1. Spirit Fanfics >
  2. México Peru >
  3. Daddy

História México Peru - Daddy


Escrita por: MyWisNcolored

Notas do Autor


HEYYYYYY
Gente, como é muito shipp pra um cap só, eu decide que farei um capítulo para cada casal, entendido? :3

Espero que gostem do Lemon... Faz tempo que não escrevo um então... Pode ter ficado uma bosta.

Vão ler lá

Capítulo 6 - Daddy


Fanfic / Fanfiction México Peru - Daddy

A festa que antes era para ser em um quarto agora seria na casa inteira, também haviam outros convidados (como por exemplo o grupo BTS e alguns integrantes do Got7). Tinha fugido completamente do controle de Wonwoo.

Hoshi, Dk e Dino terminavam de arrumar a casa para a festa. No teto, alguns balões meio florescentes brilhavam na cor: vermelho, amarelo e azul. No chão havia pisca-pisca espalhado por toda a casa. Felizmente o lugar onde estavam era quase no meio do nada, então não haveria problema de vizinhos chatos reclamando por conta do som alto.

Wonwoo já havia aceitado que teria de pedir mais bebidas e comidas em cima da hora (coisa que odiava fazer), e estava até mesmo animado para o que aconteceria na festa. Apostava que haveria confusão entre Vernon e SeungKwan, e estava louco para ver o circo pegar fogo.

Agora vamos focar um pouco no casal principal da história, Vernon pensou o dia inteiro se valeria a pena gastar seu tempo naquela festa improvisada (que com toda a certeza tiraria a sua paz) ou se deveria sair e curtir sozinho. Afinal, estava solteiro, e o que ele falou não era mentira, existiam pessoas que realmente o queriam. Mas ele sentia em seu coração que ainda pertencia a alguém. Suspirou cansado e deitou as costas na cama, e também tinha outro ponto muito importante... Carlão. Ele estaria na festa e Hansol sabia perfeitamente o quão "sã" SeungKwan ficava quando bebia, não estava disposto a aceitar o seu Boo sendo assediado. Enquanto isso, SeungKwan escolhia a roupa que iria usar, sabia que estaria entre amigos, mas do mesmo jeito não deixaria de ser uma festa e - o mais importante - ele queria tirar o fôlego de Hansol (Não que ele não fizesse isso todos os dias, SeungKwan estava ciente de que Hansol era louco por ele, tanto fisicamente quanto sentimentalmente falando). Escolheu por fim uma calça preta rasgada nos joelhos e bem, bem, colada na parte das coxas e bunda; uma blusa social branca que ele deixaria aberta alguns botões e um sapatênis.

E o novo casalzinho da casa? Dk nunca estivera tão animado para uma festa, e Dino, fofinho, estava sonhando com o seu primeiro beijo (ou mais que isso). Os outros estavam simplesmente ansiosos para as tretas, assim como nós, caros leitores. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Os primeiros convidados a chegar foram o BTS. O barulho que já havia se alojado na casa com toda a certeza já estaria incomodando todos os vinhos ao redor da casa, mas como eles não existiam os garotos pouco se importavam se estavam falando alto demais. É importante ressaltar que Yoongi já estava um pouco alterado quando chegou, e que Tae estava se mostrando um homem bem safadinho para cima de Hope, nada muito fora do normal. Namjin era o que menos faltava ali, estavam tão melosos quanto Meanie. Jackson e Mark chegaram logo em seguida, mas apenas os dois do Got7 viriam por questão do trabalho. Jackson logo se encostou em Hoshi, e Woozi não pode disfarçar o seu ciúme. Dk, apesar disso ser meio desnecessário, foi buscar Dino no quarto. O mais novo estava tão vermelho de vergonha que o outro realmente passou a ficar preocupado. Carlão chegou arrasando corações, os garotos do Seventeen (nem do BTS ou Got7) não haviam o visto pessoalmente. V foi o primeiro a se aproximar, perguntando coisas bobas do tipo "você gosta de queijo com biscoito?".

