1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Resolvendo os problemas

História Meus vizinhos - Resolvendo os problemas


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 26 - Resolvendo os problemas


Meu dia estava muito normal, na medida do possível, tirando o fato da Ino ter apostado com uma amiga uma pistola enfeitada... Meus amigos agora estavam em uma discussão extremamente chata na sala da nossa casa, minha vontade era de começar a xingar todos os dois! 

-Naruto eu já falei! Eu Não comi a Hinata! 

-Mas você tentou cara! Você tentou!!

-Eu estava bêbado! E eu teria atacado qualquer outra garota. 

-Não trate a Hinata como a maioria das vadias que você come! Ela não é assim. 

-Não estou tratando ela como uma vadia, só estou querendo dizer que eu estava bêbado e chateado, ela também estava cheteada e bêbada e ai a gente acabou ficando. 

Eu observava uma discussão que nunca ocorreu antes, eles estavam brigando por uma garota, ou melhor dizendo, pela moral dela. Eles nunca prestaram, nunca brigaram por uma menina assim. É como se pela primeira vez, o Sasuke não quisesse tirar uma menina do Naruto. Ou melhor, é como se ele se sentisse completamente arrependido de tirar ela dele por uma noite. 

-Vocês dois podem fazer o favor de calar a boca? 

Falei calmo, no entanto já não aguentava mais aquela briga. 

-Quem você acha que está com a razão Gaara?

Perguntou Naruto olhando pra mim. Aquela maldita pergunta. Uma hora ou outra ela viria, mas eu torcia para que não fosse comigo. 

-Você quer saber o que eu acho? Acho que a Hinata é a única que tem a razão. Não você e nem o Sasuke! Naruto, entenda uma coisa,  Hinata me contou que você não queria compromisso com ela, ela Não se importou com isso. Tenho certeza que você não deveria ter se importado tanto também. E outra coisa ainda mais importante! O que se passava na sua cabeça quando você arrastou uma garota pro quarto na frente dela? E no fim das contas, quem você acha que foi o babaca dessa história? Acha mesmo que a culpa é toda do Sasuke? Ele pode ter quase "comido" a sua garota, mas ele não fez isso, e nem foi na sua frente. Se dói tanto em você imaginar a Hinata com ele, imagine o que a Hinata sentiu tendo certeza que você estava com outra. No final das contas, tudo que você tem tanto medo de ver com os próprios olhos foi o que você fez ela enxergar da forma mais canalha possível! 

-Concordo com ele! 

Falou Sasuke. 

-Não fale como se você não tivesse culpa nisso Sasuke! Essa briga não estaria acontecendo se você tivesse conseguido segurar o seu amiguinho ai debaixo das calças. Se vocês estão brigando assim por uma foda que nem aconteceu, imagine se vocês realmente tivessem transado. Podia ter evitado esse problema, e sabe muito bem disso!

-Também acho! 

Falou Naruto. 

Eu só queria que aquela briga parasse, mas parece que nenhum dos dois iria colaborar. 

-Podem ficar na paz logo? 

Perguntei.

-Por mim sim. 

Respondeu Sasuke e Naruto acabou concordando também. 

-Foi mal cara, não queria ter pegado sua garota. 

-Não, eu quem não devia ter sido um babaca com ela.

Eu sinceramente estava sem saber o que estava acontecendo, eles mudavam da água para o vinho de uma forma tão rápida que eu não conseguia acompanhar. 

-Vou na casa das meninas. 

Falei deixando os dois para trás. Eu queria ver a Ino, mas não era exatamente por isso que eu estava indo pra lá. Eu tinha que falar com a Hinata. 

Entrei sem bater, era como se eu já fosse de casa. E o melhor de tudo era que elas nem se importavam com essa nossa liberdade. 

Tenten estava sentada na sala jogando vídeo game. Eu fico pensando, será que essa criatura não estuda? 

-Tenten, viu a Hinata? 

