1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Encontro perfeito

História Meus vizinhos - Encontro perfeito


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 24 - Encontro perfeito


Eu estava sentada na cama olhando pra o Neji que estava futucando as minhas coisas como se fossem dele. Ele criou essa íntimidade comigo depois do tempo que passamos juntos.

-O que você quer ai? 

Ele rodou a cadeira e olhou para mim como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

-Camisinha! Você me deve uma transa Mitsashi. 

Olhei para ele incrédula. 

-É brincadeira Tenten! 

Falou ele e acabei soltando o ar que eu tinha prendido e nem me lembrava. 

-Está chateado? 

-Com o que? 

-Não sei. 

Ele suspirou. 

-Bem, eu já estava confuso, mas eu sou obrigado a dizer que sinceramente aconteceu muita coisa inesperada desde que eu me mudei pra cá. 

-Como o que? 

-A Hinata toda diferente que eu não a reconheço... E acho que o inesperado, bem, para mim era algo inesperado aconteceu. 

-O que? 

-Eu acabei me apaixonando por uma garota. 

-Você era gay? 

-Mas que diabos de pergunta é essa? óbvio que eu não era gay! 

-Bem, é que se você não fosse gay seria algo comum gostar de uma garota e tal... 

-Tenten, eu gosto de garotas, o que acontece é que eu nunca me apaixonei por uma... 

-Ahh, entendi! 

-E ai eu não sei o que fazer. 

Entrei em desespero, se ele tinha se apaixonado por uma garota, ele iria me largar uma hora ou outra, eu Não conseguia mais pensar em mim sem o Neji. Ele era o meu pé de meia furado! Poxa, ninguém vive sem o pé de meia furado.

-Ai meu Deus! Você vai me largar Neji? 

-Tenten... 

-Como isso foi acontecer?

-Tenten... 

-Você tem passado todo o seu tempo comigo e se apaixonou por uma garota! COMO?

-Meu Deus, como foi criar uma criatura tão burra? Aliás, como foi criar duas? O Naruto e a Tenten! 

-Não me chama de burra! Você que é burro. Eu não sou burra, por que eu seria burra? 

-Adivinha! 

-Eu Não faço idéia. Eu só consigo pensar em você andando por ai levando sua namorada para o zoológico e mostrando para ela os avestruzes enquanto ela fica dizendo o quanto você é romântico e ai ela escorrega e você segura ela... 

-Tenten, o romance dos seus sonhos se passa em um zoológico vendo avestruzes e tropeçando por ai?  

Perguntou ele segurando o riso. 

-Eu só não consigo imaginar você com outra garota! 

Falei um pouco triste sentando na cama e ele sorriu e se sentou do meu lado. 

-Você é tão burrinha! 

-Você é tão chato. 

-Você não quer saber quem é a garota? 

-Pra que eu vou querer saber disso Neji? Pra mim ir dar uns socos na cara dela? 

Perguntei ficando de pé indo para um lado e para o outro nervosa. 

-Meu Deus! Não é possível que essa tapada não percebeu! 

-Para de me chamar dessas coisas! 

Ele revirou os olhos e me beijou. Meu Deus, eu estava tão confusa! Ele estava apaixonado por outra garota e estava ficando comigo. 

Já sei! 

Ele deve ter levado um toco da garota e agora que isso aconteceu ele quer me usar para esquecer a tal menina. 

Separei o beijo. 

-Neji você está só me usando né? A garota te deu um toco e agora você esta me usando para esquece-la! 

Ele me olhou como se eu fosse um alienígena. 

-Você é uma anta! Eu sinceramente não sei como uma pessoa como eu fui me apaixonar por uma pessoa assim. 

-Espera... 

-Acho que você percebeu né! 

-Você só ficou comigo porque sua menina também era uma anta? Espera! Você disse que eu sou uma anta! DROGA! To ficando confusa. 

-Eu to ficando confuso! 

-Por que você estaria ficando confuso?

-Você me deixa confuso. E aliás, você é tão burra que nem percebeu que a garota era você né? 

-Ahhhhh! O QUE? 

Ele riu. 

