1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Verdades

História Meus vizinhos - Verdades


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Nem demorei tanto em pessoal kkkkk obrigada por n abandonarem a fic!! Amo Vocês!!

Capítulo 35 - Verdades


(Sasuke) 

Abri meus olhos sentindo uma forte dor no meu corpo. Parecia que eu tinha levado uma surra, mas eu conseguia abrir os olhos. 
Olhei em volta, vi aquele quarto branco, o mesmo quarto que tenho visto a dias, os mesmos barulhos e os mesmo cheiros. Faltavam cores naquele quarto, não qualquer cor, faltava rosa e verde, faltava na verdade, cabelos rosas e olhos verdes. Olhei para a janela de vidro e vi que ela não estava lá. 

-Ela está em casa, campeão! 

Falou meu amigo se levantando da poltrona ao meu lado. Eu não tinha visto que ele estava ali. 

-Eu e a Temari tivemos que fazer um escândalo para ela poder sair daqui. Ela quase arrumou confusão com as enfermeiras, quando você piorou.

Sorri internamente por isso, fico feliz em saber que ela se importa comigo, mas ainda sim, me preocupo com a saúde dela. Tudo bem que eu estou mal e tudo mais, no entanto ela também tem que se cuidar. 

-Ela está bem? 

Perguntei com a voz fraca, meu corpo ainda não estava completamente recuperado. Mas já estava me sentindo bem. 

- É a Sakura, a única garota capaz de fazer Sasuke Uchiha se apaixonar, ela é bem forte. 

Falou debochado para mim. 

-Nem comigo morrendo aqui você consegue parar de ser escroto. 

-E nem morrendo você consegue parar de ser egocêntrico. Então estamos muito bem. 

Falou vindo na direção da minha cama e se sentando próximo ao meu pé, enquanto eu fazia a cama subir um pouco para me ajeitar melhor. 

-Mas agora, falando sério. Eu fiquei preocupado com a Sakura, ela estava passando muito tempo aqui, desde quando você foi internado, não comia direito, não bebia direito, não dormia direito... Acabei sendo um pouco grosso com ela. Espero que não fique chateado com ela... Ela dizia que tinha que ficar do seu lado, que você era importante pra ela e que ela te amava, mas era como se somente ela te amasse, ai eu disse que nós também eramos seus amigos, e que mesmo a gente reconhecendo o amor de vocês dois, esse problema não era somente dela. 

Shikamaru falava cansado, ele me parecia preocupado.

-Ela acabou cedendo depois. 

Falou. 

-Entendo, valeu cara! Por tudo. 

Falei e vi ele olhar pra mim preocupado. 

-Não fique chateado comigo, mas vou precisar sair agora. A Temari está ali fora e ela vai ficar com você hoje a noite para a Sakura poder descansar. Preciso resolver umas coisas. 

Falou ele. Ele me parecia realmente preocupado, então acabei não me importando muito em deixa-lo ir. 

-Tá tudo certo cara, vai lá. Se precisar é só ligar. 

Falei e ele riu. 

-Relaxa, você tomou um tiro Sasuke. Desta vez, você não tem muito o que fazer. 

Dei o dedo do meio e ele saiu pela porta me deixando sozinho novamente. 

Fiquei feliz em saber que a Sakura realmente me amava, depois de tudo o que passamos, seria decepcionante saber que foi em vão. Eu não entendia o que tinha acontecido para eu gostar tanto dela, mas eu sentia algo tão forte por ela. 

Acho que isso tem haver com aquela história do fio que liga duas pessoas. Ou algo parecido, me lembro de quando meu irmão me contou algo sobre isso. Ele dizia que quando nós amavamos alguém, e esse alguém era a pessoa certa para nós, estaríamos sempre ligados por um fio, esse fio podia esticar-se, amassar-se, embolar-se mas jamais, jamais arrebentar-se. 

Eu não podia vê-lo, então eu não saberia se esse alguém era a Sakura. Mas quando eu olhava nos seus olhos, via todo um mar, aquele das águas verdes e rasas, onde você quer dar um mergulho, um lugar perfeito, eu diria. O cheiro dela ficava preso às minhas roupas, o beijo dela me fazia perder o sono. Era tão forte que eu não conseguia imaginar minha vida sem ela. Eu estava perdido, e se esse fio realmente existisse, ele estaria enrolado em mim e na Sakura, ao mesmo tempo. 

Olhei para o lado e vi que havia uma carta, me parecia enorme e vi que havia sido escrita de rosa. O cheiro da carta, era o cheiro da Sakura, abri levemente para ver o que estava escrito. 

{De: Haruno Sakura 
 Para: Uchiha Sasuke

Querido Sasuke, eu sei que você está lendo isso. Apesar de não saber quando exatamente. Eu torço na verdade, para que você esteja lendo isso.

Sei que você não era flor que se cheire, mas eu quis desde o começo sentir o seu perfume. Você sempre foi amargo, e eu sempre gostei mais de coisas doces, você sempre foi quieto enquanto eu gostava de falar. Sempre fui para você, o que você odiava, assim como você foi para mim. 

