1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Você me espia?

História Meus vizinhos - Você me espia?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 9 - Você me espia?


Eu estava na casa das amigas da minha prima, elas eram super cuidadosas umas com as outras. O fato do Kiba querer proteger a Hinata me incomodava um pouco, mas como eles já foram namorados e tem uma relação bem esquisita hoje em dia, acabei Não me importando, no entanto se alguém tocasse na Hinata eu o mataria, eu tinha um carinho enorme por ela e não ia deixar que um babaca qualquer da faculdade tocasse nela. Estava tudo certo agora, mas Sasuke havia machucado uma de suas mãos por causa dos socos que ele havia dado. As mãos dele estavam em um estado péssimo.  No começo nós não nos davamos muito bem, mas com o tempo nós viramos super amigos, junto com Gaara, Shikamaru e Naruto. Não eramos nem de longe o grupo mais amigável. Mas depois de um tempo criamos uma amizade muito próxima e eu considero muito os meus amigos. 

Tudo bem. Chega dessa viadagem. 

Vamos falar de coisas mais interessantes. Por exemplo as amigas da minha prima, Tenten especificamente.

Ela é uma gata. 

Estava sempre sendo simpática e parecia meio destrambelhada... Mas ela tinha um brilho nos olhos que superava todos os pequenos defeitos. Não que eu conseguisse os enxergar mas, não vem ao caso. 

Tenten era o tipo de garota que fazia o meu tipo, era gostosa e sem dúvida nenhuma não fazia tanto cu doce quanto as garotas da nossa faculdade. 

Era muito doce para pouco cu naquela faculdade. 

As meninas eram muito metidas e eram extremamente grudentas. Aquilo me enchia a paciência. Não que eu tivesse alguma. 

O que eu acho é que, se eu quero e ela quer, para que ficar enrolando fazendo joguinhos? Cá para nós, isso é uma perda de tempo. 

-Neji, o que faz ai tão quieto?

Era deusa da gostosura. Apelido amigável que eu dei para minha amiga Tenten. Teve outros, porém ficariam muito pesados para mim ficar usando em meus pensamentos. 

-Pensando. 

-O que se passa dentro dessa cabeça? 

Na verdade está passando a mesma coisa que a cabeça debaixo. 

Ela era tentadora.

Eu acabei dando um sorrisinho discreto e ela percebeu. 

-Você está sorrindo. Seu sorriso é tão bonito. 

Falou sorrindo também com os olhinhos de chocolate brilhando. Ela era inacreditável.

-Sério? 

-Não há motivos  para mentir.

-As vezes você quer me conquistar e ai está usando das suas artimanhas. 

Ela olhou para mim com uma sobrancelha levantada enquanto sorria. 

-Sério isso? 

-Sim. 

-Bem, Não é um mau argumento já que você é extremamente gostoso e tem um rosto que parece que foi esculpido pelos deuses e tem esse cabelão ai, mais bonito que o meu, Mas ainda sim, Não estaria mentindo se dissesse que seu sorriso é bonito. 

Eu não contive o sorriso depois daquela série de elogios seguidos em uma mesma frase. Ela era bem mais direta do que eu conseguia imaginar e algumas vezes- como agora- conseguia me deixar sem ter o que dizer. 

-Você tem um sorriso bonito Mitsashi. 

-Mas o seu tem algo especial Hyuuga. Ele é mais bonito porquê é mais difícil de ser visto. 

Falou olhando para mim que não sorria. No entanto não mantinha minha expressão de tédio e sim de simpatia.

-Quem disse que coisas comuns não tem beleza? 

-Não foi isso que eu disse. Só disse que coisas raras são mais prazerosas de se ver. 

Falou e agora mordeu a parte inferior de seus lábios. Confesso que aquilo era bem tentador. 

-Ainda estamos falando do meu sorriso. 

-Talvez. A proposito Neji, Você fica bem sexy de cueca preta. É melhor que as brancas. 

Eu olhei para ela descrente do que tinha escutado. Ela matinha a expressão brincalhona no rosto.

-Como sabe disso? 

Perguntei sorrindo vitorioso. Mas ela continuava calma. 

