História Mi amore a Ladrien e Marichat - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Aventura, Escolar, Ladynoir, Marichat, Mistério, Romance
Exibições 106
Palavras 585
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie gente ♡

Capítulo 7 - Choros e mais choros


Fanfic / Fanfiction Mi amore a Ladrien e Marichat - Capítulo 7 - Choros e mais choros

Alya on

Hj eu estava com um pressentimento ruim, não sei pq mas vai né! Estava no meu quarto atualizando meu ladyblog ♡,  quando escutei uma voz masculina e uma feminina, fui descobrir oq era quando vi minha mãe agarrada num homem, até que eles me viram e o homem começou a falar :

_perdeu alguma coisa aqui menina?-na vindo pra cima de mim

_eu não perdi nada mas é vc oq está fazendo aq? -encarrei aquele homem 

-filha esse é o Robson o meu novo
namorado!

-por que mãe nos estávamos tão bem sozinhas! Eu não quero mais ficar aqui eu vou ir pro meu quarto! - saio jogando tudo que vejo pela frente com lágrimas em meus olhos. Deito em minha cama e logo para a Mari pra ver se ela me ajuda.

Ligação on
Alô?
Amiga oi então eu preciso de ajuda!!
Hum ?
Olha depois te explico posso dormir na sua casa pq éuma coisa super mega hiper importante!
Ok pode vir, mas oq é tão importante?
Depois te explico tchau até daqui apouco!
Tchau...
Ligação off

Arrumei uma bolsa com roupas, coisas básicas para o dia a dia, carregador, celular, perfume, fone... etc e pulei minha janela ja que tinha uma escada escondida que só eu sabia, e fui pra casa da Mari. Quando cheguei pedi para os pais dela se eu poderia dormir aqui, eles falaram que podia e que a Mari está no quarto dela, então subi e bati na porta...
Alya off

Mari on
Quando a Alya chegou, eu perguntei oq avia acontecido e ela me explicou toda a situação eu fiquei muito triste por causa dela.

-Eu não acredito Mari eu... eu por que?... por que ela ela fez isso estávamos tão bem juntas! - ela chorava enquanto falava.

-Calma amiga sua mãe deve ter as explicações dela! Não fica assim eu não goste de ver vc triste, eu sou sua melhor amiga sempre e sempre eu vou estar com vc para oq precisar ok! Eu te amo amiga e quero te ver sorrindo e alegrando meu dia! Quero ver a minha melhor amiga de volta, sempre sorrindo e Alegre! ♡ e se vc não parar de chorar eu é que vou começar a chorar! -a Alya veio ata mim sorrindo e me abraçou

- Ai amiga vc não existe! Tbm te amo ♡.

- Vem é melhor nós irmos dormir!
Mari off

Mille on
Oi gente meu nome é Camille mas pode me chamar de Mille. Tenho 16 anos e sou do Brasil, tenho o miraculous do lobo, sou a super heroina LadyWolf e conbato o crime junto com a minha melhor amiga Gabriely que tbm é uma heroína. Minha kwami se chama Wolf e ela adora comer morangos e eu tbm kkk. Meu miraculous é um anel de prata e tem uma lua com um lobo no meio,meu uniforme parece de lobo mesmo (foto lá em cima ). Minha arma é um bastão que se eu aperta-lo ele vira uma flecha que purifica o akuma e o meu poder especial é o  Howl Moon(uivo da lua). Eu moro no Brasil tem um vilão aqui que se chama Destroid e acabamos de derrotar ele, mas o Mestre Chan quer conversar comigo e com a Gaby.

- Mille seu celular ta tocando e não ta me deixando comer! -diz minha kwami com um morango na mão

- Ok minha kwami fominha vou atender! - digo atendendo a ligação e vejo que é a Gaby.
Mille off


Notas Finais


Mis amores eu sei ta pequeno mas fazer oq ne! Eu vou faze um com a apresentação da Gaby! Bjos mis amores. Eu autora sou a Camille na fic e a co-autora é a Gabriely na fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...