1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. O legado dos Harunos

História Meus vizinhos - O legado dos Harunos


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Ola leitores que eu amo demais! Vim avisar p vocês que agora essa história tem DUAS autoras. Isso mesmo! Duas. A partir deste cap todos os outros terão a ajuda dela. Agradeço desde já a ajuda dela e a vocês por acompanharem a minha fic!

Capítulo 27 - O legado dos Harunos


Eu estava acordado jogando com o Naruto, eu e ele já estavamos de bem. Mas eu estava realmente me sentindo culpado por ter ficado com a Hinata, Naruto é meu melhor amigo e eu já tinha percebido que ele estava sentindo algo a mais pela Hyuuga. Confesso que acho ela uma gata e tal, é uma garota legal, mas não é pra mim. Eu gosto da Sakura, e vê-la junto com o Kiba aos beijos pelos cantos da festa só fez com que eu me sentisse mal, eu não queria presenciar aquilo. Hinata estava procurando pelo Narutoe quando percebeu o que aconteceu ficou quase como eu estava. Acho que a gente tentou resolver aquilo com aquela coisa que as pessoas dizem, como é mesmo? Dois corações quebrados podem se consertar. 

Não que eu quisesse tentar um relacionamento com ela, só queria esquecer que a Sakura estava pegando um cara em uma festa, uma festa que eu estava, e esse cara não era eu. E ai eu fiquei com a Hinata. Sei que foi canalha, mas eu não queria magoar o Naruto nem a Hinata. Na verdade, foi como eu disse, eu teria pegado qualquer outra garota, mas acabou sendo a Hinata. 

-Sasuke? 

Chamou Naruto sem tirar os olhos da televisão. Não jogavamos para perder, e isso só fazia com que nossas disputas aumentassem. 

-Hm? 

-O que você sentiu quando estava com a Hinata? 

-Eu estava procurando distração. Por pior que isso possa parecer... Não é como se eu desejasse transar com ela pra me divertir, foi como se ela fosse um dos poucos caminhos que eu acharia para esquecer a Sakura com o Kiba...

-Espera! Fez isso por causa da Sakura? 

-Por que mais eu pegaria ela? 

-Para me vencer em alguma coisa. 

-Essa Vitória, eu Não faço questão. De todas as outras eu não me arrependo, mas a Hinata? Ela gosta de você... 

-Ela falou isso? 

-Não precisou, eu não sou tonto! Sabe quantas garotas eu peguei que pegavam você? Muitas! Sabe quantas se arrependeram de terem ficado comigo? Uma! O nome? Hinata! 

-Então acha que ela me ama, só porque se arrependeu de ter ficado com você? Isso me parece uma visão bem egocêntrica das coisas! 

-Não foi isso que eu quis dizer! Foi que, mesmo você quase tendo comido uma garota na frente dela, ela ainda acha você O cara! 

-Acha que ela realmente pensa isso de mim, mesmo depois de tudo? 

-Mesmo tendo acontecido todas essas merdas, ela ainda é minha amiga! Quando ela saiu correndo e eu fui atrás dela, ela me contou. 

-Então... 

-Você nunca vai achar uma garota como ela. Abre teu olho. 

Falei na hora em que o jogo acabou. Tinhamos empatado, levantei e fui para minha cama pois já estava tarde. Mas, amanhã era domingo e isso não era um problema tão grande. 

...

...

...

...

Acordei com um barulho no quintal,  levantei para ver o que era. Sakura estava sentada na varanda da casa dela falando no celular. 

Eram 4:37 da madrugada, quem em seu juízo perfeito ligaria pra uma pessoa a essa hora?

-Não me importa o que você acha, Não me diga que tem tanto medo assim deles! 

Falava Sakura na direção do aparelho. 

-O que? E o que importa se um dos Uchihas é meu vizinho?... Fique você sabendo que ele é um cara muito legal, e diferente dos meus amigos comprados que VOCÊ pagou, ele é bem humano. Mais do que você, eu até acho ele um pouco galinha mas não supera o seu nivel de filha da patugem! 

Parei para escutar melhor o que ela dizia. Ela me achava galinha? Bem, era até uma forma fofa de dizer depois de todas as minhas merdas. 

-Mas... O que? Aquele babaca não pode vir morar comigo! Se ele vier eu fujo e nunca mais mando notícias. Hã?... Influência do Uchiha?... Haha, faça-me o favor! Ele Não tem nada à ver com isso, sou assim por causa dessas suas manias ridículas de controle. A propósito, eu não estava brincando quando disse que ele era um amigo. E se algo acontecer a ele, você sabe o que vai acontecer com seu protegido bastardo não sabe?... Sim, eu seria capaz! Sabe o quanto eu me importo com os meus amigos e as pessoas que são especiais pra mim. 

Ela deu uma risada cheia de desdém depois disso e falou quase que em um grito. 

-NÃO FALE DELE COMO SE O CONHECESSE! Só porque um Uchiha fez algo que não te agradasse, não quer dizer que os outros farão também!  Afinal de contas, você é o pior dos Harunos, eu sou sua filha e acho hipocrisia grande parte das suas atitudes! Então vamos deixar uma coisa clara. Eu não quero saber mais desses assuntos, me esquece, finge que eu não existo! Tchauzinho, até nunca! E não esquece que se alguma coisa acontecer ao Sasuke ou a algum dos amigos dele, eu acabo com você!  Boa noite Papai!

