1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Admita

História Meus vizinhos - Admita


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal! Minha vida esta corrida e eu estou estudando o dia inteiro e a noite tb, n vou postar com tanta frequência mas vou fazer de tudo para n abandonar a fic, até porque eu amo escrever essa fic, os comentários são super motivadores! Desculpem a demora pessoal!

Capítulo 25 - Admita


Minha cabeça doia pelo pouco que eu havia bebido, fiquei preocupada com o rumo que aquela festa tomaria e acabei não me divertindo tanto quanto eu imaginava. Shikamaru me fez companhia, não bebendo tanto. Ino e Gaara estavam na paz, mesmo que a loira tenha se jogado dentro da piscina no meio da festa, e ela ainda estava um pouco sóbria. Eu conheço bem aquela loira. Era maluca o suficiente para fazer aquilo, mas mesmo assim precisaria de um bom motivo.

Shikamaru depois que viu Tenten vestida de "menina" sismou que o sonho dele era me ver assim. Segundo ele, eu e a Tenten nos vestíamos igual a meninos, ou não tão femininas como a Ino e a Hinata. Mas esse era o nosso jeito e nós adoravamos o nosso jeito. Somos incríveis assim, ninguém nunca conseguiu nos provar o contrário.

-Shikamaru! Se Você não calar a porra da boca eu vou quebrar os seus dentes! 

-Ai que agressividade. O que acha da gente sair pra dar uma volta? To cansado de ficar em casa. 

-Pode ser, pra onde nós vamos? 

-Que tal pegarmos um cinema? 

-Quero ver um filme de ação ou de terror. 

-Ok! Vai se arrumar. 

-Não vou me vestir igual a Ino! 

Falei indo para o quarto enquanto ele deu uma risadinha. 

Eu sabia que ele tentaria me fazer vestir aquelas roupinhas cheias de fru-frus e rendas. Eu não suportava aquele tipo de enfeites, Ino amava, mas eu e a Tenten detestavamos, aquelas roupinhas me incomodavam demais, não sei exatamente em que, mas acontecia sempre.

Vesti um vestido bege e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, calcei uma sandália de couro no mesmo tom da bolsa. Eu já estava menininha demais para o meu gosto, mas Não tanto feito a Tenten estava antes de sair com o Neji. Nem como a Ino durante todo o tempo dela na terra.

Fui para o carro de Shikamaru que já estava parado em frente a minha casa. Ele estava vestido de uma forma bem simples e largada, mas ainda sim, estava tão sexy que não pude deixar de morder o canto dos meus lábios. Enquanto imaginava  coisas impuras com aquele homem. 

-Quer um babador? 

Perguntou ele olhando para mim. 

-Não, pode ficar com você, sei o quanto você precisa dele. Ainda mais estando comigo. 

-Ainda bem que você tem noção disso! 

Falou ele e dando uma piscadinha com um dos olhos. 

Ele acelerou o carro de uma forma que arrepiou a minha espinha. 

-Pensei que você só fazia isso com a moto! 

Retruquei olhando para o painel do carro para ver a velocidade que ele estava com o carro. Estava entre 130 e 100 Km/h. 

-Relaxa, sente a adrenalina. 

-Eu vou é fazer você engolir essa porra de adrenalina, seu sem noção dos infernos! 

Reclamei querendo dar uns tapas nele. Mas me contive o suficiente para não provocar um acidente, que possívelmente aconteceria se eu fizesse o que passava na minha cabeça.

-Calma loira, eu sei dirigir! 

-Shikamaru você tem o que na cabeça? TITICA? 

Ele diminuiu um pouco a velocidade e riu. Levamos uns 15 minutos até chegar ao cinema.

-Eu tenho que parar de andar com você! Você ainda vai me matar enquanto estiver dirigindo esse maldito carro ou pilotando aquela moto amaldiçoada! 

-Não fala assim da minha moto, eu nem corro tanto quando estou com você. 

