1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Nossas!

História Meus vizinhos - Nossas!


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal, mas eu gostei bastante desse cap. É narrado pelo Sasuke! Espero que gostem!!

Capítulo 8 - Nossas!


Estavamos na casa das meninas tentando evitar uma possivel tragédia. Agora tinhamos um novo hóspede, Inuzuka Kiba. Ele era um cara maneiro, mas confesso que aqueles amigos dele eram um bando de pé no saco. Ele Então resolveu tomar vergonha na cara e sair de perto daqueles doidos e vir morar conosco. E agora estava na casa das nossas vizinhas junto com a gente. E ele era ex namorado da Hinata. Enfim, eu achava aquela situação um tanto irritante, tudo aquilo que ele havia dito era um tremendo absurdo, e mesmo que seja tudo verdade era necessário que chamassemos a polícia e não que a gente fosse combate-los. Mas é claro que eu não iria deixar a Sakura sozinha em um momento como esse. Tudo bem que a gente discutiu feio na hora do intervalo e a gente praticamente briga durante a vida toda,  mas eu não deixaria o amor da minha vida na mão daqueles malucos da faculdade. Mesmo que eu nunca vá admitir que sou apaixonado pela Sakura. 

Os meninos disseram que havia chegado a hora. Ah mas se um daqueles idiotas tocarem em um fio de cabelo se quer da Sakura eu juro que não respondo por mim. 

-Sasuke, eu sei que a gente briga muito, mas será que tem como a gente tentar pelo menos ter uma relação saudável sem se xingar a todo instante? 

-O que ?  Você não me ama mais Sakura? 

-O que ? Sasuke você é doido. 

Falava ela fazendo uma careta engraçada.  Eu estava rindo da cara dela até que eu escutei um barulho muito forte na porta. 

- Sakura, eu te prometo que não  vou deixar esses idiotas tocarem em você. 

Falei sério  olhando para ela. Que acenou com a cabeça. 

Eu sabia o que eu sentia por ela, mas era tão complicado admitir esse tipo de coisa. Não se pode deixar a vida tomar as rédeas da situação. E mesmo que eu tente a vida sempre vai tomar. Mas isso não vem ao caso agora até porquê eu vou aguentar segurar por um tempo. 

Entraram os meninos dentro da casa delas e nós mandamos elas se esconderem. 

-O que vocês estão fazendo aqui? 

Perguntou o grupo de amigos que entro dentro da casa. 

-A gente mora aqui. 

Falei. 

-Mas o Kiba está aqui!

Falou um deles olhando para nós. 

-Pelo que eu sei, vocês me expulsaram de casa e eu vim ficar com  meus amigos. 

Falou ele debochado. Confesso que gostei mais dele nesse momento. Sabia mentir muito bem, seriamos ótimos amigos. 

-Vocês nem são amigos!!

Falou Toneri. 

Não eramos tão próximos, mas eu sabia que não podia deixar o Kiba nessa situação. 

-Claro que somos! Não iria deixar um completo desconhecido morar com a gente. Vocês que pelo visto não eram amigos dele. 

Falei fazendo com que eles se esquecessem o motivo  que os tinha trazido aqui. 

-O que estão fazendo na nossa casa afinal?

Naruto como sempre um idiota. Não precisava lembrar isso a esses idiotas. 

-Ah isso? Viemos visistar umas amigas. 

Falou eles sorrindo amarelo enquanto eu os olhava com cara de bravo. 

Eu sabia que essa era a casa das meninas, mas eles não devem ter certeza disso, então  eles ficariam confusos. 

-Desculpa mas eu ainda não entendi o que vocês estão fazendo na nossa casa!!

Falou Shikamaru com  cara demoníaca. EITA PORRA! É pelo visto ele não queria mesmo que eles tocassem nas nossas meninas. 


-Nós juravamos que essa era a casa das meninas. 

Logo ouvimos um barulho dentro da casa. 
Droga, isso era uma péssima hora para elas fazerem algum barulho. 

Eles olharam desconfiados e perguntaram.

-O que tem ai dentro?

