1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. O melhor amigo do meu peguete

História Meus vizinhos - O melhor amigo do meu peguete


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 22 - O melhor amigo do meu peguete


Eu estava dentro do carro do Sasuke junto com a Sakura e o Naruto, eles quiseram vir juntos para poder ter mais pessoas para dirigir caso eles quisessem tomar um porre, eu como tenho carteira, provavelmente vou ser a pessoa que trará esse bendito carro de volta... Sasuke e Naruto estão na frente enquanto eu e Sakura estamos no banco de trás, Sakura parecia estar com raiva de Sasuke, eu não conseguia entender a capacidade que esses dois tem de brigar, sinceramente. 

-Naruto, a Shion tá louca para te dar uns pegas... 

Falou Sasuke ainda prestando atenção na estrada a sua frente. 

-Tenho outros planos... 

Falou ele sorrindo safado e dando uma olhadinha para mim. 

HINATA SE SEGURA, SOCORRO! QUE HOMEM MEU DEUS. 

-Sakura, desculpa eu não poder te esperar na facul... 

Eu ia pedi desculpas por não poder voltar com ela da faculdade durante a noite, eu sabia que a Sakura tinha medo, mas nem sempre eu estava sem ter o fazer para esperar a Sakura. Ela me interrompeu. 

-Não tem problemas Hina! 

Falou ela sorrindo. 

-Que sorrisin é esse? Tá me escondendo alguma coisa safada? 

Perguntei e ela soltou uma risadinha, lembrei que ela havia chegado em casa com o Kiba. A Sakura e meu ex namorado? Isso seria bem engraçado. 

-O que? Não... Claro que não! O que eu poderi.... O Kiba me busca todo dia! 

Falou no meio da frase de desculpas que ela estava tentando inventar para disfarçar. 

-Como estamos em... 

Falei cutucando ela que ria das minhas cutucadas que provavelmente provocavam cócegas.

-Hina o que é aquilo, você tem um bom gosto em. Sortudaaa... 

Vi Naruto tamborilar os dedos na janela do carro. 

-Eu sei que eu sou sortuda! Olha o macho que eu to agora. 

-Hum? 

-Ta ali, loiro dos olhos azuis, gostoso né? 

Falei alto e Naruto se virou pra mim sorrindo. 

-Eu conheço?

Perguntou ele sorrindo da forma mais safada possível. 

-Num sei! Me diga você! 

Falei e Sakura meteu a mãozona na cara de Naruto e virou o rosto dele para o outro lado. 

-Chega disso! Cabo a viadagem...

Falou ela. 

-Parece até que é mau comida! 

Retrucou Sasuke para Sakura. 

-Você que comeu. 

Respondeu ela e Naruto riu. 

-Então né! Façam um tratado de paz porque eu e a Hinata não queremos ficar no meio dessa briga! 

Eu Não havia dito nada sobre isso, mas era verdade, este tipo de situação é terrivelmente chata na minha opinião. 

Chegamos na festa. Eu fui a primeira a descer e Sakura pulou do carro em seguida. Naruto e Sasuke ficaram conversando com duas meninas, eu não gostava da proximidade do Nauto com aquelas meninas, mas eu não podia fazer nada a respeito disso porque ele não era nada além de um amigo colorido. A questão é que eu disse que não me importava e só queria sexo, então assim seja. Mas eu Não faria isso se eu visse que o Naruto estava evitando outras meninas por minha causa. Mas se ele não evitasse, eu também não evitaria. 

Fui com Sakura até um lugar mais calmo para podermos conversar, havia muitas coisas que eu queria ter perguntado mas não perguntei porque o Sasuke estava dentro do carro, segundo Naruto, Sasuke tinha uma paixonite pela Sakura, mas como todos nós o conhecemos muito bem sabemos que o orgulho dele é uma desgraça para a humanidade.

-Então Sakura! Agora você pode contar tudo o que está rolando entre você e o Kiba! 

Ela deu um sorrisinho. 

-Foi assim... Eu tinha muito medo de voltar da escola sozinha e você sabe, um belo dia um cara me agarrou, mas eu o conhecia, o Kiba me protegeu e ai me disse que ele saia todos os dias aquela hora, então me disse que eu poderia voltar junto com ele. Ai a gente criou uma íntimidade maior sabe? 

-Tipo... As línguas se conheceram? 

-É, digamos que sim. Mas foi só isso... 

