1. Spirit Fanfics >
  2. México Peru >
  3. Novo shipp

História México Peru - Novo shipp


Escrita por: MyWisNcolored

Notas do Autor


HEYYYYY
Mais um cap pra vo 6

E muuuuitos valeus pelos favoritos e comentários <3

Espero que se divirtam

Capítulo 3 - Novo shipp


20 minutos antes no quarto do Hoshi.

Hoshi se sentia ansioso, e bote ansioso nisso. Estava querendo ter aquela conversa com Woozi há semanas, mas nunca tinha coragem o suficiente para chama-lo e conversar. O assunto se tornava um pouco mais tenso quando se tratava de Woozi, que sempre mostrou ser uma coisa diferente para os amigos. Talvez eles se sentissem traídos também, por não terem contado antes, mas Hoshi no fundo não se preocupava com isso. Ele só se importava com o bem-estar de Woozi. Se ele estaria confortável em  revelar aquilo.

- Cheguei. - Woozi adentrou o quarto e se sentou ao lado de Hoshi na cama. - O que aconteceu?

- Precisamos conversar sobre algo...

- Acho que já sei sobre o que de trata - Woozi levantou da cama e sentou-se no chão entre as pernas de Hoshi. - Não tenha medo de falar.

- Certo... Hum - Hoshi acariciou os fios cor-de-rosa (N/A: sim, nessa fic o cabelo dele ainda ta rosa) dos cabelos de Woozi. Tão macios... - Acho que já está na hora de... Contar-mos. Você sabe.

Woozi permaneceu um tempo em silêncio, pensando naquela possibilidade. Ele queria que Hoshi entendesse que o motivo para não querer revelar o relacionamento não era por conta de não querer que os outros soubessem de sua opção sexual, e sim por causa do assédio que teriam da mídia e dos familiares. Os dois, nesse momento, eram vistos como os únicos "heteros" do Seventeen - mais o DK e o Dino, e ele ficava preocupado de como o público reagiria a tudo aquilo. Sabe... A população coreana ainda tinha seus preconceitos. Era admirável ainda serem famosos com o relacionamento de JeongHan e SeungCheol, ou Mingyu e Wonwoo...

- Para... Todos? - Woozi perguntou, virando-se para Hoshi, sentando em posição de índio. Hoshi quase apertou suas bochechas de tão fofo que o menor estava.

- Depende do "todos" que você está falando.

- Quero dizer... O mundo?

- O mundo?! - Hoshi saltou da cama. - Não, não! Quero dizer... Contar para os nossos amigos. Não acho que será uma boa ideia contar para o mundo agora!

- Aigo! Era isso que eu estava pensando! - Woozi se levantou e caminhou até Hoshi - Se for para os nossos amigos, não vejo problema.

- Que bom que pensa assim.

Hoshi depositou um pequeno beijo nos lábios de Woozi, que sentiu quase de imediato suas bochechas corarem.

Ao mesmo tempo no quarto do MingHao.

Jun estava certo que de hoje não passaria! Já estava cansado de mandar indiretas bemmm diretas para MingHao e ele não se tocar. Falaria de uma vez o que sentia e pronto, sofreria as consequências. Bateu duas vezes na porta de MingHao e o mesmo logo atendeu, com o cabelo meio bagunçado e o sorriso fofo no rosto. Jun entrou no quarto sem falar nada, suspirou algumas vezes e quando abriu a boca para finalmente se pronunciar... Não teve coragem.

Puta que pariu. Porque era tão difícil? Não são apenas palavras? Não, não são apenas palavras, e Jun sabia disso. Porém, ele se enganava em achar que MingHao não sabia de seus sentimentos. Ming poderia parecer meio disperso as vezes, mas não era idiota.

- Eu sei o que você veio fazer aqui, Jun. - MingHao se aproximou do outro, abraçando-o por trás e apoiando a cabeça em seu ombro. - Você não precisa falar nada se não quiser.

- Como assim? - Junhui estava realmente confuso.

- Eu sei que você gosta de mim.

Jun congelou. Sabia que seus sentimentos eram bem claros, mas não fazia ideia de que MingHao sabia, já que sempre se mostrava meio lerdo para tais fatos.

- Como sabe disso? - Jun perguntou, virando-se para MingHao.

- Você deixou bem claro, sabe... E - Ming corou - teve a vez que você falou enquanto dormia aqui, disse: "eu te amo, MingHao. Porque você também não me ama?".

- O que?! Eu nunca falei isso. - Junhui sentia-se exposto.

- Claro que falou, não sou louco.

Não houve mais papo, Jun não queria discutir sobre aquilo, aliás, seria um pecado sendo que a boca de MingHao estava tão perto da sua. Depois do beijo, ambos deitaram na cama e conversaram sobre "porque eu não fiz isso antes?", "porque você é um idiota", "é, tem razão".

Atualmente no grupo "México Peru".

SeungKwan: nuss grande revelação.

Hoshi: como assim? Todos já sabiam?

JeongHan: era tão óbvio quanto o chifre do SeungCheol

SeungCheol: WTF Q NUM TO ENTENDENDO EXPLICA ISSO AI QUERIDO

JeongHan: só to brincando amorzin <3

Joshua: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Woozi: Muito legal saber que vocês já sabiam sobre o nosso relacionamento! Percebem a ironia?! Nós estávamos preocupados se vocês ficariam bravos!

Dk: af, ninguém merece até parece que ninguém sabia sobre vo 6 e seus altos pegas. Mano o quarto do Hoshi e do meu lado, cada gritão

SeungKwan: BERRO

SeungKwan: gente cade o Carlão?

Carlão: aqui amorzinho.

Hansol: amorzinho é o teu rabo arrombado seu maconheiro fodido

JeongHan: gente pra q tudo izo

Dino: Dk-Hyung, tudo certo pra mais tarde?

Dk: claro Dinozinho

Hoshi: Dinozinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) shippei

JeongHan: shippou nada seja la o que Dino estiver planejando com o Dk coxas grossas não irá acontecer

Dino: uai, porque?

Dk: tenho coxas grossas?

JeongHan: pq não quero que tirem sua preciosidade

Hoshi: cof cof virgindade cof cof

JeongHan: Hoshi migs vc que morrer hoje naum?

SeungCheol: ainda não esqueci sobre o papo do chifre senhor JeongHan

Joshua: aceita de uma vez que você é corno cuzão

SeungCheol: cala a bok naja quero saber o que te faz achar que pode falar comigo desse jeito

SeungKwan: TRETA

Carlão: TRETA2

Joshua: esse teu chifre gigante aí.


Notas Finais


Acho que vou postar mais um cap hoje mas pode ser que não tbm então sla

Comentem por favooooorrr
É importante saber o que estão achando e tals

Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...