1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. A aflição de Sakura

História Meus vizinhos - A aflição de Sakura


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 30 - A aflição de Sakura


(Naruto) 

Depois de toda aquela confusão do Sasuke ter tomado um tiro e do pai da Sakura ter tentado assassinar os dois, eu resolvi ir visitar meu amigo no hospital. Eu não sabia o que pensar do pai da Sakura, eu sabia que ele não gostava da família do Sasuke, mas a ponto de matar a própria filha por causa disso? É muita crueldade para uma pessoa, por pior que ela seja.

Eu estava acabando de me arrumar quando a Hinata entrou pela porta toda arrumada. Não deu tempo de falar nada, ela falou antes de mim. 

-Naruto, a Sakura ta na delegacia! Eu vou no hospital agora. 

-Fazer o que? 

-O que você acha? Ver o Sasuke!

-Não entendo como você se dá tão bem com ele... 

-Ele é um cara legal. 

-Nenhuma menina acha o Sasuke legal! 

-Ai Naruto, o que é?  Vai ficar implicando agora? 

-Não. Desculpa. 

-Sasuke é meu amigo! 

Falou e saiu andando para dentro da minha casa. Essas meninas criaram uma intimidade com a gente, fora do normal. 

-Eu vou para o Hospital também. Caso queira uma carona. 

-Hmm, tudo bem. Vou com você. A propósito onde está o Neji? 

-Acho que saiu com a Tenten. Ou não. Sei lá. 

-Estranho. Queria falar com ele mas não o vejo desde ontem e a Tenten está em casa com o Shikamaru e a Temari. 

-Eu também não o vejo desde que voltei da faculdade. Depois que voltarmos do hospital vemos onde ele esta... 

-Bem, talvez eu não volte do hospital com você. Eu vou ajudar o Gaara. 

-O Gaara? O que você e o Gaara tem? 

-Nada. Eu apenas estou ajudando ele com umas coisas ai... 

-Sei... 

Pensar no fato de estar rolando algo entre ela e o Gaara me fez ficar ainda pior. Ela era amiga da Ino, ela não seria capaz de fazer algo assim com ela. Pelo menos eu acho que não, se bem que a gente não conhece o coração das outras pessoas. 

-Vamos. 

Falei e fui para o carro junto com ela, eu sentia uma atração tremenda pela Hinata, mas eu estava com raiva dela estar de segredinhos com o Gaara. Saber que existe uma possibilidade dela ter algo com o Gaara me deixava ainda pior.

-Vai ficar com essa cara de cão ferido até quando? 

-Até quando eu quiser. 

-Que seja. Não vou discutir com você. 

-Não íamos discutir... 

-Íamos, e íamos muito. Mas vamos ficar quietos e ir ver o Sasuke. 

Falou e voltou a olhar a janela. 

Chegamos no hospital e a Sakura estava sentada em uma cadeira esperando notícias do Sasuke. 

-Você não disse que a Sakura estava na delegacia? 

-Ela já deve ter feito o que tinha que fazer, idiota! 

-Iih, ta chata hoje. 

-Você que tá tendo esses ataques ridículos de ciúmes, sendo que a gente nem tem nada. 

Falou e saiu batendo pé em direção a amiga. E a expressão que antes era de raiva, agora havia se tornado de compaixão para com a Haruno. 
E foi nesse momento que eu percebi que estava sendo um idiota com ela. Fui em direção a Sakura que olhou para mim e sorriu. 

-Ta tudo bem? 

Perguntei e ela olhou para mim com os olhos marejados. 

-Ele está um pouco machucado mas o médico disse que vai ficar tudo bem. 

Não era do Sasuke que eu estava falando, eu sabia que a Sakura era forte, mas ela não precisava ser assim o tempo inteiro. 

-Sakura! 

Falei sentando ao lado dela no banco e pegando uma de suas mãos. 

-Sei que o Sasuke vai ficar bem... Mas não era dele que eu estava falando, quando perguntei se estava tudo bem...

-Eu estou bem... 

Falou olhando para o chão. 

-Sakura, você pode até achar que está bem... Mas Você não está, você não é obrigada a estar. Eu sei que a gente briga, sei que rola muita coisa no nosso grupo de amigos, mas você precisa entender que somos amigos, de verdade, não dá boca para fora. Eu estou aqui, a Hinata, nossos amigos estão preocupados com você e com o Sasuke. 

-O Naruto está certo Saky! A gente está aqui para tudo. Não só para o Sasuke, ele está ferido fisicamente, mas você... Você está mais ferida do que ele psicologicamente. 

Vi lágrimas rolarem pelos olhos da Haruno, ela não precisava ser forte com a gente. 

-Podem ver o Sasuke se quiserem... 

-Vou primeiro... 

Falou Hinata sem deixar tempo para eu dizer qualquer outra coisa. Entrou dentro do quarto do hospital sem olhar para trás. 

-Que pressa... 

Resmunguei. Mas a Sakura escutou. 

-Ela gosta muito dele. 

Falou e sorriu secando as lágrimas. 

-E você fica calma assim? 

-O que eu poderia fazer? O único babaca aqui é você Naruto. 

-Nossa que delicada! 

-É verdade, você praticamente comeu uma garota na frente dela e ainda sim ela gosta de você. 


