1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Estilo Shikamaru

História Meus vizinhos - Estilo Shikamaru


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 19 - Estilo Shikamaru


Entrei na sala pensando na confusão que os  meus amigos estavam se metendo, Neji, Naruto, Sasuke e Gaara, ambos sem perceber que estavam se enrolando. Eles realmente estão achando que elas vão ser só uma fase, mas eu consigo perceber que não é bem assim. Naruto já veio conversar comigo sobre a Hinata, eles sempre me procuraram, por isso eu escolhi psicologia.

Minhas aulas passaram na velocidade normal, mesmo que eu tenha dormido em algumas, de qualquer forma eu sou o melhor da minha turma. Fui andando em direção ao refeitório, como um habitual costume. Vi que a Sakura estava parada com os olhos arregalados olhando para algum lugar, parei ao seu lado e olhei na mesma direção. Sasuke estava conversando com  uma menina sentada em seu colo, ele estava fazendo de propósito para alimentar aquele ego terrível dele.

Vi que Sakura saiu batendo os pés chateada, eu pensei em ir para a mesa normalmente mas minha consciência pesaria se acontecesse algo com a Sakura porque EU deixei ela sair sozinha naquele estado. Por fim fui atrás dela e vi que ela estava sentada no jardim olhando as nuvens. Estranho, ver alguém que não seja eu fazendo isso. 

Me sentei ao lado dela. 

-Acho que você não deveria ficar assim por causa dele. 

Falei sem olhar para ela. 

-Não é algo que eu queria. Mas você e ele são amigos, o que você veio fazer aqui? Saber o porquê de eu estar assim para contar tudo para o seu amiguinho. 

Respondeu ácida. 

-Bem, eu até faria isso se eu concordasse com isso. O que não é o caso. Só vim conversar com você, sei que você não me acha a melhor pessoa para conversar sobre isso já que eu não sou nenhuma das suas amigas mas eu quero que saiba que nem todos nós somos assim. Somos amigos, mas nem sempre concordamos com tudo. 

-E por que você veio falar comigo? 

-Porque você é uma garota legal e se acontecesse alguma coisa com você por causa do que o Sasuke fez eu ia me sentir culpado porque eu vi quando você deu de cara com aquela cena. 

-Eu só... Não sei... 

Eu finalmente olhei para ela e percebi a confusão que rondava em seus olhos.

-Você não precisa me dizer nada que não queira. Fale apenas o que quiser.

-Eu quero falar, mas eu não...

-Confia em mim? Bem, eu me sentiria ofendido se eu não soubesse as circunstâncias. Eu sei que você não confia em mim, não estou pedindo que confie. Só estou tentanto achar um jeito de você não ficar tão ruim por causa dele. 

-Shikamaru... Obrigada por ficar aqui, eu pensei que de todos os meninos você era o que menos se importava com as pessoas ao seu redor. 

-Nossa, obrigado pela sinceridade. Eu acho...

-É só que você sempre foi mais na sua, as unicas meninas que você comversava era a Tenten e a Temari. A Ino e a Hinata era bem menos. 

-Eu entendo o que você quer dizer. 

-Shikamaru eu posso confiar em você?  

-Acho que você que tem que se responder. 

-Mas você precisa me prometer que não vai contar nada do que eu te falar para ninguém. 

-Tudo bem. Eu não vou falar para ninguém sobre isso.

-Vamos ver por onde eu começo... Eu e o Sasuke viviamos brigando e eu odiava o fato dele se sentir o correto sempre, mesmo que eu o achasse completamente gostoso, mas ai ele me protegeu de tudo aquilo e depois a gente começou a brigar de novo e de novo e de novo... Até que a gente se deu bem de novo e acabamos transando e ai ele estava me tratando normalmente e de uma hora para outra ele começou a agir esquisito e agora está la com aquela... Argh!

Retrucava ela

-Olha Sakura, eu vou continuar sendo amigo dele. Mas eu sei o que você está passando e acho que vocês dois sabem o que está acontecendo. Você e ele não querem se assumir para ninguém, ficam fazendo esses  joguinhos bizarros de filme de colegial. Vocês tem que crescer, eu entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês  dois mas acho que se vocês conversassem sem tentar se matar talvez vocês conseguissem se entender melhor. Não falo isso para vocês se tornarem melhores amigos, só para terem um relacionamente saudável e não essa coisa esquisita de amor e ódio.

