1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Pedido

História Meus vizinhos - Pedido


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Então pessoal, eu sei que já faz um tempinho desde a ultima vez que essa fic foi atualizada. Mas eu vim aqui esclarecer as coisas, eu e a outra autora da fic estavamos nos comunicando muito pouco e acabava não dando para continuarmos a fic. Eu acabei ficando sem tempo pois estou em ano de vestibular e todas essas coisas de final de escola. E a outra autora, estava envolvida em outros projetos. Espero que entendam, peço millll perdões por toda essa demora, sei o quanto fica chato e tudo mais. De qualquer forma, vim dizer que a outra autora permitiu que eu desse continuidade a fic caso ela estivesse ausente. Então, com isso acreditamos que a fic vai voltar a ser atualizada com mais frequência! Obrigada a todos pela compreensão. Não abandonem a fic pessoal, amo vocês ! ❤

Ass: Hyuuga_Hin !

Capítulo 33 - Pedido


{Pessoal, leiam as notas por favor}♡

(Neji) 

Meu celular estava preso entre meu ombro e minha cabeça, para que assim eu pudesse segurar a Tenten. O telefone do hospital parecia que não seria atentido nunca. Depois de alguns longos minutos desesperadores com a Tenten no meu colo próxima a privada alguém atendeu. 

-Pronto socorro, boa tarde, alguma emergência?  

-Sim, minha amiga desmaiou dentro do banheiro e agora ela está  inconsciente. Preciso de uma ambulância. 

-Tudo bem, há uma ambulância a caminho. 

Desliguei e segurei a Tenten mais próxima a mim. Seu rosto estava mais pálido que o normal, sua boca não estava mais tão bonita, estava ressecada e pálida, possuia muitas rachaduras e peles secas. E até mesmo seus olhos, que antes eram tão vivos e impecáveis, estavam fundos e escuros. 

A única coisa que eu conseguia sentir naquele momento enquanto a olhava era dor. Dor por não ter conseguido evitar que ela chegasse nesse ponto, por não saber do que se tratava e uma dor ainda maior por não saber se era somente um problema de uma TPM desregulada ou ser um problema grave. 

A ambulância parecia demorar muito, minha vontade era carrega-la nas costas para o hospital, mas na ambulância algo poderia ser feito se ela piorasse.

Depois de alguns longos minutos eu escutei o barulho dela chegando e esperei que eles entrassem para ajuda-la. 

Quem entrou foi uma mulher de cabelos loiros e peitos extremamente grandes. Não, eu não olhei porque sou um tarado ou coisa do tipo, aqueles peitos eram maiores que os normais. Era impossível não olhar, até mesmo se Você não sentisse atração por peitos. 

-Boa Noite, sou a doutora Tsunade Senju, recebi uma ligação junto ao pronto socorro, de uma menina desmaiada. A informação procede ? 

-Sim, aqui está ela. 

Falei pegando Tenten no colo e levando até ela. Os paramédicos a colocaram em uma maca e levaram para a ambulância. 

-Desculpe, mas você não pode acompanha-la. Somente membros da família. 

-Mas ela já é maior de idade e eu sou o... o namorado dela! 

A mulher estreitou os olhos e cedeu desconfiada. 

-Pois bem, sendo assim, pode ir com ela na ambulância. 

Entrei na ambulância e sentei-me próximo a ela. Agora havia diversos fios ligados a ela, escutava o motor da ambulância e os bipes das máquinas. 

-A quanto tempo estão juntos? 

Perguntou a senhora loira parada a minha frente enquato examinava minha "namorada". 

-Desde que eu vim morar ao lado dela. 

Ri me lembrando de como criamos uma proximidade somente pelo fato de nos espiarmos. 

-Ela me espiava, e me falou isso na cara de pau. E ai a gente se deu super bem, pois eu também fazia isso. 

Senti meus olhos enxendo d'água. Não deixaria uma lágrima se quer sair dos meus olhos. Fechei-os para que nenhuma escapasse dali naquele momento. 

-Você parece gostar dela, rapaz.

-Eu gosto. 

Eu amo 

-Pelo que eu examinei, ela não corre risco de vida. Mas precisamos descobrir o que ela tem. 