-Você troca de roupa com a janela aberta. E por uma coincidência errônea da vida eu acabo vendo. Não que eu não quisesse massssss...

-Hm, Você fica melhor de vermelho. 

Ela olhou para mim sorrindo. 

-Estava me espiando. 

-Você também troca de roupa com a janela aberta. 

-E Você também me viu acidentalmente. Entendo. 

Falava ela fingindo estar conformada. Ela era realmente mais gostosas que as outras, mais simpática que as outras, mais divertida que as outras... Ela era bem mais que qualquer outra.

-Então? Está gostando da vizinhança? 

-Sim. Tenho umas vizinhas bem gostosas...

Comentei. Fazendo ela rir. 

-Idiota. 

-Que você espia. 

-O sujo falando do mal lavado. 

-Me chamou de sujo? 

-Não, me chamei de mal lavada mesmo...

Rimos. Sinceramente eu não conseguia me imaginar conversando esse monte de estupidez de uma vez só. Ela conseguia fazer isso acontecer bem rápido .

-Isso me parece meio idiota.

-Meio? Isso é completamente. Mas não seria eu se não fosse. 

-Deixa disso. Você não é tão idiota.

Fez cara de ofendida. 

-Pensei que tivesse me espiado melhor Neji. 

-Espiei o suficiente para saber que você dança uma música chamada "Runaway" 

-Credo Neji. 

-A culpa não é minha que você coloque aquele som nas alturas. E outra, é inevitável ver você dançando. 

-Você é um tarado. 

-Você também é. 

-Que absurdo. 

-Me come com os olhos. 

-Ei. Você também me come com os olhos Neji. 

-Sim. Não nego. Você é gostosa, é inevitável. 

Ela riu pelo nariz. Eu sorri também, e novamente ela percebeu e alargou mais o sorriso dela. 

-Vai sorrir sempre que eu sorrir?

-Talvez.

-Hm. Não tem graça, meu sorriso vai acabar se tornando comum se ficar muito tempo com você. 

-Isso é um problema. 

-Talvez. E se eu quiser que só você o veja? 

-Hmm. Me sinto honrada. 

Ela falou imitando uma reverência. Logo a amiga dela chegou para atrapalhar a conversa. 

-Desculpe interromper os pombinhos. Mas a gente queria saber o que vocês acham de dormirem aqui? 

-Eu moro aqui. 

-Você não, tapada. O Neji.

- Só se for com a Tenten. 

Ela corou e a Yamanaka sorriu maliciosa. 

-Ai é critério de vocês. Ja sabem onde ficam o quarto. 

-Agora vamos comer?

Perguntou animada e nós dois acentimos.

As meninas haviam preparado um balde de pipoca, refrigerantes e bebidas alcoólicas  (quem vê pensa que nós que empurramos o balde), tinha bolo, batata frita e pizza.

Sentamos todos no chão da sala. 

-Cara eu estou morrendo de fome.

Naruto falava alegremente enquanto olhava para a comida. 

-Nos conte uma novidade. 

Falou Gaara repreendendo o amigo. 

-Você esta com fome a mesma quantidade de tempo que o Shikamaru está com Sono 

Falou Sasuke enquanto se ajeitava no sofá. Já que Sakura estava grudada nele. E ele simplesmente não estava ligando, Sasuke Uchiha odeia grude. 

-Como vocês são problemáticos.

Retrucava Shikamaru bebendo um copo de alguma coisa que Ino colocou. 

Eu estava quieto como sempre até alguém resolver catucar a ferida. 

-Você está com fome a mesma quantidade de tempo que Neji esta mau humorado. 

-Ele nunca esteve mau humorado comigo.

Falou Tenten em minha defesa. O que me deixou ainda mais feliz. Sabia que realmente era mau humorado, no entanto não conseguia ser isso com ela. Ela me fazia ser simpático. 

-Então ele deve está querendo te comer. 

Falou Sasuke. 

-Então tá ótimo, porque a Tenten deve estar doida para dar para ele. 

 Dessa vez foi Sakura perto do Sasuke. 

Fiquei furioso pelo que o Sasuke disse. Podia até ter um fundo de verdade, mas não era dessa forma bruta e sem coração, ela parecia ofendida com o que a amiga tinha falado. 