-Sinceramente, é bem divertido ficar com você. Você me faz rir sem perceber. 

-Você disse que esta apaixonado por mim? 

Perguntei quase sentindo meu corpo amolecer. 

-É, acontece... 

Fiquei durante um tempo pensando na confusão toda que eu havia feito com tudo que ele havia dito. 

-Ai meu Deus. Não sei o que fazer! 

-Se eu que gosto de você não sei o que fazer, imagine você. 

-É que eu não sei se gosto de você assim, mas também não consigo pensar em ficar mais longe de você.  

-Então a gente meio que vai ficar sério? 

-Acho que sim. 

-O que acha de sair comigo? 

-Sair com você? Mas a gente sai junto o tempo todo. 

Vi Neji revirar os olhos e reclamar sobre eu não ser uma menina comum e ele não saber o que fazer com isso. 

-Mas Neji, é por eu ser assim que você gosta de mim. Essa é a graça! 

-Talvez você tenha razão, mas vamos fazer o seguinte. Eu vou na minha casa tomo banho me arrumo e venho te buscar. E você como a dama incrível que é, vai se arrumar bonitinha. Tudo bem? 

-Ok ok! Você me convenceu. 

Ele me deu um selinho e saiu do quarto me deixando sozinha, eu não sabia que roupa colocar, e no momento não podia pedir ajuda a nenhuma das minhas amigas, já que a Hinata está tentando esclarecer as coisas junto com a Sakura, Ino deve estar se recompondo da Noite que teve com o Gaara, já que para ela transar a noite toda era liberada, e Temari não tem um gosto muito melhor que o meu para roupas.

Vamos pensar! Ele me disse para me vestir bonitinha, então vou tentar colocar uma roupa fofa, mesmo que isso não seja nem um pouco o meu forte. 

Tomei um banho para me sentir mais acordada e limpa, passei meu perfume maravilhoso que eu peguei da Temari que odiava, ela agora odeia o fato de eu usar demais ele, já que ela odeia aquele cheiro. Eu adorava aquele perfume, eu poderia tomar banho com ele todo dia. 

Coloquei um vestido rodado branco com floreszinhas vermelhas e rosas. Era o vestido mais menininha que eu tinha, nos meus pés, coloquei uma rasteirinha cheia de pedrinhas. Uma bolsinha cor de couro e meus cabelos em uma trança. 

Eu estava pronta, apesar de não ligar de me vestir assim, Não era o tipo de roupa que eu usaria sempre. Só a escolhi por causa do que o Neji havia me pedido. 

-TENTENNNN!

Escutei Shikamaru berrar láda sala. 

-MEU OUVIDO CARALHO! TA MALUCO? 

Isso foi a Temari reclamando com ele por ter gritado no ouvido dela. 

Fui até lá para ver o porquê deles estarem me chamando. 

Shikamaru olhou para mim e cutucou Temari que estava com os dedos no ouvido fingindo estar escutando muito barulho. Quando ela olhou pra mim deu um pulo. 

-Minha nossa! O que é isso? 

-Ela fica gata assim em, Temari minha fantasia sexual é te ver vestida assim! 

Comentou Shikamaru olhando para Temari. 

-Shikamaru, cala a boca! 

Reclamou ela e se virou para mim novamente. 

-Você está tão... tão... 

Vi Shikamaru abrir a boca pra falar alguma coisa, mas Temari foi mais rápida. 

-Se falar alguma coisa eu mato você. 

Ele ficou quieto olhando assustado para ela. 

-Você está fofinha! Minha nossa, Tenten Mitsashi fofinha! Nunca, nem nos meus melhores sonhos imaginava você assim. 

Falava ela olhando para mim. 

-A propósito, por que esta arrumada assim? 

Perguntou ela. 

-Neji me chamou pra sair. 

-Ele fez o que? 

Perguntou Shikamaru olhando para mim desconfiado. 

-Me chamou pra sair. 

-Ele deve gostar muito de você. 

-Talvez. 

-É verdade, Neji não costuma chamar garotas para sair. Geralmente elas se jogam em cima dele e ele só aproveita, se bem que hoje em dia com você, ele não tem comido ninguém. O mel deve ser bom. 

