1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Casa nova

História Meus vizinhos - Casa nova


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 2 - Casa nova


Eu e meus amigos haviamos chegado na casa nova, estavamos cansados de morar na casa antiga, fora que estava um saco aquela vizinhança reclamando de tudo que a gente fazia. Viviam vigiando a gente, e era só a gente colocar uma música que eles ficavam dizendo que iriam chamar a polícia. Era um porre. 

Estavamos parados em frente a porta da casa e olhei para o lado, la estava uma casa tão grande quanto a nossa, tinha umas quatro ou cinco garotas conversando e olhando para gente. Logo vi uma loira que se abanava. 

Ela era uma gata. Acho que eu vou adorar a vizinhança nova. Logo dei uma piscadinha para ela e ela começou a sorrir e dar pulinhos dentro da casa. Ate que elas estavam conversando algo e sairam da janela. A loira olhou para mim e eu fiz questão de sorrir para ela. 

Pronto foi o suficiente para ela se lembrar de mim. Pelo resto do dia. Dava para notar só pelo jeito que ela me olhava. Ela estava me comendo com os olhos, e que olhos aquela loira gostosa tem. 

-Ei Gaara, vai ficar ai babando pela vizinha?

Falou meu amigo Shikamaru enquanto me cutucava para entrar logo dentro de casa. Quem vê assim até pensa que não é um louco por sexo. Quem não conhece que acredite. Eu ja conheço faz tempo.

-Quem vê você até pensa que vale alguma coisa ne Shikamaru?

-Ai cara. Assim você me magoa.

Falou olhando para mim fazendo uma cara de espantando com o que eu havia dito antes. 

-Que gay cara. 

Falei entrando dentro de casa. 

Meus amigos estavam conversando sobre como seria a nossa vida nessa nova casa. 

-Acho que vai ser legar. Vamos poder trazer varias gatas para cá  sem aquelas velhas reclamando com a gente. 

Falou Naruto gesticulando com as mãos tendo idéias o gênero garotas, bebidas e sexo. Eles só pensavam nisso e eu também. Era muito bom fazer isso. Mal podia esperar para estreiar a casa nova. 

-Será que a vizinhança é chata? 

Perguntou Sasuke sem desviar o rosto do celular. Estava com aquele celular na mão a manhã inteira. 

-Acho que temos vizinhas bem gatas. 

Falou Neji com os olhos arregalados enquanto olhava pela janela para o quintal das vizinhas. E eu fui lá ver o que ele estava olhando. 

Parei ao lado dele e olhei pela janela. Lá estavam elas, não era só uma ou duas, eram cinco. Uma mais gata que a outra... Espera... TEMARI? 

Minha irmã estava no meio daquele grupo. 

Shikamaru, Sasuke e Naruto se juntaram a nós para olhar as vizinhas mais gatas que nós ja tivemos durante todo o tempo que passamos nas outras casas. 

-Olha aquela do cabelão azulado. Nossa que gata.

-Cala a boca Naruto! Ela não é para o seu bico. A Hinata é muito para o seu caminhãozinho. 

-Hinata? O que Você é dela Neji? 

-Primo. 

-Deixem isso de lado, olhem aquela garota de cabelo rosa. Muito mais gostosa que as outras. 

-Ah fala sério, olhem aquela loira de cabelo mais escuro. Sério, ela tem umas pernas.

Eu levantei uma de minhas sobrancelhas e dei um tapa no pescoço do Shikamaru. Ele estava falando da minha irmã mais velha. 

-O que foi? 

-Ela é minha irmã, seu babaca. 

-Como você nunca nos disse que tinha uma irmã gata igual a ela? 

Perguntou Sasuke se fazendo de ofendido como o Shikamaru e os outros. 

-Para não ter Tarados como vocês correndo atras dela. 

-Nós não somos tarados, você é o mais tarados de nós, mal chegamos e você ja estava tendo idéias pervertidas com uma das amigas da sua irmã. 

-Cala a boca Shikamaru, vai arrumar o que fazer. 

-Vou sim, dar uns pegas na sua irmã. Até porque ela é nossa vizinha. Dá para pegar sempre. 

-Vai se fuder cara. Eu quebro a sua cara. Imbecil...

-Ai que medo. Acho que você vai estar ocupado demais comendo a loira gostosa. 

Revirei os olhos e continuei andando dentra da casa, só que dessa vez cheguei ao jardim e vi a cerca. Era baixa e seria muito facil pula-la. 

Cheguei perto da cerca e me encostei de costas e senti alguém se debruçando na cerca ao meu lado. 

-Você é meu novo vizinho? 

-Acho que sim. E você quem é? 

-Ino. Sua vizinha. 

-Me chamo Gaara. 

Hmmmmm, o nome da loira gostosa é Ino. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...