-Porra! 

-Só disse a verdade problemática! 

-Ah, que se foda! Vamos logo ver esse filme. 

Escolhemos um filme de ação, Shikamaru provavelmente iria dormir enquanto o filme estivesse passando. 

A fila da pipoca estava enormeee, então escolhemos apenas uns doces e um refri. 

Sentamos no fundo do cinema, onde dava para enxergar toda a tela de uma forma ótima, mas não era só por isso. Se tivesse oportunidade para uma pegação, óbvio que ia rolar. Eu adorava aquele homem maravilhoso, me beijando no escurinho do cinema então...

-Eu nunca trouxe uma garota no cinema, que gostasse de filme de ação. 

Falava ele enquanto bebia o refrigerante. 

-Eu nunca fui para o cinema com um cara que dorme assistindo filme de ação. 

-Ei, eu não durmo assistindo filme de ação. Não quando tem uma loira gostosa do meu lado. 

Falou passando a mão pelas minhas costas. 

-Shikamaru, dá pra ir com calma! 

-Desde quando você é calma?.

-Desde quando estamos em um cinema cheio de gente e a luz ainda está acesa! Seu idiota. 

Reclamei. 

Ele parou, pelo menos enquanto a luz estava acesa. As luzes se apagaram e ele já foi me puxando pro agarramento. 

-E esse fogo todo? 

Perguntei entre um beijo e outro, quase não passava ar para meus pulmões. Meu corpo estava esquentando ali mesmo, mas eu não iria ter uma transa ali. Por mais tentadora que a idéia possa parecer. 

-Acendeu quando eu comi você pela primeira vez. Você é tão problemática que me fez adorar problemas. 

-Bom saber! 

Voltamos a nos beijar, durante quase todo o filme ficamos nos beijos, claro que as mãos bobas rolavam soltas, mas nada demais. 

As luzes se acenderam. 

-Meu Deus! O que esta acontecendo? 

Perguntou ele olhando para todos os lados. 

-O filme acabou, idiota! 

-Como assim? Ele começou ainda agora. 

-A gente passou o filme inteiro se pegando, impossível você não ter percebido! 

-Nem vi. 

- Oh Céus! Essa criatura não é normal. 

-Vamos! 

Falou me puxando para fora da sala do cinema. Fomos tomar um sorvete e sentamos em um parque gramado que tinha próximo ao cinema que a gente havia acabado de sair. 

-Acha que o Naruto vai perdoar a Hinata? 

Perguntei querendo saber um pouco mais sobre o barraco durante a manhã. Eu não presenciei a cena, mas ouvi a gritaria.

-Eu não sei. Acredito que sim, mas Não sei se vai ser como antes. 

-E por que você acha que pode dar tão errado? 

-Por mais próximos que Naruto e Sasuke sejam, ambos odeiam quando um pega a mulher do outro. 

-Como assim? 

-Naruto e Sasuke viviam disputando tudo, com tudo e em tudo, até mesmo com meninas. Se um estivesse com uma garota, o outro simplesmente a tirava de lá. 

-Nossa, que coisa horrível! 

-Eu sei... Mas eles sempre foram amigos no final das contas. A única garota que o Naruto não podia tirar do Sasuke era Karin! 

-A ruiva da faculdade? 

-Sim! 

-Por que? 

-Ela e o Naruto são primos! 

-Entendi. Que disputa esquisita. 

-Eles sempre foram assim, disputam tudo que você possa imaginar, TUDO! 

-Acha que isso vai dar mais briga? 

-Eu não faço idéia. Eu não sei o que aqueles idiotas pensam no fim das contas. 

-Você teria coragem? 

-Não. Se eu fosse assim, teria pegado a Tenten. 

-O que quer dizer? 