-Olha pra você sakura, tá doida para dar para o Sasuke também.  

Falou ela um pouco grossa. 

-Chega. Vocês não vão estragar nossa noite vão?  

Perguntou Hinata. 

-Eles começaram.

Falei junto com Tenten. 

-Vocês falaram juntos. É o destino.

Falava Sakura enquanto Sasuke ria do lado dela. 

-Que ótimo. Como se não bastasse os quatro idiotas vou ter que aturar a cabelo de chiclete também. 

-Relaxa. Você se acostuma. 

Falou ela mandando beijinho. O que fez com que Tenten fechasse um pouco a cara. 

-Vamos comer logo. 

Falou Tenten impaciente e colocando uma ketchup nas suas batatas. 

-Credo Tenten. Você ainda faz isso?

Perguntou Temari. 

-Claro que faço, é uma delícia, é mais gostoso que...

Ela arregalou os olhos e as amigas começaram a rir. 

De uma forma extremamente escandalosa, deixando eu e os meus amigos com cara de cu sem entender completamente nada.

-Elas são problemáticas. 

Falou Shikamaru enquanto tentava entender tudo o que estava acontecendo ali. 

Tenten estava um pouco corada. E as amigas estavam parando de rir. 

-Deve estar realmente uma delícia. 

Comentou Ino maldosa. 

-Nossa, qual gosto tem? 

Dessa vez foi Temari. 

-Você aguenta Tenten? 

Pergutou Hinata. 

As perguntas vinham carregadas de suposições e segundas intenções. Tenten ficava mais vermelha a cada pergunta que as amigas dirigiam a ela. 

-Chega né? 

Perguntou tentando esconder a vergonha. 

-Qual é né? Por mais que a gente fale esse bolo de besteira Você nos ama .

-É vida que segue. Todo mundo faz escolhas erradas 

Falava ela calmamente. 

-Uhum. 

Falou Hinata comendo um prato de... Lamen?

-UOUUU! ISSO É LAMEN? 

Perguntou Naruto olhando para o prato de Hinata. 

-Sim! 

-EU AMO LAMEN HINATA. FAZ PRA MIM POR FAVOR HINAAAAA. 

-Nossa lamen deve ser bem gostoso. 

Falou Tenten maliciosa olhando para Hinata com o olhar de "segura essa".

-Ahn... Vou fazer o Lamen pra você Naruto. 

Falou ela saindo rapidamente. Tenten riu e as amigas também. Dessa vez foi um riso sincero. 

-Bem vou tomar um banho gente. 

Falou Tenten. 

-Leva o Neji pra ajudar. 

Falou Ino sorrindo maliciosa. 

-Não é porque você quer a ajuda do Gaara que eu queira a do Neji. 

A loira abriu a boca em um "o". Corou em seguida quando sentiu um olhar curioso do ruivo que era meu amigo e eu podia dizer que ele estava sorrindo internamente. 

Escutei um barulho de algo quebrando. 

Corri em direção ao banheiro. Tenten estava lá sentada no chão com um corte no braço e com os pés ensanguentados por causa dos cacos de vidro. 

Eu não podia toca - la. Provavelmente a machucaria...

-Tenten o que acontecu? 

Perguntei entrando no banheiro com cuidado. 

-Uma pedra Neji. 

Apontou para o chão. 

Olhei pela janela rapidamente e vi um rosto lá fora. Era Yahiko. Ele Não me viu, mas eu Não o perdoaria por isso. 

Só conseguia sentir raiva. 

Outra pedra foi lançada na direção dela, mas dessa vez eu evitei que tocasse nela. Acabou cortando os meus braços também. 

Ela estava com os olhos arregalados e  surpresos pela minha atitude. 

-Você é doido?

Confesso que diante daquela situação aquela era uma das poucas frases que eu não imaginava que seriam ditas. 

-Talvez um pouco. 

-Por que fez isso? 

-Para Não pegar em você. 

-Se machucou. 

Falava ela vindo em minha direção e ainda sim conseguia ver o sangue em seu corpo e os cacos entrando mais em sua carne. Ficaria horrível depois. 