-O meu cachorro Akamaru que vocês não deixaram morar comigo!

Falou Kiba cuspindo as palavras neles. Esse muleque ja virou do bonde com toda a certeza!!

-É, nós nunca deixariamos o Kiba longe do Akamaru. 

Falou Gaara. Aquela conversa estava começando a tomar um rumo muito engraçado. 

-O que? 

Perguntou Kakuso. 

-Ok ok ok

Comecei para dar um basta nessa história. 

-Essa não é a casa das suas amigas. Será que podem ir embora?

Eles me olharam muito desconfiados.

-Se essa não é a casa delas então por que tem uma foto da Hinata ali? 

Perguntou Yahiko.

-Como assim? Ela é minha prima! Meus pais morreram e eu vivi minha vida toda com ela. Estão querendo dizer o que com isso? 

Perguntou Neji fingindo uma irritação. Me pareceu bem realista. Mas eles ainda desconfiavam. 

-E a foto da Temari. 

-Ela é minha irmã mais velha seu idiota. 

Falou Gaara irritado. Era verdade, e o Gaara odiava a ideia desses caras chegando perto da irmã dele, tanto quanto o Neji odiava imaginar esses caras com a Hinata. 

-Mas e a Ino? 

-Ela é minha melhor amiga. O que vocês querem afinal? ESPERA UM POUCO AI. 

Falou Shikamaru imitando um tom de surpresa. Eu sabia que ele ia fingir que descobriu que eles estavam atras das meninas e eles iriam se dar muito mal. 

-As meninas que vocês estão procurando são a Ino, Temari, Hinata, Tenten e Sakura? 

Falou Neji se aproximando de uma forma lenta e assombrosa. Ele realmente sabia assustar os desconhecidos. 

-O-o que? Não...

Falava Toneri olhando para ele com um pouco de medo do que viria a seguir. 


-Eu espero realmente que não, porque se um de vocês tocarem a Hinata eu mato os três. 

Ameaçou da maneira mais séria e seca possível. O que fez com que todos  eles dessem um passo para trás e olhassem assustados. 

-Ok. Nós não vamos fazer nada com elas. E Kiba, você é um traidor. 

-Vocês me botaram para fora de casa. 

Eles sairam de dentro da casa. Foi bem mais fácil do que eu esperava que seria. Eles não desconfiavam de nada. Até que ouvimos um grito. 

Era no quarto das meninas. Elas estavam segurando a Sakura que estava sendo puxada pelo Nagato pela janela. 

Eu o puxei de lá e dei um soco. Senti meu dedos doerem mas eu não me importei, prometi a Sakura que não iria deixar ninguém fazer nada com ela. Estou apenas cumprindo a minha promessa. 

Ele colocou a mão na minha cara mas eu consegui tira-la à tempo e dar mais alguns socos que já faziam meus dedos doerem por causa da força. Ele ja estava com os nariz e a boca sangrando até que eu ouvi uma voz me pedindo para parar. Era a Sakura. 

Parei. 

Sai de perto dele e senti ela me abraçar. Eu não conseguia prestar atenção no que acontecia. Vi que eles estavam assustado e meus amigos estavam muito calmos. Eles me conhecem o suficiente para saber que eu estava com a razão. 

-Você podia ter matado ele. 

Gritou Yahiko.

-O que você pretendia fazer com a Sakura é super legal também né!

Falei serio olhando para ele sentindo o sangue dos meus dedos pingar no chão. Estavam começando a doer, sentia que o sangue estava esfriando.

-Valeria a pena me matar por isso?

Perguntou Nagato. 

-Na verdade sim. Não só com a Sakura, com a Hinata, com a Ino, com a Tenten e com a Temari. E olha que se você tocasse na Temari ou na Hinata a surra seria dobrada. 

Falei me referindo ao Naruto e o Neji, e ao Gaara e o Shikamaru. Eles batendo por causa delas seriam muito piores do que eu. 

-O que elas tem demais afinal?

-Isso Não é da conta de vocês. Se chegarem perto delas de novo a gente acaba com vocês. 