Falou ela gesticulando, ela me parecia animada com o envolvimento com o Kiba, mas eu sentia que ela escondia algo sobre o Sasuke, mas se ela não queria me falar, eu não insistiria no assunto. Parecia realmente que nem ligava para o Sasuke.

Vi Ino chegando junto com Tenten, Neji e Gaara. 

Kiba chegou ma abraçando por trás. 

OPA OPA OPA 

-Hinatinha posso roubar sua amiga um minuto? 

Perguntou ele baixinho próximo ao meu ouvido, virei para a Sakura sorrindo maliciosa. 

-Ela é toda sua Kiba-kun . 

Falei de um jeito meigo que o Kiba adorava. 

Ele saiu puxando a Sakura para um canto qualquer. 

-HINA! 

Gritou Tenten aparecendo em um pulo próxima a mim. 

-Que é caralho!? 

Perguntei. 

-Eu tenho que arrumar o que fazer porque eu não posso transar com o Neji essa noite! 

Falava ela rápido e eu quase não entendia. O fato da Tenten não poder fazer isso com o Neji era um porre porque eu sabia que ela estava louca pelo sexo do meu primo.

-E por que você não pode transar com meu primo? 

-Fiz uma aposta com a loira aguada! 

Falava ela me puxando para dentro da casa que estava abarrotada de gente. Paramos no bar e começamos a olhar em volta. Comentavamos sobre as pessoas que estavam bebendo e as vezes alguma roupa que estava engraçada. Mas Tenten acabava por se lamentar ter feito a aposta e não poder ter Neji durante a noite. 

Eu olhava para os lados e decidi procurar Naruto. O que foi? Eu queria dar uns beijos. Talvez esse fosse o meu erro. 

Andei em direção ao outro bar e me encostei pedindo um copo de água, eu precisava me hidratar, caso contrário a ressaca seria horrível.

Sasuke parou do meu lado e pediu uma bebida. Olhou para o lado e deu de cara comigo. 

-Por que não está com sua amiga cor de rosa? 

Perguntou olhando para mim. Eu confesso que o apelido era muito engraçado senti até vontade de rir.

-Ela sumiu, e você? Por que não está com o loiro? 

Perguntei olhando em volta, foi quando vi Naruto subindo as escadas com uma garota, ela era loira e tinha os olhos em um tom de violeta. Fiquei com raiva mas não demonstrei, no entanto Sasuke me parece ter percebido. 

-Parceiro, coloca uma dessa pra minha amiga aqui! 

Falou ele ao barman apontando para mim. 

Logo o homem colocou a bebida em um copo e entregou na minha mão. Tomei um gole e fitei ele. 

-Acho que você já tem sua resposta. 

Falou ele. Pensei e lembrei que tinha perguntado do loiro, e não havia obtido respostas. Ele olhava para a pista de dança e viu a Sakura se atracando com o Kiba. Eu diria que ela tem toda a razão, mas cá para nós, eu estava na mesma situação que o Sasuke. 

Olhei para ele e falei. 

-Juro que eu queria poder fazer alguma coisa pra ajudar. Mas você ja esta bebendo e ai complica... 

Falei e vi ele olhando para mim de uma forma estranha. Eu estava tentando disfarçar o que eu estava sentindo em relação ao Naruto! 

Eu estava ficando tonta e precisava de ar. 

-Eu vou tomar um ar. Você vem? 

Ele suspendeu os obros e os soltou, levei aquilo como um sim. 

Fomos para a parte de trás  da casa onde tinha a piscina, vi Tenten cutucando a Ino e então a loira se jogou dentro da piscina e vi Gaara rindo do lado de fora. Ok, eu não estava bêbada o bastante para isso. 

Olhei para Sasuke e ele me parecia péssimo, assim como eu estava. Quando olhamos para o outro lado vi Sakura em um sofá ainda se atracando com o Kiba! 

MAS QUE DROGA SAKURA! Tinha que fazer isso na frente do Sasuke? Ele comia outras garotas, eu sei, mas nunca era na sua frente. 

-Sasuke. 

Chamei me virando para ele. 

-Se Você quiser ir embora eu acho que a hora é  agora. Se quiser eu vou com você. 

Ele assentiu e pedi para ele me esperar no portão, avisei as meninas que eu estava indo para casa. 

Ligamos para um taxi e quando chegamos em casa desabamos no sofá. Eu estava morrendo de ódio do Naruto que estava na cama com aquela loira e o Sasuke morrendo de raiva da Sakura que sismou em se comer com o Kiba na frente de todo mundo. 

-Eu estou tão mal. 