Não podia deixa-la continuar 

-Fique parada. Vai acabar se machucando mais.

-Algo me diz que não é exatamente eu que estou me machucando.

-Larga de ser besta Tenten. Olha seus pés. 

-Olha os seus.

Estavam completamente ensanguentados também. Mas eu Não tinha conseguido sentir a dor porque o sangue estava quente e o braço doía mais. 

-Vamos sair daqui. 

Ela disse me puxando. As amiga dela ficaram na sala pois achavam que a Tenten tinha destruído alguma coisa, já que é completamente destranbelhada. 

-Ai. Neji tá doendo. 

Falou ela sentido dor. Por mais que eu esteja sentindo dor também, Não poderia deixar ela ali, mas se ela andasse a machucaria. Eu Não podia pega-la no colo por causa dos machucados nos meus braços, eu a deixaria cair. 

-SHIKAMARU, GAARA, CORRAM AQUI, RÁPIDO. SÓ OS DOIS!!

Eles rapidamente chegaram. E arregalaram os olhos. 

-Mas que diabos...

-O que aconteceu aqui? 

Perguntou Shikamaru. 

-Explico depois. Estão calçados?  

-Sim

-Precisam pegar a Tenten, e coloca-la deitada em algum lugar. Esses cacos de vidro vão acabar entrando dentro da carne do pé dela se formos andando.

Shikamaru pegou ela no colo e Gaara me ajudou a sair de lá logo atrás. 

-TENTEN!NEJI! 

Hinata estava vindo em nossa direção com os olhos arregalados.

-O que aconteceu? 

-Explico depois. Precisamos tirar esses cacos dos nossos pés. 

-Vou chamar a Sakura. Ela fez curso de enfermagem a um tempo.

-Tudo bem. 

Sakura logo apareceu e foi olhar os machucados. 

-Meu Deus. Mas o que aconteceu? 

-Jogaram duas pedras pela janela, a primeira acertou a Tenten e ela acabou pisando nos cacos de vidro e quando eu vi jogaram outra e ai eu entrei na frente para não pegar nela e acabei pisando nos vidros também. 

-Meu Deus. Quem faria isso? 

-Yahiko. 

Falei.

Ela pegou uma maleta de primeiros socorros e começou a tirar os pedacinhos de vidro do pé da Tenten. Ela acabou pegando no meu braço . Estava doendo, conseguia perceber. 

-Ten... ten...  Ta doendo...

Reclamei sentindo a unha dela penetrar a minha pele. 

-Me... desculpa....

Afroxou um pouco me braço. 

-Pronto. 

Falou Sakura. 

-Deixa eu ver o seu Neji. 

Ela tirou os caquinho de vidro e eu acabei apertando o braço da Tenten. 

-Pega leve...

Falou ela rindo um pouco da situação. Ja que havia acontecido o mesmo, só que em papéis invertidos. 

-Desculpa. 

Senti uma dor no pé. 

-Esse pedaço é grande, vai doer. 

Senti Tenten pegar minha mão. E Sakura puxou o caco de vidro. 

-AHHHH.

Senti doer. Muito. Acabei apertando a mão da Tenten. Que apertou a minha de volta. 

-Pronto. Agora deixa eu ver o seu braço. 

Mostrei o braço para ela. 

-Isso foi o tijolo mas e esses aqui, parecem marcas de... unha?

-Tenten...

Expliquei e ela acentiu. Ela limpou os machucados e logo fez uns curativos nos nossos pés e braços. 

Logo todos os nossos amigos estavam dentro do quarto perguntando o que havia acontecido e pelo visto eu teria que explicar tudo. 

-Foi o seguinte, quando escutamos aquele barulho eu vim ver o que tinha acontecido. Tenten estava machucada e então perguntei o que havia acontecido, ela me mostro que tinha jogado uma pedra... 

Contei toda a história para eles.

Eu não entendi o motivo de tudo aquilo mas eu não vou deixar que fique por isso mesmo. Eles machucaram muito a Tenten e iam fazer coisas muito pior que isso com elas se nós não tivessemos aparecido aqui. 

Eu vou acabar com eles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...