-Está no quarto dela. Mas não está de bom humor, já aviso. 

-Tudo bem. 

Falei subindo as escadas indo em direção ao quarto dela. Eu podia imaginar o porquê do mau humor. 

Bati na porta e não escutei resposta. Bati novamente. Esperei até bater pela terceira vez e alguém vir abrir a porta. 

-Acho que se eu não abri nas outras duas primeiras batidas é porque eu não queria receber visitas. 

Falou e pareceu surpresa ao ver que era eu quem estava ali. 

-O que faz aqui? Você sabe onde é o quarto da Ino! 

-Hinata, Você já foi mais educada com as pessoas! 

Ela suspirou de uma forma pesada/cansada e ainda muito machucada. 

-Desculpa. Não queria ser grossa com você...

-Posso conversar com você?

-Pode! 

Falou abrindo passagem para dentro do quarto. Eu já havia entrado ali outras vezes, mas nunca parei para perceber a decoração do quarto. Era tudo muito simples, diferente da Ino. 

-O que você quer falar comigo? É sobre o Sasuke e o Naruto não é? 

-Sim! 

-Você vai me xingar? 

-Não! 

-Não? 

Balancei a cabeça em negativa. 

-Sei que não fez por mal... Conheço a estratégia de se defender atacando. É isso que você fez! Mesmo que não tenha percebido. 

-Eu só queria esquecer aquela cena,  por mais que não tivesse compromisso de verdade entre eu e o Naruto, machucou ver ele daquele jeito com aquela garota. Não precisava ter sido na minha frente, ou podia ter sido mais discreto. 

-Seus argumentos são bem parecidos com os do Sasuke. 

-Ele também estava chateado com a Sakura por causa do Kiba né? 

-Aham. Eu não vim aqui te julgar Hinata, vim aqui dizer pra você que eles são assim. São meus amigos, e é por esse motivo que eu os conheço muito bem. Eles não valiam nada, NADA!  Mas agora estão diferentes, eles nunca brigaram por uma garota antes, não como brigaram por sua causa. E se Você quer saber, isso já aconteceu antes, e de formas ainda piores do que você pode imaginar. Sasuke está se sentindo culpado por ter ficado com você, e Naruto está se sentindo culpado por ter feito o que fez. E você? O que está sentindo de verdade? 

-Quer saber o que eu sinto? Dor! Só isso que eu estou sentindo.

-E essa dor é resultado ou consequência? 

-Tudo! Eu não queria ter feito o que fiz com o Sasuke por causa da Sakura, Não queria ter visto o Naruto com aquela garota, não queria estar me sentindo tão mal depois de tudo isso!

-Posso perguntar uma coisa, sem que você se ofenda? 

-Sim, eu acho. 

-É que, a Sakura estava pegando o Kiba e Você meio que pegou o Sasuke, o Kiba era seu ex namorado, você fez isso pra atingir o Naruto, o Kiba ou a Sakura? 

-Nenhum deles. Não foi uma jogada, não foi isso que eu quis fazer. Eu só estava chateada e o Sasuke estava sendo legal comigo, eu estava bêbada e não conseguia pensar nas consequências disso. Não fiz isso para ferir nenhum deles, fiz isso para ver se minhas feridas não doeriam tanto. Ou se a dor iria diminuir. Confesso que não adiantou... 

-Então você, gosta do Naruto? 

-Acho que sim... 

-Por que não conta pra ele?

-Por que eu deveria? Quase transei com o melhor amigo dele. Ele não merece isso.

-Por favor Hinata, estamos falando do Naruto! Ele transou com uma garota em uma festa que você estava, e isso quase foi na sua frente. E Você ainda acha que ele não merece? Não se diminua tanto assim por causa dos meus amigos, Você é uma garota incrível que apenas cometeu um erro, ou pelo menos julgou uma atitude própria como errada. Deixe isso de lado! Vai ser feliz, aposto que o Naruto entenderia. Com todos os defeitos, ele é um garoto legal. 