-Mas ele é muito orgulhoso Shikamaru...

-Vocês  meninas também são, mesmo que sejam orgulhos diferentes. Pense nisso... E  não perca seu tempo chorando por motivos assim. Sei que ele não é flor que se cheire mas, muitas pessoas apreciam esse tipo de perfume. 

-Nossa, que filosófico. 

-Eu faço psicologia. Não fique tão surpresa.

Ela olhou para mim e sorriu sincera. 

-Obrigada por tudo Shikamaru. Você me faz perceber que nem todo mundo é como aquele idiota do Sasuke. 

Eu me levantei e estiquei a mão para que ela fizesse o mesmo.

-Bem, o Sasuke e os meus amigos adoram "caçar" então você não pode entrar nesse joguinho. Finja que não liga. 

-Tudo bem, Você vai no refeitório? 

-Uhum. 

-Vamos juntos e não se preocupe que eu esclareço qualquer dúvida da Temari depois. 

Falou ela me puxando pela faculdade até a mesa onde estavam meus amigos. Nossos amigos, melhor dizendo. 

-Bom dia periquita cor de rosa! 

Falou Tenten olhando para a amiga. 

-Bom dia bicho preguiça! 

Falou sorrindo se virando para mim. 

-Bom dia, maluca! 

Falei me sentando na mesa. E Sakura se sentou próxima a Hinata e Kiba. 

Notei que Sasuke me olhava de uma forma indecifrável, eu então comecei a comer e vi que Temari me cutucou e sussurrou:

-Você atacou a Sakura seu preguiçoso? 

-O que? Claro que não!

Falei rindo 

-Então por que vocês chegaram todos amiguinhos? 

-Temari, vem comigo! 

Falei pegando o braço dela e puxando para um canto vazio. 

-Eu só estava conversando com ela sobre o Sasuke! Eu fiquei preocupado porque ela viu o Sasuke meio engalfinhado com outra menina. 

-E por que diabos ele fez isso? 

-Ele tem uma visão  distorcida de pegador. Ele quer que a Sakura corra atras dele. Então eu fiz minha parte e disse para ela que era pra ela dar um gelo nele. 

-Você não é tão imprestável assim preguiçoso...

-Eu presto pra muito mais coisas. 

Falei prensando ela na parede e aproximando meus lábios dos dela. 

-Opa! Pera ai, a gente está dentro da faculdade, apaga esse fogo ai. 

Falou ela escapulindo dos meus braços e indo se sentar na mesa. Eu sentei do lado dela e puxei ela para mais perto de mim e falei rouco no ouvido dela. 

-Acho que vou precisar de uma ajudinha, problemática! 

-Cara, da pra você largar a minha irmã pelo menos enquanto eu estiver aqui? 

Reclamou Gaara olhando para mim. 

-Como se você largasse a Ino quando esta perto da gente. 

-Mas a Temari é minha irmã!

-E já é maior de idade! 

-Chega vocês dois! 

Reclamou Ino. 

-Shikamaru, diminui um pouco ai. E Gaara, sua irmã e dona da preciosa dela! Ela dá para quem ela quiser, e você devia agradecer por essa pessoa for o Shikamaru. Ele é seu amigo.

Falava a loira. 

-É por ele ser meu amigo que tenho tanto medo! 

Reclamou Gaara. 

-Que problemático!

Reclamei. 

-Então, o que vamos fazer hoje a Noite?

Perguntou Naruto chamando atenção de toda a mesa. 

-Eu acho que vou encontrar com a Karin. 

Falou o Sasuke. 

-Eu vou estar na faculdade até tarde. 

Falou Kiba e olhou para a Sakura. 

-Eu também vou!

Depois de um tempo discutindo o que fariamos, não decidimos nada. Cada um foi para sua aula normalmente. 

Sai no horário normal, minhas aulas não duravam a noite toda como as aulas de medicina ou veterinária. 

Fui andando em direção ao portão e escutei duas pessoas conversando, ou brigando, melhor dizendo. 

-Qual o seu problema? Eu já falei pra você me largar. 

-Mas por que gatinha?  

-Só me solta! 

-E se eu não quiser? 

Eu tinha percebido que era a Temari que estava querendo se soltar. Cheguei por trás dela e falei de maneira mais fria possivel. 

-Acho que ela falou para você solta-la!

-E quem é você? 