Eu te odiava Sasuke, com todas as minhas forças! Você era um tremendo babaca, mas eu não consegui te odiar o tempo inteiro. Você se importou comigo, mesmo sendo grosso, cuidou de mim, mesmo sendo insensível, e me amou de verdade, mesmo sendo egocêntrico. E depois de ver tudo que acabei de escrever, me perguntei se você realmente era tudo isso. Você ama seus amigos e se importa com eles, cuida de mim, e cuidou da Hinata também, quando o Naruto foi um babaca com ela. Você é sim uma flor que se cheire, só que, você tem um perfume diferenciado. Não é aquele doce que agrada a todos, você é aquele que somente algumas pessoas apreciam, mas que quando apreciado, é de forma máxima. 

Eu fiquei até meio chateada em pensar que você poderia agradar outras pessoas Sasuke... Você é meu preferido. E agora é somente meu, independente de tudo que tenha acontecido, eu te amo, eu te quero bem, eu te quero pra mim. Eu te amo que chega a doer, é como se de alguma maneira, você estivesse ligado a mim. 

Por favor Sasuke, fique bom logo, estou com saudades... Beijos da sua Sakura! ♡}

Fiquei completamente sem reação ao ler aquilo. Eu jamais esperaria aquela carta naquele momento, pareciam até votos de casamento. Ok, talvez nem tanto. 

Peguei um papel e a caneta mais próximos que encontrei, resolvi então escrever uma nova carta. 

{De: Uchiha Sasuke
 Para: Haruno Sakura 

        Querida irritante, eu acho sua voz irritante, acho você irritante, acho seu jeito irritante. Mas pior que isso é, acho irritante cada vez que você é irritante longe de mim. É a mim que você tem que irritar. Porque além de tudo você é minha irritante. Especificamente minha.

        Não se engane com tudo isso Sakura, o fato de eu me importar com meus amigos não me torna menos egocêntrico, ou menos presunçoso. Já pensou que isso pode ser um exemplo ainda maior de meu egoísmo? 

       Eu cuido deles, pensando em mim, e cuido de você, por te amar e saber que eu não viveria sem você. E isso é egoísmo, não te quero com outro, e no meu caso, querer é poder! E eu não vou deixar, jamais, que alguém toque em você. Que alguém faça com você o que eu faço. Você é minha, Haruno Sakura. Você é o meu egoísmo em vida! Você é o que eu jamais aceitaria dividir com alguém.  Você é a única garota que eu me apaixonei, que eu quero ter como minha. Porque você me fez amar suas amigas também, mas caralho Sakura, eu amo você mais do que amo a mim mesmo. E eu não sei até que ponto vai esse egoísmo. 

           Te amo.  
 
                     Ass: Uchiha Sasuke!  }

Dobrei de forma simétrica e coloquei ao lado de minha cama. Talvez ela lesse alguma hora que viesse me visitar. Ou eu dou isso a ela outra hora. Não havia mais nada para fazer, então eu voltei a dormir. Pois pelo menos assim, eu me recupero mais rápido. 


(Naruto) 

Eu olhava para todos os lados, estava tudo muito chato. Esse bar costumava ser muito mais divertido quando eu vinha com meus amigos, quando eramos solteiros. Era quando várias  mulheres se jogavam para a gente. Hoje está tudo uma bosta, as garotas continuam se jogando em mim, mas agora isso me parece tão banal, tão chato e desnecessário. Eu só conseguia pensar nela. Eu não queria pensar no nome dela, não queria imaginar o rosto dela, pensar no toque dela, mas era tão inevitável quanto respirar. Pensar na forma como ela olhava para mim, tão tímida e ao mesmo tempo tão cheia de segundas intenções. DROGA! Por que diabos ela não podia ser como as outras? Ser uma garota que eu pego e deixo de lado. Mas não, ela tinha que ter aqueles olhos, aqueles sorrisos, e ainda por cima aquele cheiro... Somente dela, que não me dava oportunidade de senti-lo em mais ninguém. O bar tinha aquele cheiro de cigarro, álcool e muitos corações partidos. Isso sem contar com os orgulhos feridos, ou os amores perdidos. Eu fico pensando em como você pode Hinata? Como você pode me fazer amar tudo em você? Como você fez eu ser um completo babaca com você? Eu amava o seu cheiro. Eu queria que você fosse mais uma, queria que a gente tivesse ficado aquele dia e as coisas não tivessem se repetido. Mas a gente repetiu, a gente continuou fazendo isso tudo de novo, eu comecei a gostar mais do que devia de você, e olha só onde eu vim parar. Em um bar, bêbado, sem saber como seguir minha vida sem você!  Por que diabos eu me apaixonei por você garota? 

-Pensando na morte da bezerra Uzumaki? 

