História Meus vizinhos(Block B) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Block B, IKON
Personagens B.I, B-Bomb, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jaehyo, Jinhwan, Jinwoo, Junhoe, Kyung, Lee Seunghoon, Mino, P.O., Personagens Originais, Seungyoon, Taehyun, Taeil, U-Kwon, Yunhyeong, Zico
Tags Block B, Comedia
Visualizações 29
Palavras 1.703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiie amoras!
Desculpem o sumiço ;-;
E desculpem os erros ortográficos.
Boa Leitura!

PS:Essa foto da capa do capítulo é uma das minhas preferidas do UTT.

Capítulo 11 - "Ciúmes?"


Fanfic / Fanfiction Meus vizinhos(Block B) - Capítulo 11 - "Ciúmes?"


Acabei dormindo dentro do carro, acordei com o cheirinho de torradas vindo da cozinha e com meu celular despertando, desligo o despertador e vou tomar um longo banho sem molhar meu cabelos e faço minhas higienes matinais, me seco coloco minhas roupas intimas, uma calça jeans clara que era bem coladinha de cintura alta, coloco um cropped branco acompanhado de um casaco cinza calço meu tênis branco faço minha maquiagem básica e deixo meu cabelo solto - que por um milagre estava arrumadinho - pego meu jáleco e minha mochila e vou para a cozinha, meu tio e eu nos comprimentamos e conversamos durante o café da manhã, lavo a louça pego minhas coisas e saimos de casa, travo a porta e então meu tio e eu fomos para o elevador, antes da porta do elevador se fechar eu vejo os meninos saindo de seu apartamento não deu tempo deles me verem.
Já no estacionamento meu tio se despede de mim com um beijo na testa e entra em seu carro, enquanto eu coloco meu jaleco no banco de trás, meu tio permanecia parado em seu carro esperando eu entrar em meu veículo para meu azar já que eu queria falar com os meninos, bufo e então entro em meu carro, mas antes que eu entre em meu carro os meninos saem do elevador conversando porém não me notaram, a vaga da deles era ao lado da minha, coloco o cinto  abaixo o meu vidro - o do motorista - e então ligo meu carro vendo meu tio ainda me esperando ele faz um sinal com a cabeça para que eu vá na frente e assim faço sendo seguida pelo carro de meu tio, paro o carro para esperar o porteiro abrir o portão do estacionamento, ligo o som do carro em um volume baixo estava passando Hotline Bling - Drake, o portão finalmente estava aberto, então sigo meu caminho olho pelo retrovisor enquanto seguia pela avenida, meu tio vira em outra avenida, assim que ele vira eu vejo a mini van dos meninos aproximar do meu carro, paro em um sinal e fecho o vidro ao meu lado já que estava sentindo um friozinho.
A essa hora o trânsito era bastante movimentado mais a frente havia um engarrafamento bufo com aquilo, e então o sinal se abre mas não adiantou nada já que a minha frente tinha um carro parado e buzinando desesperadamente para um outro carro, a faixa ao meu lado ficou vaga então vi a mini van parar ao meu lado e o vidro abaixar, revelando um ser me gritando, abaixo meu vidro e o olho.
B-bomb - Bom dia Aura!
Ele sorri
Aura - Bom dia!
O carro  a minha frente começa a andar em um ritimo lento e eu o sigo, aos poucos o trânsito ficava mais rápido, sigo meu caminho até a faculdade tranquilamente.
Assim que chego, estaciono meu carro na vaga para estudantes, pego minha mochila e desço do carro o travando e indo em direção a minha sala, porém sou interrompida por alguém que chega por trás e tampa meus olhos.Aquelas mãos...
Aura - Ken?
Ele tira as mãos dos meus olhos e fica a minha frente sorrindo.
Ken - Não acredito que estamos no mesmo campus!
Ele me abraça e eu retribuo o gesto
Aura - Nem eu.
Ken - Você está fazendo ciências biológicas?
Aura - Sim, e você?
Ken - Contabilidade.
Aura - Você sempre foi bom com números...
Sorrio
Ken - Vamos eu vou te deixar na sua sala!
Aura - Não precisa!
Ele pega minha mochila e segura minha mão me arrastando rumo a minha sala
~~~~
Ken me deixou na porta da minha sala  me deu um abraço e foi embora adentrei a mesma me sentei na frente e fiquei esperando a aula começar.Jiho entrou na sala porém nem olhou na minha cara se eu liguei?Claro que sim! aposto que meu tio deve ter falado várias coisas idiotas para ele.
A aula foi muito cansativa e eu iria ter que entregar dois trabalhos e fazer três provas semana que vem, se já está sendo difícil fazer a faculdade de ciência biológicas imagine quando eu fazer a de adiministração...
O sinal toca anunciando a hora do almoço, o Zico saiu da sala as pressas ou seja não consegui falar com ele.
Vou para o refeitório pego meu almoço e me sento em um cantinho qualquer enquanto mecho no celular derrepente o Ken brota do meu lado e senta colado na minha pessoa, na nossa frente senta dois rapazes que julgou ser os amigos do Ken.
Ken - Eai boneca como foi a aula?
Aura - Normal uê.