Falou fingindo carinho. 

Ok! Deixa eu processar tudo aue aconteceu. Ela ameaçou o próprio pai por minha causa? E pelo visto a família dela não gosta da minha, o que é muito comum. Ela é uma Haruno! Por que nunca liguei esses pontos? As nossas famílias se odeiam, e ela me defendou para o pai? 

Isso tá muito confuso!

Quando ela disse isso pra mim, eu Não tinha imaginado essa situação. Eu não pensei nisso como uma guerra de famílias. Me parece pior do que eu imaginava. 

Voltei para o meu quarto e deitei na cama pensando em tudo que aconteceu. Eu realmente não merecia os amigos que tenho, eles mereciam uma pessoa melhor que eu. Eles me defendem mesmo depois de tanta merda e mesmo depois de tanta traição. 

Voltei para o meu quarto e deitei na cama pensando em tudo que aconteceu. Eu realmente não merecia os amigos que tenho, eles mereciam uma pessoa melhor que eu. Eles me defendem mesmo depois de tanta merda e mesmo depois de tanta traição. 

Sakura narrando:

 Meu pai me ligou me ameaçando de novo, novidade? Não! Dessa vez me parecia sério, mas como de costume eu não o dei ouvidos, estava cansada de sempre ter que aceitar o que ELE queria pra mim, como filha do principal lider eu era a proxima herdeira, não que eu ligasse pra isso, muito pelo contrario... Por mim, aquele  sobrenome imundo pode ir para o inferno, assim eu teria um pouco de paz! E porque eu? Ele sabe que eu odeio o modo de vida e modo de fazer as coisas de nossa familia, eu não quero ser a dona daquele sobrenome  maldito e imundo, meus avós sempre me contavam as historias de brigas de sua época contra os uchihas e era realmente assustador. E pensar que algum dia eu teria que liderar essas brigas...Mas eu vou lutar pela minha liberdade! - falei com um sorriso de canto em meu rosto e o punho levantado. Ja estava amanhecendo, as meninas haviam dormido, bom eu era a unica louca que estava acordada,estava morrendo de sono e então fui para meu quarto colocar meu pijama e ir dormir, subi as escadas e ouvi uns barulhos vindo do quarto da Tema, será que ela e o Shikamaru.. ? Não podia ser, eles estavam quase se comendo, não que isso seja surpresa, mas por kami.. ja era de quase de manhã, resolvi não atrapalhar e fui para meu quarto, foi um dia realmente cansativo. Cinco minutos depois já estava de pijama e pronta pra dormir quando ouvi o barulho de uma notificação em meu celular, fui olhar e eram mensagens do kiba, ele parecia estar preocupado, entrei em desespero porque pensei que tinha acontecido algo, abri rapidamente a conversa pra responder.

 

*conversa on: 

 

Inuzuka Gostoso: 04:00( sim, esse era o nome no contato dele, não me julguem): Sakura? 
04:05: Você está bem? 
04:30: Eu estou indo na casa dos meninos pra falar com eles e vou dar uma passada ai, okay? chego em 10m, beijos até. 
04:40: Sakura, por kami, não saia de jeito nenhum, eu estava aqui na frente da casa dos meninos e vi uns caras falando algumas coisas meio confusas, tipo.. "ela foi alertada" , "se ela não se afastar dele não vamos ter outra escolha a não ser elimina-lo", e eu ouvi o nome "haruno" no meio, tome cuidado. Eu vou ai mais tarde, okay? 

*conversa off* 

Senti meu coração bater cada vez mais forte e lembrei de minha conversa com o "papai" hoje mais cedo.. Sera que aqueles eram os capangas dele? Ah não, ele não teria coragem ou sera que teria? Af sakura, voce esta falando do pior dos harunos! Ele não tem limites! - Pensei alto franzindo a testa e colocando a mão na ponta do queixo- 

Meus pensamentos foram interrompidos com o som da campainha, como eu provavelmente era a unica acordada eu tive que ir atender, né?! 

Meu Deus, quem será uma hora dessa? - pensei eu 
Estava tão distraida que nem percebi que estava apenas com uma blusinha de dormir rendada e cor de rosa até a barriga e um shorts branco de bolinhas rosas cobrindo apenas uma parte da bunda, enfim.. eu estava quase sem roupa! 
quando eu atendi, me surpreendi com quem estava ali do outro lado. 
Era o kiba, ou Inuzuka gostoso como eu e as meninas o chamamos, eu o convidei a entrar e ele então entrou e se sentou, virei de costas pra ver se havia alguém no corredor, a essa altura ja estava com medo do meu querido papai ter se adiantado e ter seguido kiba até aqui, me certifiquei que não havia ninguém e então fechei a porta, quando virei kiba estava olhando minha bunda (quem manda ir abrir a porta com essa roupa, né sakura?), me virei pra ele e sentei do seu lado, ele estava descaradamente olhando para meu corpo, mas não liguei, começamos a conversar sobre o que ele viu mais cedo e ele me explicou detalhadamente, os caras tinham marcas nas suas roupas, e que marca era essa? EXATAMENTE! Um circulo que representava os integrantes da família Haruno, dai eu não tive mais duvidas! Aqueles homens eram os capangas daquele maldito velho, pelo visto ele esta prestes a cumprir o que me falou mais cedo, bom, pelo visto nosso reencontro esta cada vez mais perto, papai! E pelo visto não vai ser nada paternal!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...