Reclamei chorona. E Sasuke me puxou para deitar em cima dele. 

-Cala a boca! Você só está bêbada!

Falou ele grosso como seu habitual costume. 

-E você também! 

Reclamei e olhei para ele. Ele olhava para o teto pensando. Eu nunca pensei que fosse logo com o Sasuke que eu ia chorar porque o melhor amigo dele que é meu peguete está na cama com outra garota. E vice versa. 

-Sasuke, eu nunca pensei que você fosse o bonzinho. 

Falei rindo. 

-Eu não sou. 

Falou ele. 

-Mas ta sendo agora. 

-Como sabe? 

-Bem, é o que parece. 

-Talvez você esteja enganda. 

-Então me prove que eu estou enganda. 

Ele olhou para mim e deu um sorrisinho de canto que eu fiquei louca. Ele me beijou e eu correspondi em seguida. 

Não é que eu nunca tivesse beijado o Sasuke, mas na outra  circunstância nós estavamos jogando aquele jogo ridículo que me rendeu altos beijos. 

Minha consciência pesou. 

-Sasuke... 

Falei enquanto sentia ele beijar o meu pescoço. 

-O que? 

Perguntou me dando um chupão, Droga, aquilo ia ficar marcado. 

-E o Naruto e a Sakura? 

Perguntei sem conseguir sair dos braços dele. Que para falar a verdade nem estavam me segurando com tanta força, era mais uma briga com o meu psicólogico. 

-O Naruto? Deve estar comendo uma garota chamada Shion... Você sabe né? 

Falou levando a mão até a minha bunda. 

-E a Sakura... 

Continuou ele enquanto apertava o local. 

-Deve estar se comendo com o Kiba! Acha que eles realmente se importam? 

Falou ele sem se importar com o que estava acontecendo. 

Droga, ele é gostoso demais pra eu pedir pra parar. Ele também tinha a razão naquele momento. Ele levantou meu vestido até que arrancou do meu corpo, eu ajudei ele a tirar a roupa dele... 

Estavamos caminhando para um caminho sem volta, e eu sabia disso. Mas era forte demais para eu conseguir parar. 

Estavamos só de roupas íntimas, não é que aquilo me deixasse nervosa, mas o sentimento de proibido era muito excitante.

Senti ele enfiar o a mão dentro da minha calcinha e por fim soltei um gemido. Senti seus dedos me penetrarem e começarem um vai e vem lento que ia aumentando de uma forma absurda. Ele inverteu as posições e eu fiquei de costas para o sofá. Ele ficou sobre mim e tirou a minha calcinha, e enfiou a cabeça entre minhas pernas quase me fazendo soltar um grito. Antes eram seus dedos que me invadiam, mas dessa vez era sua língua. Eu estava louca com aquilo, não conseguia pensar em mais nenhuma palavra que não fosse: MAIS. 

Senti meu corpo todo arquear. Ele esquentou e eu sabia no que aquilo resultaria. 

-Sasuke... eu vou... 

Tentei avisar mas ele fez movimentos ainda mais fortes e ainda mais fundos com sua língua. Cheguei ao ápice rapidamente. E ele não parou enquanto isso não tinha acontecido. 

Fiquei em cima dele desta vez, coloquei a mão dentro da cueca dele e senti que ele estava completamente duro. E fiquei um pouco receosa já que era maior do que eu esperava. Tirei a cueca dele e joguei em algum canto.

Abocanhei seu membro e fui fazendo movimentos lentos, fui aumentando o movimento e senti ele enfiar as mãos pelos meus cabelos e controlar os meus movimentos. Estava indo completamente rápido e senti que ele ia gozar sem demora, suas mãos ainda estavam entranhadas em meus cabelos fazendo eu continuar quando ele tirou as mãos por fim senti que não faltava muito, eu podia ter parado mas não o fiz. Continuei até sentir ele se despejar na minha boca. 

Voltamos a nos beijar ele me levou até o meu quarto e trancou a porta, quando nos jogou na cama...

Dormimos.

Isso mesmo, pegamos no sono. Estavamos bêbados demais para conseguirmos ficar acordados. 

Depois de tudo isso, eu quase transei com melhor amigo do meu peguete, eu não sei se deveria sentir culpa disso ou simplesmente usar como desculpa ja que ele estava comendo uma loira na minha presença. No fim das contas não chegamos a transar do jeito certo, isso não pode ser considerado uma transa, não no meu dicionário. 

Eu quase, QUASE transei com o Sasuke! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tentei não demorar a postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...