Ken - Huh...Aura quer sair comigo hoje?
Aura - Não.
Ken - Por que?
Aura - Porque eu não quero sair com você.
Ken - Nossa Aura, vai por favor!
Aura - Não, e quem são esses tio ali.
Aponto para os dois a nossa frente
Ken - Aquele ali da esquerda é o Bobby e ao seu lado está o Chanwoo
Eu os comprimento
Ken - Certo, eu vou passar na sua casa as 19:50.
Aura - Eu já disse que não vou, e desde de quando tu sabe onde eu moro demônio?
Ken - Desde de quando eu ajudei a escolher seu apartamento.
Aura - Eu não vou.
Dou um gole no meu suco e vejo mais a frente Zico se aproximar da minha mesa.
Zico - Aura, vem sentar na nossa mesa.
Ele aponta para a mesa onde ele estava com os meninos
Aura - Claro.
Ken - Não você está sentada com nós.
Derrepente brota mais  5 meninos se sentando na nossa mesa, Ken então se põe a minha frente para que eu não saia dali, olho para o Zico que estava encarando o Ken com uma cara que eu jugo ser de raiva.
Aura - Seu saco de fezes de bezerro, sai da minha frente ou eu quebro essa sua cara!
Bobby - Que namorada violenta que você foi arranjar Ken.
Aura - Eu não namoro pessoas homossexuais.
Pego minha bandeija e passo por cima da mesa empurrando o tal de Bobby que estava na minha frente ficando ao lado do Zico.
Aura - Vamos!
Começo a caminhar até a mesa dos meninos ao lado do Zico que estava com um sorriso vitorioso, assim que chego a mesa me sento ao lado do P.O sorrindo.
Aura - Oi meninos!
"Oi Aura" eles dizem em coro fazendo eu rir baixo, olho para trás e vejo o Ken com uma cara de cachorro bravo depois de perder o osso, sorrio e aceno para o mesmo ouvindo as risadas dos seus amigos, o mesmo sai da mesa quase derrubando o que tinha pela frente e some das minhas vistas, os universiários que ali estavam almoçando estavam olhando tudo e começaram a cochichar.
Aura - O que meu tio disse a vocês ontem?
Taeil - Nada.
eu olho para o Zico e o mesmo concorda com a cabeça
Aura - Eu ouvi quando ele disse para ficarem longe de mim...
P.O - O que mais você ouviu?
Aura - Foi só isso.
Eu começo a encarar os meninos que a medida que eu os olhava desviavam o olhar para outra direção.
Aura - Falem logo!
Zico - Esquece isso Aura e termina de almoçar
Aura - NÃO FALA!LOGO!
Digo fazendo todos ali me olharem já que eu tinha gritado.
U-kwon - Calma ai Aura!
Aura - Calma?
Kyung - É calma não é nada que nós não resolvessemos na base da conversa.
Zico - Mas não resolvemos.
B-bomb - Chega de enrolar, olha Aura seu tio disse que se nós não ficassemos longe de você ele iria te mandar para o Japão, mas eu não entendo o porque de tudo isso.
Aura - Aish...então foi isso?
Jaehyo - Desde de quando o B-bomb é fofoqueiro.
Zico - Mas fica tranquila Aura ele não vai te tirar de nós, agora você é nossa amiga então vamos fazer de tudo para que ele não faça isso, e sem precisar ficar longe de ti.
Meu celular começa a tocar e eu atendo
Tia - Aura?
Aura - Oi tia, pode falar!
Tia - Eu consegui uma moça para trabalhar no seu lugar! agora se preocupe somente  com a sua faculdade!
Aura - Mas...
Tia - Mas nada, foca nos estudos a partir de agora, eu sei que o trabalho não te atrapalhava...mas é melhor assim!
Aura - Tabom.
Tia - Tchauzinho minha nariko
Ligação off
U-kwon - Quifoi Aura?
Aura - Fui demitida...
P.O - Pela própia tia?
Aura - É...
Sorrio sem jeito e me levanto dando tchau para os meninos que ficam sem entender nada, pego minha bandeija que ainda estava cheia e a coloco na área de descarte saindo do reféitorio e indo para a biblioteca, se eu fiquei chateada?Claro! minha tia nunca comentou que queria contratar uma outra pessoa para o trabalho...eu gostava do meu emprego poxa!
Me sento em uma mesa pegando um livro qualquer, começando ler, Eu ainda teria mas meia hora de intervalo.
faltava 5 minutos para que os alunos retornassem do almoço, a grande parte dos alunos já estavam em sala.Eu estava caminhando por um  dos corredores que dava acesso a minha sala, quando passo por uma das salas ouço um barulho estranho e então abro a porta sorrateiramente, dando de cara com o Zico quase comendo uma das universitárias, senti um aperto no coração e da mesma forma que eu abri a porta eu a fechei, indo em direçao a minha sala.
Aish...eu não conheço o cara e já estou com ciúmes? era só o que me faltava!
Encontro o Ken no corredor ele estava encostado na parede e assim que me vê vem até mim com um sorrisinho que eu julgo ser satânico.
Ken - Eu te perdoo por falar aquilo na hora do almoço Sakura-chan
Aura - Para onde nós vamos?
Ken - Uma casa noturna que tem no centro, meus amigos também vão.
Aura - Esteja no meu apartamento as 19:49 seu idiota.
Ken - Como quiser.
Ele sorri e me dá um selinho indo para sua sala, e eu faço o mesmo.


Notas Finais


Postei e sai correndo.
Até a proxíma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...