Falou olhando séria para mim, eu apenas acenei a com a cabeça concordando com a mesma. 

-Chegamos. 

Falou abrindo uma das portas e levando Tenten com ajuda dos paramédicos para dentro de uma sala. Depois que Tenten estava dentro da sala parou na minha frente. 

-Sinto muito rapaz, não pode entrar com ela. Espere aqui, quando os quadros de sua namorada se estabilizarem eu permitirei que a veja. Mas antes disso, peço sua compreensão e que aguarde aqui fora.

Falou séria e eu sabia que ela apenas estava seguindos os procedimentos comum de um hospital. Concordei com a cabeça e pedi sincero. 

-Só cuide dela, e me avise se algo acontecer. 

A mulher sorriu sincera. 

-Você é um bom rapaz. Ela tem sorte de ter um namorado como você. 

Falou e foi em direção a sala onde Tenten estava. 

Peguei o celular e pensei em discar para algum dos meus amigos. Naruto tinha saído para visitar o Sasuke, Sakura estava morando no hospital junto com o namorado, Hinata estava fora com o Gaara, e Shikamaru estava junto com a Temari resolvendo quem ficaria com o Sasuke no hospital. Só me restava ligar para a Ino. 

Liguei para a loira que rapidamente atendeu o celular. 

-Neji? Tá tudo bem? 

-Ino, eu estou no hospital com a Tenten. Ela estava vomitando dentro de casa quando cheguei e quando fui ajuda-la, desmaiou. Liguei para uma ambulância e agora estou aqui do lado de fora esperando notícias.  A única coisa que posso te dizer é que ela não corre risco de vida.

-AI MEU DEUS, MINHA PUCCA! Me manda a localização desse hospital agora que eu to indo pra ai!  Mas você não sabe o que aconteceu? Não faz idéia do que pode ser? 

-Não, a médica não me disse nada. Disse que teria que realizar muitos exames e tudo mais... Vem pra cá logo! 

Desliguei o celular e mandei a localização para ela. Eu sabia que eu não era o único que amava a Tenten, e se eu escondesse isso das amigas dela, seria bem pior. Assim como eu não gostaria que escondessem isso de mim. 

(Ino) 

Droga! Droga! Droga! 

Por que eu tinha que vir logo para esse shopping no fim do mundo? Eu vou demorar demais para chegar no hospital. 

Olhei em volta e vi Kiba com um cachorrinho na mão, ele estava brincando com o cão enquanto ia em direção ao próprio carro. 

-KIBAA! 

Gritei correndo em direção ao moreno. 

Ele se virou pra mim e sorriu. 

-Ino... Ta tudo bem? 

-Preciso da sua ajuda! 

-Hm, o que aconteceu?  

-Preciso que me leve a esse hospital! Por favor!! 

Pedi e ele percebeu meu desespero. 

-Claro, entra ai! 

Falou abrindo uma porta. Sentei na frente do carro e ele prendeu o cachorro no banco de trás. Deu partida no carro sem demorar muito. 

-O que você fazia nesse Shopping?  Ele é o mais longe de toda a cidade e nem é tão movimentado como os do centro! 

- Eu não vim nesse Shopping por causa do movimento ou para gastar dinheiro como faço de costume. Eu queria pensar um pouco, sabe? Eu precisava do meu espaço. 

-Entendo. 

-Mas e você?  O que fazia aqui? 

-Esse é o único Shopping que permite a entrada de animais. E por isso tem vários pet shops nele. É aqui que eu encontro os melhores veterinários para o Akamaru. 

Olhei para o cachorrinho no banco de trás. Era a coisa mais linda, o pelo, arrisco dizer, era tão bem tratado quanto meu cabelo! 

-Ele me parece muito bem tratado. 

Estiquei a mão e toquei a cabecinha peluda. 

O cachorro respondeu com um latido. 

-Eu faço o possível. 

Falou sorrindo sem jeito e coçando a cabeça com uma de suas mãos enquanto a outra se mantinha no volante. 

Ele dirigia rápido, no entanto, não passava dos limites da estrada. 

Em mais ou menos 20 minutos chegamos ao hospital. 