SeungKwan quando soube da chegada de Carlão logo desceu para falar com os amigos, e em sua cabeça coisas do tipo "HANSOL TEM QUE MORRER DE CIÚMES HOJE NESSE CUZÃO", era o que menos faltava. Quando Hansol desceu, não procurou por SeungKwan, pois sabia que o mesma planejava algo, obviamente sentiria ciúmes mas tentaria não demonstrar, porque o único motivo de estar ali era para prevenir coisas que não deveriam acontecer. Como, por exemplo, muito contato entre SeungKwan e Carlão, se é que me entende. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

SeungKwan percebeu de cara o olhar irritado de Hansol, e isso o animava bastante para continuar o que estava fazendo - mesmo que Hansol não estivesse "olhando"; Boo sabia que de alguma forma o outro observava-o.

- Carlão, é hora da ação! - SeungKwan sussurrou próximo ao ouvido do cara, aproveitando a situação para tocar em seu abs com a mão direita.

Se você está pensando que Carlão sabia dos planos de SeungKwan parabéns, porque é exatamente isso. Ambos não se sentiam mais atraídos um pelo outro, era pura amizade, e quando Boo contou que queria dar uma lição em seu namorado rabugento Carlão não pensou duas vezes. Com os sinais de que estava na hora, Carlão pegou na mão esquerda de SeungKwan e o "arrastou" para a "pista de dança" - que na verdade era o centro da sala. Tocava The Hills quando os dois ex-namorados começaram a dançar (sensualmente).

Deixe-me tentar explicar a situação: SeungKwan estava quase se fundindo com Carlão de tão próximos que estavam, as mãos do brasileiro se encontravam na bunda do coreano (bem descaradamente) e seu rosto enterrado no pescoço do mesmo. Os que estavam ao redor até se assustaram um pouco com a repentina "pegação", mas logo voltaram a não se importar. Hansol estava de costa para a sala, sentado em um banco defronte a bancada da cozinha-americana. Porém, Joshua estava muito bem atento para os acontecimentos, e não estava disposto a deixar a treta passar.

- Hansol, você sabe onde está o SeungKwan? - Joshua perguntou se aproximando.

- Provavelmente com o Carlão. - Vernon respondeu raivoso.

- Bom... Se eu fosse você, não olhava para trás...

Hansol olhou. Vish, nem vou descrever o que ele pensou. Como um truque de mágica, Hansol se moveu até SeungKwan tão rápido quanto a luz. Estava ali exatamente para prevenir aquele tipo de contato.

- PORRA, QUE PORRA TA ACONTECENDO NESSE CARALHO - Hansol gritou, a música parou de tocar e todos começaram a prestar atenção na treta.

- O que você quer? - SeungKwan perguntou, passando um dos seus braços pela cintura de Carlão. - Eu estou danaçando com um amigo, o que você tem com isso?

- VOCÊ TEM PROBLEMAS PSICOLOGICOS? - Hansol agarrou o braço esquerdo de SeungKwan e o puxou para si, o "abraçando" com um dos braços. - E você, seu idiota, vai embora da minha casa.

- Hansol... - SeungKwan começou.

- Não, Boo, eu já vou. - Carlão sorriu de leve.

Os outros garotos permaneceram calados, menos SeungCheol que deu algumas gargalhadas quando Hansol saiu da sala puxando SeungKwan. Quando ambos estavam finalmente trancados no quarto do maior, Vernon largou Boo e suspirou. Sentia seu sangue ardendo nas veias.

- Qual o seu problem? Você não disse que tinha um monte de gente esperando por você... Pois eu também tenho, então me deixa em... - SeungKwan foi gostosamente interrompido por um belo e molhado beijo do Hansol.

O mais novo estava tão desesperado por sentir aqueles lábios que nem pensava mais na situação que se encontravam, e SeungKwan não estava muito diferente. Hansol começou a tirar a blusa social de Boo, que gemia bem baixinho com os beijos quentes que Vernon lhe dava no pescoço. Quando o loiro (hansol) finalmente conseguiu se livrar da blusa, jogou o ruivo na cama e subiu em cima de seu corpo. Agachou-se até estar perto o bastante para os seus lábios roçarem nos de SeungKwan.

- Diga... - ele sussurrou - Diga o que eu quero ouvir.

SeungKwan estava relutante, mas não conseguiu resistir aquele olhos, aquelas mãos... Aquele corpo sobre o seu.

- Daddy - SeungKwan gemeu quase de imediato quando Hansol se mexeu sobre seu membro quase completamente ereto.

- Eu não escutei. - Vernon continuou a sussurrar.

- Daddy - Boo fechou os olhos, novamente Hansol rebolou sobre seu membro (agora) completamente ereto. SeungKwan já havia entendido onde Vernon queria chegar. - Me foda, Daddy. Me foda com força.