-Acha mesmo isso? 

-Conheço muito bem os meus amigos. 

-Obrigada. Você veio aqui só pra isso? 

-Só? 

-Não foi isso que eu quis dizer! 

Ri do nervoso dela. 

-Sem problemas. Eu entendi o que quis dizer, fiquei sabendo que estava de mau humor. Imaginei que estava precisando de ajuda. 

-Eu não queria ajuda. Mas você me ajudou... MUITO. Obrigada Gaara, confesso que de todas as pessoas que eu imaginei que viriam, você não era  uma delas. Não me leve a mal, você é todo quieto e na sua. De qualquer forma, vou ser grata a você por tudo o que me disse. 

-Ok, vou levar como um elogio. Não se preocupe com isso, só não queria que nossos amigos ficassem se estranhando por causa disso. Até porque tá escrito na cara de vocês o quanto se gostam. 

Ela ficou um pouco vermelha, e eu acabei rindo. Me levantei e sai do quarto, antes de sair escutei um sussurro sincero. 

Obrigada...

Fui para o quarto da minha irmã, mesmo com todos os nossos problemas de irmãos, nunca deixamos de nos importar. 

-Temari? 

-OI! ENTRA AI! 

Gritou ela de dentro do quarto. 

-O que você está fazendo? 

-Estudando. Já que eu não fiz isso mais cedo. 

-Saiu com o Shikamaru né? 

-É... 

-Isso explica o bom humor para estudar. 

-O QUE DISSE? 

-Nada... 

Fugi do assunto, sabia que a Temari é maluca o suficiente para tacar o que ela tem na mão em direção a minha cara. E é claro que eu não queria isso. 

-Então... O que faz aqui? 

-Vim conversar com a Hinata e passei para ver como você estava.  

-Estou bem. Mas o que você queria com a Hinata? 

-Eu só não queria que ela achasse que a culpa da briga do Naruto e do Sasuke é toda dela. 

-Entendo, Shikamaru falou que eles disputam em tudo. 

-Sim. 

Concordei, Sasuke e Naruto tinham uma rivalidade terrível em tudo. Se queria que algum dos dois fizesse algo, era só dizer o que o outro faria, e que faria melhor. Pronto, ai você conseguia que eles fizessem qualquer coisa. 

-Você está gostando do Shikamaru, Temari? 

-Foi ele que te mandou aqui não foi? Eu não vou cair nesse truque barato! Avisa pro seu amigo que ele vai ter que fazer muito melhor que isso para me vencer!

Vencer? Truque? O que diabos a Temari e o Shikamaru fazem quando estão sozinhos? Eu estou muito confuso. Minha irmã acabou de me expulsar do quarto dela por causa de uma pergunta que eu fiz. 

Ok! É a Temari né! 

Voltei para minha casa, Sasuke e Naruto estavam jogando e discutindo o quanto um era melhor que o outro. Neji estava estudando e Shikamaru estava deitado na cama olhando para o teto. 

????

O que leva uma pessoa a ficar fazendo isso? Como a Temari foi gostar de uma tralha dessa? 

-Shikamaru! 

-Que é?

-Por que a Temari me colocou pra fora do quarto dela aos berros dizendo que não ia cair no seu truque de me enviar para falar com ela? 

-Oi? 

-É, ela fez isso! 

-Eu devia ter pensado nisso. 

-O que você fez? 

-Apostamos que eu conseguia ficar mais tempo longe dela do que ela de mim. Ou alguma coisa do tipo. 

-Vocês tem problemas mentais. 

Falei deixando ele sozinho e fui para o meu quarto dormir, o dia tinha sido muito longo, e tinha sido muito chato também. 

O melhor de tudo é que agora os meus amigos estavam na paz. 


Notas Finais


Espero que gostem pessoal! Não estou podendo postar cap novos sempre. Desculpem! Se quiserem comentar o que acharam podem fazer, fico muito feliz em ler o que vocês acham!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...