-Não interessa quem eu sou! Se Você não largar ela eu quebro a sua cara! 

-Eu to pagando para ver! 

Falou ele empurrando ela para longe. 

Ele veio em minha direção mas eu desviei dele e empurrei ele que caiu e bateu com a cara no chão. Eu balancei a cabeça em negativa. 

-Que desastrado! Com essa sorte ele mesmo se dá um surra! 

-Obrigada Shikamaru.

-Não tem problema Temari. Eu faria de novo. Você ja esta indo para casa? 

-Sim. 

-Quer uma carona? 

-Para você me matar naquela sua moto? 

-Eu prometo que vou devagar. 

-Sei.... Tudo bem, vou com você. 

Fomos até onde estava minha moto, e sentei logo em seguida. Senti que ela estava meio receosa em relação a andar de moto comigo. 

-Fica calma! Não vou nos matar. 

-Sei não. Você morto poderia dormir pra sempre, deve ser algo bem tentador para você. 

-É verdade! Mas ficar sem fazer sexo com você? Acho que vou viver por mais um tempo..

-Seu ridículo! 

-Só estou sendo sincero. 

Ela se sentou na minha moto atrás de mim e procurava um lugar para se segurar, provavelmente para não se agarrar a mim. 

-Temari, por favor! Toma vergonha nessa cara e segura em mim..

-Chato. 

Falou abraçando meu tórax com força. 

Acelerei a moto e fui em direção a nossa casa, senti que ela se apertava a mim, tanto seus braços quanto suas pernas. 

Cheguei em casa e senti ela pulando da moto. 

-Meu Deus Shikamaru! 

-Que isso, ainda não virei um. 

-Vai se fuder! Você disse que não ia tentar matar nós dois! 

-Eu e você estamos bem vivos, mas você quase me matou me apertando. Seria uma boa forma de morrer.

-Você é tão babaca.

-E nem assim você resiste a mim. 

-Tá se achando muito hoje.

-To é tendo muita certeza! Por que você não vai conhecer minha casa hoje? 

-Mas eu conheço sua casa!

-Mas eu queria te apresentar ela de um jeito diferente. No estilo Shikamaru!

Vi que ela riu.

-Eu Não queria conhecer a sua casa, mas confesso que o estilo Shikamaru está me causando uma certa curiosidade. Que horas? 

-Agora! 

-Tudo bem! 

-Vem. 

Puxei ela para dentro de casa, pois eu sabia que os meus amigos chegariam mais tarde hoje, era o único dia que eu ficava sozinho em casa naquele horário. 

-Então o que você quer conhecer primeiro? 

-A cozinha!

Puxei ela pela cozinha e a beijei. Levantei ela e deitei ela na mesa da cozinha. 

-Acho que essa mesa foi feita para comer... 

-E o que você acha que a gente vai fazer! 

-Shikamaru! 

Falou ela me dando um tapa no braço. 

-Desculpa problemática, Você me deixa atiçado! 

Falei beijando-a enquanto senta suas mãos passeando pelas minhas costas. 

Senti as mãos dela descendo até a fivela do meu cinto e então ela começou uma briga para abrir. 

-Mas que diabos de cinto é esse? 

Reclamou me fazendo rir. 

-Apanhando para um cinto Temari? 

-Isso não é um cinto, isso é uma obra do demônio! 

Falou comseguindo por fim tira-lo da minha cintura e jogando ele para longe 

-Não era tão demoníaco. 

Falei tirando a roupa dela e jogando pelos cantos da casa. 

Ela estava só de calcinha e sutiã quando a porta da cozinha se abriu bruscamente e a gente caiu no chão e olhamos quem era. Era o Gaara e a Ino se pegando também, mas pararam subitamente olhando para nós. 

-Você ia comer a minha irmã na mesa da cozinha? 

Falou Gaara olhando para mim como se fosse me matar. 

-Como se a idéia não fosse tentadora. 

Falou Temari olhando para o irmão. 

-Você ia deixar? 

-Claro que eu ia! 

-Por que? Eu sempre quos transar em outras partes da casa que não fossem só o sofá ou a cama e a idéia do... 

Parou olhando pra minha cara tentando conter o riso. 

-Do o que Temari? 

Perguntou Gaara. 

-Estilo Shikamaru!

Falou rindo. 

Ino olhou para mim curiosa. 

-Que diabos é "estilo Shikamaru"? 