Falou Naruto sério. Eu que sou amigo do Naruto a anos, acho que nunca vi ele com aquela expressão nos olhos. Cara de quem realmente mataria. 

-Se vocês não sairem daqui vamos chamar a polícia. 

Falou Tenten olhando brava para eles. Ela era bem gostosa. 

O que é?  Ainda sou homem. 

Não que eu me interessasse por ela. Ela é a mina do Neji. 

-É!!

Dessa vez foi Hinata. Outra muito gostosa, todas elas são muito gostosas, como eu nunca tinha visto essa loucas na faculdade? 

-Vocês  vão pagar por isso. 

Falou Kisame e Kakuso. 

Hinata olhou para eles.

-Kisame e Kakuso certo? 

Eles acentiram. Eu parei para ver o que ela ia fazer.

-Vocês dois não eram viados? 

Perguntou ela. 

HAHAHAHAHAHA que coisa mais épica essa Hinata causou. Não acredito que ela falou isso. Ela é incrível.

-HAHAHAHAHAHA 

Ria Naruto e inclusive os amigos deles. Eles estavam com as carrancas emburradas. 

-Nós não somos gay!

-Oh não?  Perdoe - me então. Mas é porque vocês parecem MUITO. 

Falou ela novamente. Ela é incrível. Ela é um mito. Entendi porque o Naruto gosta tanto dela. Imagina esses dois namorando... Que comédia. 

Eles acabaram saindo pela janela mesmo. Por onde entraram. 

-Obrigada Sasuke. 

Falava Sakura um pouco trêmula, segurando o meu tronco. Estava presa a ele de uma forma que se fosse outra menina eu já teria xingado de tudo quanto é nome. Mas por um momento eu não me importei de te-la ali. Fiquei até feliz de ver que é em mim que ela confia. 

-Vai ficar tudo bem Sakura. 

Dessa vez eu dei um abraço nela e recebi alguns olhares surpresos sobre mim. 

Eu já sabia que eles olhariam assim para mim, mas sinceramente, quem se importa? Eu Não estava ligando para a minha reputação naquele momento, estava só me preocupando com a Sakura. Ela realmente tinha ficado com medo do que poderia ter acontecido. Eu também tive medo do que eles poderiam ter feito com ela. 

Senti Hinata pegar na minha mão machucada. 

-Acho melhor você cuidar disso. Senta ali na cama com a Sakura, eu sei que seria idiotice separar vocês dois. Eu pego as coisas. 

Ela sorriu calma para mim. E eu acenti com a cabeça. 

Sentei na cama com a Sakura e esperei a Hinata voltar. 

-Me dê sua mão. 

Eu dei a mão para ela e vi que estava pior do que eu imaginava. Tinha muito sangue e  ele estava começando a secar. 

Ela olhou tranquilo e pegou um algodão. 

-Vai arder um pouco.

Apenas acenti e a vi cuidar dos machucados. Ela encostou o algodão e eu senti arder. Não era algo tão forte assim, mas incomodava.

Ela terminou e enrolou algumas talas na minha mão. 

-Prontinho Sasuke. 

Ela sorriu para mim. Ela era de uma gentileza sem tamanho, quase como o Naruto...

-Obrigada Hinata. 

Falei sincero e vi Naruto olhando para mim. Senti que ele estava se sentindo incomodado com a minha proximidade com a Hyuuga. 

-Eu que te agradeço Sasuke. 

Falou ela sorrindo para mim. 

-Você protegeu a nossa Sakura!! 

Eu entendi agora. Elas estavam todas preocupadas e eu ajudei a todas ela ao mesmo tempo, somente ajudando a Sakura.

-Não foi nada. 

Falei. Ela se levantou e saiu me deixando ali com a Sakura. Ela estava me espremendo.

-Sakura, se você puder não me matar...

Falei me sentindo um pouo sufocado pela força do abraço. 

-Desculpa. 

Passei as mãos nos cabelos rosas dela e senti ela relaxar no abraço.

Eu cuidaria dela. Mesmo que ela e aquelas amigas sejam um bando de malucas sem noção!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...