Entrei correndo e encontrei Neji sentado no sofá do hospital balançando o pé de forma frenética . Sabia que ele estava preocupado e aquilo talvez fosse uma forma de seu corpo se acalmar. 

-Neji! 

Falei indo em direção a ele que estava olhando para o chão. 

-Ino! 

Falou ficando de pé e vindo em minha direção. Dei um abraço nele e pude sentir o medo de perder a Tenten. Estava estampado em seus olhos todo o desespero dele. 

-Ei, fica calmo. Vai ficar tudo bem com ela! 

Falei segurando sua mão. 

-Ela estava tão mal! 

Falou olhando para mim. 

-Ei ei ei, não pense nisso! Vou pegar uma água para você! 

Falei indo em direção a onde ficava a água. Enchi um copo. Vi uma médica loira se aproximar do Neji. 

Andei em direção a eles. 

-Os quadros da sua namorada estão muito melhores, ela está descansando e estamos esperando sair alguns resultados. Pode entrar para vê-la daqui à 30 minutos. 

-Eu posso vê-la também?  

A mulher se virou para mim. 

-Quem é você? 

-A irmã dela. 

Falou Neji rápido. 

-Mas é só do mesmo pai. Por isso somos tão diferentes fisicamente. 

Expliquei mentirosamente. 

-Tudo bem, pode entrar junto com ele. Mas o máximo são três pessoas! 

-Obrigada! 

Falei e a médica entrou para as partes privadas do hospital. 

-Como assim irmã? De onde tirou isso? 

Perguntei olhando para Neji.

-Longa história . Eu sou o namorado dela, você a irmã. 

Falou. Imagino que seja porque somente parentes possam entrar para vê-la. Essa pelo menos é a única explicação lógica na minha cabeça. 

Esperamos os longos 30 minutos. Quando finalmente se passaram, entramos para ver nossa amiga. 

Entre na sala e vi o porquê do desespero de Neji. Ela estava pálida e com olheiras absurdas. Sua boca estava ressecada como se tivesse passado horas no sol. 

-I-Ino...? N-Neji...? 

Falou fraca olhando em nossa direção. 

-Sim irmãzinha! Somos nós. 

Falei indo dar um abraço nela. 

Ela não perguntaria o porquê do "irmãzinha", Tenten e eu sempre fomos muito próximas  e quando eramos mais novas tinhamos até mesmo documentos falsos para poder sair, com sobrenomes iguais para nos dizermos realmente irmãs. 

-O que foi que você aprontou ein? 

Perguntei passando a mão nos cabelos opacos por causa do frio do local. 

-Eu não sei. 

-Você nos deixou muito preocupados menina.

Falei

-E tem alguém querendo conversar com você.

Disse enquanto abria espaço para Neji conversar com ela.

Deixei os dois conversando e me sentei em uma poltrona no canto do quarto. 

-Obrigada por ter cuidado de mim.

Falou Tenten olhando para Neji que se pareca feliz e emocionado por ver a menina viva. 

-Eu sempre vou cuidar de você. Eu fiquei com tanto medo de te perder, eu senti algo dentro de mim quase morrer quando senti que poderia te perder. Não me assuste assim de novo. 

-Ei, eu não vou morrer.

-Vaso ruim não quebra. 

Falei junto com ela que olhou para mim e riu junto comigo novamente. 

-Tenten, eu sei que esse não é o melhor lugar para isso, nem se esse é o momento certo... Mas depois desse susto, eu pude perceber que eu não posso ficar longe de você... Eu... Eu amo você, e ficaria honrado se você aceitasse ser minha namorada! Tenten, você aceita ser minha namorada? 

Falou e se ajoelhou na frente dela. 

OH MEU DEUS! Eu sou a única espectadora desse pedido de namoro. Que honra! 

-Neji...Eu...Eu..., sim! 

Falou emocionada e ele a beijou. A única coisa que eu consegui fazer foi bater muitas palminhas. 

E eles sorriram para mim. 

Fiquei feliz, por finalmente ver que as coisas estavam caminhando para um lado legal! 


Notas Finais


E ai, o que acharam ? Deixem ai nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...