Foi o suficiente para que Hansol voltasse a beija-lo, passou da boca para o pescoço com leves estalar de lábio contra pele. Do pescoço para o peito, onde começou a lembe-lo bem devagar.

- Oh, Hansol... Vai direto ao ponto. - SeungKwan reclamou.

- Cala a boca.

Hanson voltou aos mamilos, mas não se prendeu ali, estava tão ansioso quanto SeungKwan para que chegasse logo ao ponto. Desabotoou as calças do mais velho e as puxou para baixo junto com sua roupa íntima. O pênis duro de SeungKwan o fez salivar, fazia tempo que não sentia seu gosto. Começou com um fraco sopro, de cima a baixo, deixando SeungKwan desesperado por contato. Depois, partiu para as mãos, subindo e descendo com calma, mesmo que sua vontade fosse colocar o membro de uma vez por todas na boca.

- Daddy... Por favor - SeungKwan sussurrou com dificuldade, ainda de olhos fechadas e a boca semi-aberta.

Hansol finalmente cedeu aos "desejos de SeungKwan", começou a lamber a cabeça do pênis lentamente, sentindo aquele gosto familiar dominar sua língua. Fechou os olhos e a boca ao redor do membro, subindo e descendo, subindo e descendo. SeungKwan jogou a cabeça para trás, enterrando-a no edredom, e gemeu um pouco mais alto do que deveria. Vernon aumentou a velocidade, e Boo sentia que estava quase lá... Mas, repentinamente, Hansol parou. Voltou a soprar levemente de cima a baixo.

- Vernon...

- Ainda não.

Hansol subiu até SeungKwan e beijou seus lábios, logo buscando pela língua do mesmo. Boo, muito esperto, levou suas mãos até a calça de Vernon e a desabotoou, logo em seguida retirando a blusa do loiro por completo.

- Você anda malhando? - SeungKwan perguntou.

- Que bom que notou.

- Meio difícil não perceber - SeungKwan sorriu, voltando a ser atacado pelos lábios finos de Hansol.

Vernon retirou as últimas peças de roupa que faltavam e se posicionou em cima de Boo outra vez.

- Vai ser sem lubrificante mesmo. - Hansol avisou.

- Meu cu está acostumado com o seu pênis, Daddy.

Mesmo com aquela frase Hansol não deixou de ficar duro. Preparou seu pênis para invadir SeungKwan, e com muito cuidado colocou a cabeça. Boo gemeu de dor, por não estar usando o lubrificante, mas sabia que estava passando por aquilo por conta do que fez mais cedo com Carlão.

De uma só vez Hansol entrou, esperou até SeungKwan parar de gritar e voltou a se movimentar. Ia lento no início, mas com o passar dos segundos foi aumentando a velocidade.

- Hansol... - SeungKwan gritou, enfiando as unhas meio crescidas nas costas do namorado. - Ah...

Gotículas de suor escorriam pela testa de Vernon, que já sentia o momento chegando. Mais uma estocada e SeungKwan gozou, arrastando suas unhas de cima a baixo pela costa do loiro, que poucos segundos depois também chegou ao seu ápice. Ambos suspiraram pesadamente e Hansol se jogou ao lado de Boo na cama, com os olhos fechados por estar cansado.

Se passado alguns minutos, SeungKwan virou-se para o menor, que ainda respirava rapidamente.

- Me desculpa - Boo pronunciou e recebeu um olhar assustado do outro. - Não me olhe assim.

- É que é meio raro ver um SeungKwan pedindo desculpas - Vernon riu, puxando o corpo do mais velho contra o seu. - Eu nem lembro mais porque brigamos.

- Carlão sabia que eu queria fazer ciúmes para você - SeungKwan confessou.

- Cala a boca e não estraga o momento. - Hansol o apertou contra si de novo e enterrou a cabeça em seu pescoço, sentindo saudade daquele cheiro único do namorado.

- Eu te amo, Boo.

- Eu sei Vernonie. Eu também te amo, não se preocupe.


Notas Finais


EAEEEEEEEE
Gente, peloamord, me digam se esse lemon satisfez vocês ;-;
To realmente preocupada com isso ..

ENFIM, TAMO JUNTO, NÃO SEI SE POSTAREI O PRÓXIMO AMANHÃ, mas fiquem atentos.

Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...