(Hinata) 

Entrei dentro do quarto onde o Sasuke estava, ele estava muito mais branco que o comum e parecia ter perdido muito sangue. Eu sabia o quanto Naruto e ele eram próximos, mas isso não era um fator para me fazer  ficar longe dele. Por mais que não pareça, Sasuke era um grande amigo. 

-Eu sei que eu sou gostoso, Não precisa ficar babando. 

-Tá ai, beirando a morte e ainda quer bancar o gostosão Uchiha ? 

Perguntei brincando enquanto me aproximava da cama dele. 

-Você está bem? 

Perguntei. 

-Eu levei um tiro. O que você acha? 

-Que está ótimo. Vaso ruim não quebra! 

-Hahaha, quem vê essa carinha acha que é um anjo. 

-Digo o mesmo de você!

-Eu sou um anjo! 

-Caído! 

-Hyuuga! 

-Uchiha!

Rimos. 

-Brincadeiras a parte. Fico feliz que tenha ficado bem. 

Disse sendo sincera. 

-Eu disse para a Sakura que eu a amava! 

-AHHHHH QUE LINDO! 

Falei apertando a bochecha dele. 

-Se bocê nonpara quessa porra eutemako. 

Tentou falar enquanto eu apertava suas bochechas e puxava seu rosto de um lado a outro. 

Soltei suas bochechas e ele esfregou o rosto. 

-Caralho! 

Falou e olhou para mim. 

-Mas e o boboca do Naruto? 

-Estava com ciúmes do fato de eu ter dito que viria aqui ver você. Depois ficou com ciúmes porque eu disse que ia encontrar o Gaara depois que saisse daqui. 

-O Gaara? 

-Ele quer pedir a Ino em namoro. Então eu vou ajuda-lo, mas é segredo! Por favor, não conte a ninguém Sasuke. 

-O ruivo vai finalmente namorar? É, tuas amigas fazem milagres... 

-Somos fodas. Eu sei ! 

-Convencida... 

-Nem sou, Não comparada ao Deus Sasuke Uchiha! 

Ele riu e arqueou uma de suas sobrancelhas. 

-Você é inacreditável garota. 

-Eu seiii... Mas agora, falando sério, o que rolou entre você e a Sakura nessa confusão toda? 

-É uma história tão longa...

-Tenho todo o tempo para ouvir, mas apenas se você quiser que eu ouça. 

-Foi mais ou menos assim... 

Ele começou a contar o que rolava entre as famílias deles, não que aquilo me deixasse supresa, mas a questão é que meu pai não tentaria me matar se por um acaso eu me envolvesse com o Naruto. E o mais engraçado é que ele não gosta do fato de eu ser amiga da Sakura, mas não liga pro fato de eu ser amiga do Sasuke. Isso tudo porque os Uchihas e os Hyuugas são parceiros. Mas que grande hipocrisia, Não fosse a Sakura, eu estaria sem me comunicar com o Sasuke até hoje. 

-Foi basicamente isso que aconteceu...

-Não entendi se vocês estão namorando ou não!? 

-Eu me declarei para ela, mas ainda não rolou um pedido de namoro formal. 

-Entendo. Falando em namoro, preciso encontrar o Gaara. Ele não sabe o que comprar para a Ino. 

-Pode ir. Obrigada por vir me visitar Hina!!

-Eu não podia deixar de ver meu amigo. Até mais. 

Falei e saí do quarto deixando ele lá deitado. Naruto iria ficar bem estressado caso acabasse o horário de visitas e eu ainda estivesse lá, sem ter deixado ele ver o amigo. 

(Sakura) 

Naruto estava comigo conversando sobre a vida, se lamentando, especificamente. Dizendo que não entendo o porquê da Hinata estar estranha com ele. Pudera, ela está  mais do que certa. 

Gaara apareceu no hospitale veio nos cumprimentar. 

-Hinata não está por aqui? 

-Está lá conversando com o Sasuke. 

-Hmm , ok. 

Falou e se sentou em uma das poltronas enquanto mexia no celular. 

Vi que Naruto esta completamente desconfortável com a presença do ruivo. 

Hinata saiu do quarto e olhou para o Naruto e depois para o Gaara.  

-Vai ver o Sasuke? 

-Não, virei amanhã com mais tempo. 
 
-Tudo bem. 

-Vamos? 

-Uhum. 

Ele se levantou e ela olhou para mim e para o Naruto. 

-Até mais. Encontro vocês em casa...

Falou ela e saiu junto com o Gaara.

-Ai meu Deus. 

Soltei e vi Naruto suspirar. 

-Ela e o Gaara estão ficando? Mas ele é da Ino! Vou ter uma conversa séria com ela. 

-Não sei de nada, Sakura! Vou sair daqui, vejo você depois. 

Falou mas veio me dar um abraço em seguida. 

-Gosto muito de você Sakura. Sasuke nunca se apaixonou antes, você e ele merecem ser felizes. Se cuida! 

Falou e me deixou ali. 
 
Levantei e fui olhas Sasuke pelo vidro do quarto, ele estava dormindo, estava tudo normal até os aparelhos começarem a fazer barulhos diferentes que me faziam perceber que algo estava acontecendo e que por sinal não era algo legal. 

Meu coração apertou ao vê-lo ali piorando cada vez mais, se aproximando da morte. Só consegui soltar um único grito vendo todos os aparelhos piscarem e apitarem cada vez mais fortes.

-SASUKEE!


Notas Finais


Esperamos que gostem pessoal!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...