-Que a Tenten é gostosa, simpática e várias outras coisas, mas eu estava pegando você, o Neji estava pegando ela. Qual o sentido de eu fazer isso? To bem com você, tu me deixa feliz assim, pegar a Tenten para aumentar meu ego só ia fazer você e o Neji brigar comigo e com ela! E eu ia perder você, coisa que por mais absurda que possa parecer, me deixa preocupado. E não iria arrumar uma amiga tão sem noção feito a Tenten, na boa, aquela garota é muito engraçada!

-Desde quando eu me tornei tão importante? 

-Não sei. Quando eu percebi já tinha se tornado... Me fez até sonhar com você, e olha que meu sono é bem pesado. 

-Uuuuuh, que honra! 

Falei brincando e ele sorriu. 

-Vou no banheiro, me espera aqui. 

Falou indo em direção ao banheiro da Praça. Eu fiquei parada esperando a lesma voltar. 

-Boa Noite gracinha! 

Escutei alguém falando próximo de mim. 

Era um homem todo vestido de preto com um canivete na mão.

-Quem é você? Sai de perto de mim! 

-Isso é jeito de falar mocinha? 

-Escuta aqui seu velho nojento! Se você chegar perto de mim eu grito. 

-E quem é que vai te socorrer? 

-O HOMEM DELA! 

Escutei uma voz grossa que eu conhecia muito bem. 

-E quem é você pirralho? 

-Nara Shikamaru! Conhece? 

-N-Nara? D-D-Desculpe por mexer com a sua garota! 

-Não espero que você mexa mais com ela, espero que não toque em nenhuma das minhas amigas. E inclusive nela, ou eu acabo com você! 

-Foi mal ca...

-Vaza daqui antes que eu perca minha paciência! 

Vi o homem sair correndo dali com os olhos cheios de medo. 

-Por que ele tem tanto medo de um bundão feito você? 

-Obrigada Shikamaru, por Não deixar aquele cara me fazer mal.

-Corta essa, agora me fala! 

-Meu pai é do FBI, o pai da Ino também. A mãe dela que trabalha com flores ou algo assim. Não posso nem ir ao banheiro que já atacam minha garota!

-Mas como eu nunca soube disso? 

-É que não é legal sair espalhando por ai. Não conte a ninguém, por favor. 

-Relaxa! Pode confiar em mim. 

-Eu sei. 

-Agora explica um negócio aqui pra mim, que história é essa de ser MEU HOMEM? 

-Foi só pra dar um ênfase. Mas eu acho que você bem que iria gostar!!

-Você que estava louco pra dizer que era o meu homem. Eu já sabia!

-Por favor Temari, admita! 

-Você que tem que admitir!

-Ok, não vamos chegar a lugar nenhum assim! 

-E o que você sugere? 

-Uma aposta! 

-E o que vamos apostar? 

-Eu aposto que consigo ficar mais tempo sem você do que você sem mim. 

-O que acontece se eu vencer? 

-Eu admito que eu sempre quis ser seu homem. Mass, se Você perder vai dizer que eu sou seu homem e ainda vai vestir o vestidinho da Tenten! 

-Isso é injusto, se eu perder eu tenho que fazer duas coisas enquanto você só uma. 

-Você pode escolher outra coisa. 

-Ok, você vai fazer tudo o que eu quiser por uma semana! 

-Fechado. 

Apertamos nossas mãos. 

Voltamos para o carro e ele dirigiu até em casa, dessa vez em uma velocidade ótima para o meu gosto. Mas demoramos muito mais tempo para chegar em casa. 

-Boa noite Shikamaru! E obrigada por me ajudar, mesmo que eu não precisasse de ajuda! 

-Boa Noite problemática! Eu te ajudaria sempre. É meu papel de homem. 

-Você não vai me fazer perder essa aposta! 

-É o que vamos ver, Sabaku no Temari! 

-Com certeza! Nara Shikamaru. 

Eu não ia perder pra ele, por nada. 

Você não sabe com quem está brincando, NARA SHIKAMARU.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...