Falou a loira se sentando na cadeira a minha frente. Seus olhos lilases era bonitos, mas não chegavam aos pés das lindas luas que me olhavam. E seu cheiro não passava de um simples cheiro de chiclete, que fazia com que eu me sentisse quase enjoado. Me trouxe tantos problemas antes, por quê não traria agora? 

-Não, é na minha mesmo! 

Ela esticou sua mão e tocou a minha, que segurava um copo com de whisky, senti sua pele fria tocar a minha e suas unhas enormes arranharem minha pele. Eu sentiria tesão por ela em qualquer outro momento. Menos nesse. 

-O que acha de melhorarmos esse seu humor?

Falava ela esfregando sua mão na minha, e agora eu sentia seu pé passeando pelas minhas pernas. Indo em direção ao meio de minhas coxas. 

-Como? 

Perguntei indo na direção dela. 

-Como você preferir... 

Falou se aproximando do meu pescoço e sorrindo com aquele sorriso predadora que antes me conquistava.

-Sabe como eu quero? 

Falei segurando seus cabelos e aproximando-me do seu ouvido.

-Eu quero muito, mas me desculpe Shion. Não com você. Não estou querendo te deixar mal, você é super gostosa, eu foderia com você para sempre. Porque eu sei como é bom. Mas eu não consigo agora, eu estou apaixonado. E droga, isso é o fundo do poço. 

Ela riu irônica, aparentemente com raiva. 

-Não precisava chegar até esse ponto! Se não queria desde o começo, podia ter falado antes... 

-Eu...

-Não me importa Naruto! 

Falou ficando de pé na minha frente. 

- Eu respeito seu estado! Não respeito o fato de agir como se eu fosse uma qualquer! Se eu dou em cima de você, é porque eu quero fazer isso com você. Não que eu faça isso com todo mundo. Talvez seja por isso que ela não te quis, e eu sei que está assim por causa daquela garota, a Hyuuga. O fato de você querer ficar com ela, não quer dizer que as outras garotas do mundo sejam inúteis ou que você deva trata-las como lixo só porque você quer uma específica. Talvez elas só não tenham sido feitas para completar você. E se quer uma dica, espero que você aprenda a ser um cara legal, e não o grande babaca que você é. Ou então nunca vai conquista-la!  Porque, querendo ou não, a Hyuuga é uma garota legal, e não vai ficar correndo atrás de um cara com uma personalidade lixo feito a sua Naruto. Se toca!

Falou se afastando da mesa que eu havia me sentado. 

Será que eu realmente sou tão lixo assim como essas garotas dizem? 

Meu celular tocou. 

Era a Temari. 

-Naruto? 

-Oi. Temari... 

-Onde você está?  Você sumiu desde ontem! A gente precisa de você! 

-Eu estou ocupado! 

Eu não queria responsabilidades nesse momento, queria ficar um pouco afastado daquele clima pesado que se tornou minha roda de amigos. 

-Ocupado? Você nem estudar direito estuda Naruto! Como assim ocupado!! 

-Eu preciso de um tempo! 

Falei engrossando a voz.

-Precisa de um tempo? Um tempo? 

Falou quase gritando do outro lado da linha. 

-O Sasuke está no hospital internado, a Sakura está em casa quase morrendo por ter ficado aqui no hospital sem comer, sem dormir e sem fazer nada direito, tomando conta do Sasuke. Neji está completamente desesperado por causa da Tenten que está internada no hospital que fica do outro lado da cidade. Ino está com a Tenten e o Shikamaru foi visita-la! E você acha que está com problemas? Me poupe Naruto! O seu coração partido não é um caso tão sem solução assim! 

-Como sabe que estou de coração partido? 

-Porque eu não sou cega! Nem burra como você! Já tentou falar pra ela o que sente? 

-Ela está com o Gaara!

-Com quem? 

-Isso mesmo, o Gaara! 

-Naruto larga de ser idiota! Ela e o meu irmão são quase melhores amigos, o Gaara ama a Ino e você ainda acha que eles tem alguma coisa? Desde quando você se tornou tão ciumento! 

Parei para pensar naquela frase. Eu vi ela e o Gaara em uma loja de alianças, vi quando ele mostrou a ela e como ela sorriu pra ele. Impossível que eu esteja somente tendo uma crise de ciúmes por causa de uma amizade. Amigos não vão em lojas de alianças com os outros. 

-Eu não sou ciumento! É só que eu sei do que eu estou falando. Vocês não fazem idéia. 

-Ta bom Naruto! Se é isso que você acha, sofra sozinho e atoa! Espero que quando ver que era tudo coisa da sua cabeça não seja tarde demais. E digo isso porque, mesmo que vocês sejam os melhores amigos do Gaara ele é, antes de tudo, meu irmão. E a Hinata, uma das minhas melhores amigas! Então você que sabe! Achei que fosse mais maduro para encarar essa situação. 

-Temari, eu to indo ai.

Falei e peguei as chaves do meu carro. Deixei o dinheiro da bebida sobre a mesa e fui em direção ao meu carro. 


Notas Finais


Espero q gostem!! Comentem ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...