do Black Sabbath. Snow Blind.

-Black Sabbath? Jura? 

-Esperava o quê?  Rebeldes?

-Não deveria falar isso perto do Naruto, ele os amava. 

Ela olhou para mim e sorriu divertida. 

-Você não imaginava mesmo que eu curtia isso? 

-Claro que não. 

-As aparências enganam ruivo.

-Notei. A propósito, qual sua música preferida? 

-Deixe-me ver, eu gosto bastante de Iron man, mas minha preferida é Paranoid. Você gosta? 

-Os caras são fodas. 

-E a sua música preferida deles? 

-A que você estava escutando. 

-Snow Blind!

-Quais bandas você gosta? 

-Scorpions, AC/DC, Iron maiden, entre outras...

-Guns? 

-Sim!! Amo.  Aerosmith? 

-Os caras mandam bem. 

-Vai ter um Show do Aerosmith. Vamos? 

-Claro! 

Ela sorriu e me abraçou, me parecia muito feliz. 

-Minhas amigas não curtem esse tipo de música. Fico tão feliz quando alguém me diz  que gosta! 

-Qual é, eu tenho cara que gosto de que? Sertanejo? 

-Não fale isso perto da Temari. Ela adora sertanejo. 

-Esperava mais dela. De qualquer forma, já está na minha hora gata. 

Falei dando um selinho nela e saindo do quarto dela descendo as escadas. 

-Vocês podem foder mais baixo da próxima vez!

Falou Hinata me fitando sorrindo maliciosa.

-Não me meto na sua foda com o Naruto e você não se mete na minha. 

Falei indo em direção a porta. Escutei ela sussurrando. 

-Grosso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...