Falou ele. Temari deu um tapa na cabeça dele por causa do comentário que ele havia acabado de fazer. 

-E Você, pelo visto também gostou da Temari né. Vivem juntos.

Falei, ele ia responder mas Neji entrou na sala todo arrumadinho e olhou pra mim. No começo ele me parecia surpreso mas depois a única coisa que ele não pode evitar de fazer foi sorrir, e eu também não. 

-Vamos? 

Balancei a cabeça fazendo que sim e andei na direção dele. Eu até queria agarra-lo e beija-lo ali mesmo, mas sabe, nos encontros nos filmes os beijos não são assim, são mais românticos e ocorrem de maneira inesperada, ou nem tanto, já que alguém tem que tomar uma atitude. Mas ele queria um encontro romântico e então eu teria que me segurar para não estragar tudo. 

Segurei a mão dele e andei até o carro para podermos ir no tal encontro. 

Ele abriu a porta pra mim me fazendo rir e me sentar mo banco do carona. Ele entrou no carro em seguida e deu partida. 

-Pra onde vamos? 

-É surpresa. 

Eu odiava surpresa, mas não queria estragar o momento. 

-Tudo bem. 

Ele estacionou o carro em um estacionamento e abriu a porta pra mim. 

-Já posso saber onde nós estamos?

Perguntei curiosa mas ele nem ligou. 

-Você ja vai descobrir. 

Puxou minha mão e me levou para um lugar enorme. Tinha muitos bichos, mas Não era como um zoológico. 

-Neji, aqui é lindo! 

Falei vendo girafas comendo folhas de árvores muito altas que eu quase caia para trás só de olhar. 

-Vem, tem um lugar que eu quero te levar. E isso aqui é uma área para a reprodução desses animais, eles não são tratados como nos zoológico.

Me puxou para um lugar que tinha muita terra e algumas gramas. Fiquei olhando em volta para ver qual era o animal dali, derrepente passou um bicho gigante correndo pela minha frente. 

-Aaah! Que bicho é aquele Neji? É uma galinha gigante. Socorro. 

Falei indo correr mas tropecei em alguma coisa e o Neji me segurou antes de eu cair no chão.

-Sabe, eu juro que tentei fazer seu sonho romântico se realizar, mas confesso que eu não esperava que seria porque você achou que um avestruz era uma galinha gigante. 

-Eu Não sabia que aquilo era um avestruz. 

Ele riu. 

-Você realmente se supera a cada dia que se passa. 

-Sim, essa é a graça de estar do meu lado. 

Falei me recompondo. 

-Vamos comer! 

-O que você quer comer? 

-DANGOS! 

Ele riu e comprou dangos para mim. Eu estava me sentindo tão leve quando estava com ele, era como se eu precisasse dele tanto quanto precisasse de ar. 

Ele me levou para passear no parque e fazer muitas oitras coisas fofinhas. 

Sentamos em um banco pra conversar. 

-Sabe, andamos e falamos e eu nem te disse que você ficou maravilhosa nesse vestido, nessa roupinha. Mas tenho que confessar que seu outro jeito de durona maluca é o que faz meu coração disparar. 

-Ufa, achei que ia ter que vestir isso mais vezes. A propósito, Você também ficou um gato com essa roupa ai. 

Eu sorri e olhei para ele que sorriu também e ficamos nisso por um tempo, até eu perceber que nossos sorrisos estavam em uma distância perigosa. 

Senti seus lábios tocarem os meus e ai iniciamos um beijo apaixonado - coisa que eu não esperava dar no Neji - era uma coisa que eu não esperava dar tão cedo. Eu ainda era tão nova para me apaixonar que nem percebi que estava acontecendo. Mas vamos deixar rolar. 

Quando o beijo parou eu só conseguia sorrir feito uma pateta. 

-Vamos? 

-Para onde? 

-Para casa. Tenho que pensar no nosso próximo encontro, já tropeçar vendo avestruzes eu já realizei. 

Sorri e dei um beijo nele. 

Em seguiada ganhei uma rosa Vermelha completamente linda! 

 

-Obrigada Neji!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...