1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Grávida?

História Meus vizinhos - Grávida?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores! Demorei, eu sei, me desculpem! Isso porque eu estou fazendo meu pré vestibular junto com a escola e ai eu acabo não podendo me dedicar as minhas fics, me perdoem! Não pretendo parar com nenhuma delas, mas acaba sendo complicado ficar postando sempreee, então é isso! Espero que gostem... E desculpem ai pela demora!

Capítulo 34 - Grávida?


(Tenten) 

Eu estava sentada na cama enquato Ino falava de como eu e o Neji éramos um casal fofo e coisas desse tipo. Neji havia ido visitar o Sasuke e avisar aos amigos sobre meu estado. Depois de alguns minutos conversando com a Ino vi uma médica loira entrando e vindo em minha direção. 

-Olá Senhorita Mitsashi. 

Falou me cumprimentando. 

-Olá. 

-Saiu o resultado dos seus exames... 

Falou séria enquanto tirava os papéis do envelope.

-Posso passar os resultados com sua irmã presente? 

Perguntou olhando para mim e vi Ino me fitando. Irmã? Ela havia dito que era minha irmã? Isso é meio sem noção, mas vindo da Ino não é algo tão difícil de acontecer. 

-Pode sim... 

Falei e olhei receosa para a médica. 

-Parece que a senhorita não está se alimentando muito bem.

Falou me fitando e pensei nos meus hábitos alimentares dos últimos meses. Não haviam mudado tanto, mas depois que me machuquei não tenho comido tão bem quanto antes, devido ao trabalho que eu dava ao Shikamaru por ficar me carregando de um lado para outro. 

-É grave? 

Perguntei. 

-Não exatamente, mas temos um fator que influência muito seu estado. 

-Que fator? 

Perguntei nervosa. 

-Parece que você está grávida de três semanas. Os resultados não foram muito específicos.

-O QUÊ?  

Gritei junto com a Ino. 

COMO ASSIM EU ESTOU GRÁVIDA?  Eu não tenho idade mental pra ser mãe, eu não sei cuidar nem de mim que dirá um filho. 

-E esse é o fator que prejudica minha saúde?  

-Não! Sua saúde não está afetada pela criança. Está afetada pelos seus maus hábitos alimentares, que a partir de hoje você vai precisar mudar, ou vai ser um risco para a sua vida e para a vida da criança. Ao que me parece, você está com uma anemia fortíssima e precisa melhorar o quanto antes para não ter nenhum problema futuro com o nascimento da criança e com a alimentação da mesma. 

-Doutora, o que eu faço? 

Perguntei meio nervosa e tremendo um pouco com a notícia de que eu teria um filho. Era demais para mim naquele momento, e pensar que eu ainda correria risco de vida...

-Eu te passaria um calmante, mas como está grávida, remédios pesados podem prejudicar sua saúde. Vou pedir para que preparem um chá para você. E quando sair do hospital, aconselho a procurar uma nutricionista para fazer uma dieta enquanto está grávida para melhorar sua saúde e melhorar a qualidade do leite materno. 

Não é que eu não quisesse me preocupar com a criança mas eu estava perdida naquele momento. Eu senti meu corpo gelar e meus olhos encherem. 

-Vou deixar você a sós com sua irmã. Com licença. 

Falou a médica enquanto saia do quarto. E quando a porta finalmente se fechou, eu chorei. Chorei como uma criança que precisava de um abraço, de um conforto. Chorei porque em muitos anos eu não me sentia tão mal assim. Não pela criança, mas pela possibilidade de estragar tudo por causa disso. Chorei por não suportar  mais carregar isso nas costas sozinha. Eu não sou de chorar e não levo minha vida sofrendo, mas nesse momento eu precisaba botar tudo pra fora. 

-Ei irmãzinha, vai ficar tudo bem! 

Falou Ino sorrindo amiga e me abraçando forte. Ela era magrela demais, mas tinha um abraço reconfortante. E eu precisava dele naquele momento, aquele abraço já me tirou do fundo do poço tantas outras vezes que nesse momento pensei que talvez ele me tirasse do fundo do poço novamente. 

-Eu não sei Ino... Agora o problema envolve mais que isso... Envolve famílias, sangues e heranças. 

Falei lembrando da minha família e da família do Neji... O Neji, o que ele iria pensar sobre isso. Será que ele iria me ver como uma interesseira? Eu nunca tive um problema como esse antes. 