-Longa história...

Falei. 

-Vamos deixar isso de lado e ir para a parte onde todo mundo transa? 

-O que vocês prentendem fazer?

Perguntou ino

-A intenção era transar com a Temari em todas as partes da casa. 

-Sério? Então faremos todos! 

Falou a loira saltitante e todos nós olhamos para ela tentanto processar o que ela tinha dito. 

-Como assim? 

Perguntou Gaara! 

-Bem, Você ia transar comigo de qualquer forma então como o Shikamaru ia transar com a Temari também a gente pode deixar as coisas mais divertidas. 

-Isso me parece bizarro. 

Falou Gaara.

-Me parece... diferente. Acho que seria legal.

Falou Temari sorrindo para Ino. 

-E eu que achava meus amigos tarados.

Falei.

-Eu preferia fazer isso estando bêbado. 

Concluiu Gaara. 

-Ahhh, vai ser divertido. 

Suplicava a loira. 

-Tudo bem. 

Concordamos com a idéia maluca da Ino. 

Gaara segurou a loira pelas pernas e então ela enrolou as pernas na cintura do ruivo. E eu então voltei a beijar a Temari. 

-Eles parecem animados com a idéia! 

Falei beijando o pescoço da Temari e descendo minha mão até a intimidade dela que ja estava molhada. Eu escutava os suspiros dela perto do meu ouvido. Vi que Ino também estava no mesmo estado de Temari. 

-Essa mesa é um pouco desconfortável. 

Falou Temari se remexendo

-Essa pia da cozinha também, e ainda é fria. 

Retrucou Ino enquanto também se remexia em cima da pia.

-Vamos pro sofá. 

Falou Ino puxando Gaara e segurando meu braço e da Temari. 

-Isso deveria ser constragedor.

Falou Temari enquanto ria se segurando em mim. 

Ino arrastou um sofa até o outro e formou uma cama enorme. 

A loira estava só de calcinha e sutiã. E então pulou para cima do sofá. 

-Olha só que macio, da pra transar de varias  formas diferentes. 

Falou rindo fazendo com que todos nós abrissemos um sorriso.

-Que loira maluca! 

Falou Gaara olhando para ela. 

Eu senti Temari me puxando para cima do sofá e Ino fez o mesmo com o ruivo. As duas pulavam se segurando na gente até a hora que uma tropeçou na outras e cairam em cima da gente. O que resultou em nós quatro se pegando em cima do sofá. Aquela situação podia ate parecer constrangedora mas eu tinha que confessar que era um tanto excitante. Eu não aguentava mais me conter, e sabia que o Gaara também  não. 

-Eu não estou aguentando mais. 

Falei no ouvido da Temari. 

-Não se segure! 

Falou para mim, e depois disso posso dizer que foi o suficiente para me fazer perder a sanidade que me restava, eu Não ligava mais para o fato do irmão dela estar do meu lado, esse argumento não era mais um bom argumeto para me fazer parar o que eu tinha começado, Gaara que me perdoe...

Puxei a roupa dela para baixo e a minha também, estava expludindo de tesão por ela, de um jeito que meu corpo todo queimava e vibrava. Puxei ela para mais perto e suas pernas rodearam as meu quadril me puxando para ela acabando o espaço entre a gente, ela tentava não gemer tão alto mas era quase impossivel. Logo eu escutei a ino soltar um gemido abafado do meu lado. Eu estava desorientado com tudo aquilo ali. Era vergonhoso no entanto era excitante demais. 

Ficamos nisso durante um tempo até eu e a Temari não aguentarmos mais ficar assim, acabamos primeiro e em seguida o casal do lado caiu também. 

-Nossa, isso foi bem...

Falava Ino em meio a respiração descompassada. 

-Nunca pensei que fosse topar uma idéia absurda dessa. 

Falou Gaara puxando a loira para mais perto. 

-Eu também não esperava que você fosse aceitar isso tão na boa assim... 

Falou Temari do meu lado tentando se esconder. 

-Por favor Temari, todo mundo ja viu isso ai. 

Falou Ino revirando os olhos. 

Peguei um cobertor que estava perto do sofa e cobri todos nós. Estavamos cansados demais para pensar em alguma coisa. Acabei caindo no sono e dessa vez os três que estavam junto vieram junto. Talvez esse seja o estilo Shikamaru no final das contas! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...