1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Festa part. l

História Meus vizinhos - Festa part. l


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 3 - Festa part. l


A Ino me parecia muito animada com a idéia de termos cinco vizinhos extremamente gatos. E claro que eu tambem estava, mas eu estava babando especificamente por um loiro de olhos azuis cor de água. Nossa, aquele menino era um sonho. Na verdade ele era meu sonho de  consumo, acho que eu conhecia um deles, mas não pude ver direito quem era. Então estavamos dando uma "festinha" na nossa piscina. E estava mais do óbvio que estavamos fazendo isso porque a Ino quer se mostrar para os vizinhos. Inclusive eu também quero, ela estava conversando com o ruivo, eles estavam conversando na cerca. 

Vi meu primo Neji aparecendo no quintal. Nossa ele realmente é um gato, mas eu nunca teria nada com ele,   pelo fato de sermos primos. Mas isso foi a brecha perfeita. Eu iria convida-los para vir na nossa casa. EDUCADAMENTE. 

-NEJI MEU AMOR. QUE SAUDADES, LARGOU A PRIMA QUE VOCÊ  MAIS AMA PARA TRÁS. AINDA MAIS COM ESSE MONTE DE MACHO GOSTOSO MORANDO COM VOCÊ!!!

Falei correndo e pulando a cerca para falar com o Neji que estava com uma de suas sobrancelhas levantadas. 

-Hinata? É você mesmo? 

-Não, é a Hanabi. É CLARO QUE SOU EU SEU IMBECIL. 

-Ue, faz anos que eu não te vejo. E quando eu morava com você, você não usava muito as palavras machos gostosos. Isso realmente me parece coisa da Hanabi. 

-Tudo bem te perdoo

-Ufa

-SE!

-Estava demorando. 

-Se você chamar seus amigos para virem para a nossa festa. Queremos fazer amigos novos, principalmente se forem os seus.

-Suas amigas concoradam? E outra, você esta muito pra frente.

Eu olhei em direção a Ino que conversava animadamente com o ruivo delícia. 

-YAMANAKA. 

Ela se virou para mim e o ruivo olhou também. 

-CONVIDEI O MEU PRIMO NEJI E OS AMIGOS GOSTOSOS DELE PARA VIR PARA CÁ! TA BOM? ISSO INCLUI VOCÊ RUIVO. 

Ele deu uma piscadinha. Nossa, agora eu etendi o por que da Ino ter caido matando em cima dele. Ele era sexy. MUITO SEXY. 

-OK!! 

Gritou a loira sorrindo e fazendo um sinal levantando seu polegar. 

YES! É HOJE QUE EU DOU UNS PEGAS NAQUELE LOIRO GOSTOSO. UHULLLL! 

-Não foi chamar os boys delícias ainda Neji? 

Perguntei olhando para ele como se fosse a única coisa que eu estava esperando. HAHAHAHA e era realmente.

Eu fui pegar mais bebidas dentro de casa, e achei uma foto da Temari em cima de um balcão.  Era o ruivo que a Ino estava dando em cima. Sera que eles eram alguma coisa? Talvez eles fossem como eu, primos. Ou quem sabe irmãos. Bom, se eles eram alguma coisa, nós iremos descobrir bem rapido. Tenho certeza, nem que para isso a gente embebede ela para poder abrir o bico. 

Quando voltei para o quintal estavam eles lá, um mais gostoso que o outro. Peguei um balde de bebida e fui em direção ao primeiro moreno. 

-E ai? Aceita?

-Claro princesa! A propósito, qual o seu nome? 

-Hinata Hyuuga. E o seu? 

-Sasuke Uchiha. 

Eu sorri e fui em direção ao segundo. 

-Tudo bem? Aceita? 

Perguntei levantando uma garrafa.

-Claro. Você é?  

-Hinata Hyuuga. 

-Prazer Shikamaru Nara. 

-O prazer é meu. 

Falei dando um piscadinha e o mesmo sorriu meio cafageste. Nossa que gato. Deixa eu beijar essa boca seu gostoso.  

Estava vendo o Neji de boca aberta olhando para mim. 

Ah qual é?  Eles são uns gatos, tenho que fazer eles gostarem das vizinhas. Ou de mim mesmo. E isso é porque ele nem consegue saber o que eu penso.

Fui em direção ao loiro. E cheguei a ficar nervosa, estava louca para pular logo em cima dele. Mas Não podia fazer isso assim ne. A gente se conheceu hoje. Tenho que esperar pelo menos uma semana. Ou pelo menos até estarmos completamente bêbados. Hihi

-Tudo bem loirinho? Aceita uma? 

-Claro. 

-Qual o seu nome em?

Perguntei sorrindo para ele.

-Naruto Uzumaki. E o seu?

-Hinata Hyuuga. 

-Hyuuga? Tipo o Neji Hyuuga? 

Eu arqueei uma das minhas  sobrancelhas e fitei ele incrédula. ÓBVIO QUE ERA TIPO NEJI HYUUGA, SEU LOIRO IDIOTA. 

-Sim, somos primos. 

-Nossa, ele nunca me falou que tinha uma prima tão gostosa assim 

-É,  ele também não me disse que morava junto com esse bando de homens maravilhosos. 

Falei olhando os meninos ao meu redor.  Eles eram completamente gostosos e muito lindos. Todos eles eram gatos, pegaria todos eles. Mas eu me apaguei ao loirinho.  Ele era meio idiota, mas eu pegaria ele somente pelo sorrisinho.

-O que você acha de mim ?

Perguntou ele sorrindo.

-Você parece meio idiota...

Ele parou pensativo. Então eu continuei.

-Mas é também é extremamente gostoso, simpático e muito bonito. 

-Nossa também acho isso de você. Menos a parte do idiota. 

Falou ele coçando a nuca sem graça me fazendo rir. 

-Er... aproveita ai então, qualquer coisa só chamar. Aliás, grita meu nome bem alto. 

Falei sorrindo para ele. E andei em direção a piscina. Me sentei na borda da piscina junto com a Sakura e comecei a beber. 

-Saky, o que você achou dos nossos vizinhos? 

-Gostosos, tesudos, tudo de bom... Açúcar! 

Eu ri do açúcar.

-A UNIÃO FAZ O AÇÚCAR.  YEAH

 

Falei levantando a mão para que sakura desse um tapa. E ela deu, mas eu havia me esquecido que a mão dela era completamente pesada. 

-Qual deles você acha mais gato? 

-O moreno de olho preto. Do cabelo curto. Nossa, Hina, quero pra mim. Imagina aquilo na cama. Minha nossa!

Eu ri da expressão que a rosada estava fazendo só de olhar  para o moreno. 

-Quem sabe a gente não embebeda ele e... VRAAUU!

Ela olhou para minha cara incrédula e começou a rir feito uma maluca. E eu claro, como a grande amiga que eu sou me juntei a ela. 

Sera que ja estavamos bebadas a esse ponto? Tudo bem que eu também teria rido com o meu Vrau. Mas fazer o que ne. A gente pensa positivo. 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando da fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...