-Mas vamos passar esse tempo com você e vamos ajudar de todas as formas você superar isso. Você só não pode desistir agora.

-Que tipo de desistência?  

Ino se afastou um pouco do abraço e me olhou séria. Apesar de não fazer o estilo dela, a gravidade da situação não permitira que ela levasse as coisas na brincadeira naquele momento. 

-Tem muitas formas de desistir Tenten! Você pode querer se matar, desistir dos estudos, abortar a criança... E nada disso é justo, nem com você, nem com o bebê e nem com o Neji que agora tem o direito de saber dessa criança! E você não pode nem sequer pensar em esconder isso dele. 

-Eu não faria nada disso! Eu só estou com medo de enfrentar isso sozinha! 

-Você não está sozinha! Tem a mim, o Neji, as meninas, tenho certeza que o Shikamaru vai te ajudar, ele gosta muito de você!  E os meninos também não vão te deixar na mão. Nós somos amigos, se lembra?

-Mas não tinhamos passado por isso antes! É uma situação muito mais séria!  

-É a prova do quanto somos amigos! 

-É uma criança Ino! 

-É o seu filho Tenten! É o filho do Neji! 

Falou em tom grosso. 

-Eu sei disso! É... Eu sei 

-Então pare de agir como se seu filho fosse desaparecer e você fosse conseguir resolver esses problemas! 

-Não é nada disso! Eu só queria que a criança tivesse sido planejada! 

-Amiga, nem tudo pode ser planejado! Sinto muito! 

-Mas como eu vou conseguir cuidar dessa criança?  

-Do mesmo jeito que você cuida de você! Eu vou cuidar dela também! Nós vamos amiga! Você está no último período da faculdade! Eu não, vou cuidar dela quando você estiver estudando e em outras possibilidades eu posso pedir para uma empregada de confiança cuidar dela. E tem a família do Neji também. 

-Ai meu Deus. Isso é tão complicado... 

-Ninguém nunca disse que seria fácil.  

Ela estava certa. Ninguém disse que seria fácil.

(Gaara) 

Eu estava sentado em uma mesa do shopping junto com Hinata que tomava um sorvete completamente desligada da vida. Ela me parecia tão triste. Ela sorria sincera pra mim quando o assunto era fazer a Ino feliz, mas se tratando dela, algo estava errado. 

-O que ta pegando?  

Perguntei ficando de frente para ela na mesa. 

- Nada. Por que? 

-Você, parece triste, e ninguém fica triste por nada! 

-É o Naruto. 

Óbvio que era. Aquele panaca não conseguia nem mesmo arrumar o próprio quarto, que dirá fazer algo responsável em um relacionamento. 

-O que aquele idiota fez dessa vez? 

-Eu não sei bem. Ele não fala comigo direito desde o dia em que brigamos. E agora ele está tendo um crise de ciúmes por sua causa. 

-Minha causa? O que eu tenho haver com o que vocês fazem ou deixam de fazer? 

-Eis a questão, Não acha? 

-Ele é um idiota. 

-Concordo! 

-Mas o que eu tenho, realmente, haver com isso? 

-Ele acha que eu to tendo um caso com você, ou algo semelhante! Mas eu nem tentei convencer ele de nada, porque do jeito que o Naruto é boca grande, ia estragar toda a sua surpresa para a Ino. 

-Você está certa. 

Falei, mesmo sabendo que aquela atitude poderia trazer algum problema. Naruto começaria a imaginar coisas absurdas e que eu provavelmente não conseguiria responder sem me enrolar um pouco, então eu vou ter que informar meus amigos sobre isso, antes de falar com ele. 

-Mas de qualquer forma, acho que não devia ficar assim por causa do Naruto. Entendo o lance de vocês, mas acho que a gente já tá bem grandinho pra fazer cena de ciúmes em alguém. 

-Não to querendo fazer cena Gaara, ele que não sabe conversar comigo direito por nada! Eu não entendo! Ele age como se eu soubesse tudo que se passa na cabeça dele!

Falava ela um pouco alto e estressada com a situação. 

-E Droga, eu não sei! 

Falou por fim enchendo os olhos de lágrimas. A única coisa que eu podia fazer naquele momento era dar um abraço nela e dizer que tudo ia ficar bem. Foi o que eu fiz. 

-Nós vamos resolver isso Hina, não vou deixar você triste assim, depois de tudo que tem feito para me ajudar a conquistar a Ino...


Notas Finais


Comentem aí se gostaram, é uma ótima motivação!! E obrigada de novo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...