1. Spirit Fanfics >
  2. Mi angél de la guarda >
  3. Um sonho realizado

História Mi angél de la guarda - Um sonho realizado


Escrita por: luari

Notas do Autor


Espero que gostem dessa Fic!
- Não tenho prazo para postar o próximo capítulo, postarei quando der!
Beijinhoos e Boa Leituraa <3

Capítulo 1 - Um sonho realizado


Fanfic / Fanfiction Mi angél de la guarda - Um sonho realizado

Acordei e percebi que era a primeira manhã de primavera, mal podia esperar para descer até a terra e voar por entre as árvores frutífera, e os campos de flores que exalavam perfumes maravilhosos.  


Me levantei de minha nuvem (sei que anjos quase nunca se cansam, mais meus dias eram calmos e não tinha muito o que fazer), e fui até minha penteadeira, coloquei a minha coroa de rosas brancas e meu vestido listrado, cuja as cores eram branca e prata. 


Voei até a casa de Nina, minha melhor amiga. A convidei para voar comigo pela terra e apreciar o primeiro dia de primavera, mas ela me disse que já havia marcado de sair com Gastón, seu namorado, perguntou-me se podia deixar para outro dia, e a única coisa que fiz foi dar os ombros e revirar os olhos. 


- Nina, ultimamente você só tem dado atenção pro Gastón! E as amigas, onde ficam? - Disse indignada! 


- Luna, me desculpa mais o Gastón me convidou primeiro, e outra saímos semana passada. - Respondeu.


- Tanto faz! - Revirei os olhos e saí dali. 
Resolvi voar sozinha, assim conseguiria aproveitar mais, a verdade é que eu já estava acostumada a voar só. Avistei eu campo de lírios brancos, e resolvi parar por lá. Amo flores, ainda mais quando eram cheirosas como aquelas. 
Amava sentar nos vales e admirar o pôr do sol, suas cores pareciam encher a terra de alegria.  


Já era quase sete horas quando retornei ao Céu, mais um dia sem ter meu sonho realizado, contudo não perdia as esperanças de que um dia me tornaria um anjo da guarda.  


Deitei-me em minha Bed cloud, mas não pelo fato de estar cansada mais sim porque eu queria sonhar. Acordei repentinamente por conta do sonho que eu tive, sonhei com bebê recém-nascido, me veio um sentimento dentro de meu peito de como seu eu já o conhecesse. Não consegui voltar a dormir, então peguei um papel e uma pena e comecei a escrever, e não demorei muito para que adormecesse novamente. 


Batidas incessantes na porta tiravam-me de meu sono, fui atender ainda sonolenta. Abri a porta ainda esfregando os olhos notei que era um dos mensageiros de Ângelo, minha expressão facial mudou completamente. 


- Rum, rum - Se prepara desenrolando um pergaminho celestial dourado - Ângelo a espera em seu palácio, ele tem algo importante a lhe falar! Compareça ao palácio antes do sol do meio-dia. - Enrolou o pergaminho novamente, e voltou para o palácio. 


Me arrumei rapidamente, e  coloquei a minha medalhinha no formato da Lua com sete pedrinhas de diamantes.  


O sol estava quase  no seu ponto mais alto, ou seja, era quase meio-dia. Sai voando de minha casa,  literalmente, graças as minhas asas que nunca falharam, nem se quer uma vez. 


Chegando lá fiquei com um pouco de medo, pois à dois dias tinha pintado uma nuvem de rosa, mais foi culpa dos pássaros que esbarraram em mim. 


Os guardiões do portão principal disseram que Ângelo me esperava, então eles abriram o portão e eu entrei. Era mais lindo do que eu pensava, uma voz que soava com um trovão me tirou dos meus pensamentos, me chamando para se aproximar. 


- Perdão! Eu juro que não foi culpa minha que aqueles pássaros que esbarraram em mim, fazendo derramar a tinta rosa na nuvem! - Digo sem me conter, não levaria a culpa por causa daqueles pássaros bobos! 


- O que? Luna não te chamei aqui por causa disso. - Diz arqueando as sobrancelhas. 


- Não? Então esquece o que eu disse a um segundo atrás - Forço um sorriso. 


- Sobre isso conversando depois mocinha! Mas o real motivo de eu ter te chamado aqui é pra te dar uma notícia que há muito tempo você está esperando!  


- Não é o que eu estou pensando, ou é?- Digo quase não contendo a emoção que estava dentro de meu peito. 


- Sim Luna! Você vai ser um anjo da guarda - Diz tão contente quanto eu. 


Não me contive e explodi em alegria e comecei a voar pelo salão dando voltas e giros no ar, e mais uma vez fui interrompida. 


- Luna! Não terminei de falar - Diz em um tom mais alto 


- Perdão! Prossiga.

- Bem, uma mulher está preste a dar a luz a um menino, e você será o anjo da guarda desse menino. 

Não estava acreditando que estava realmente acontecendo, eu realmente tinha virado um anjo da guarda. Ângelo havia me dado uma informações de onde se encontraria a mão do garoto. 


- Na Itália? - Pergunto.


- Sim Luna, agora não perca mais tempo e voe! 


- Mas como eu vou saber onde ele está? - Indago confusa. 


- Siga seu coração e ele lhe mostrará o caminho - Diz apontando o dedo indicador para meu coração - Ele irá te guiar, como um farol que brilha durante a noite - Completa. 

 

Assim que eu disse isso, um sentimento muito forte se apossou de mim, e não pude mais esperar, sem olhar pra trás voei rumo a Itália. 



Sua cidades eram belíssimas, e perdi o foco por alguns segundos, me senti um pouco insegura, então parei e fiquei pairando no ar, fechei meus olhos, senti uma brisa leve bater em meu rosto, me lembrei do que Ângelo me disse "Siga seu coração ele lhe mostrará o caminho", e imagens de uma mulher que sofria com as dores de parto, abri meus olhos e senti um calor em meu peito, como se eu tivesse perto do que estava procurando, de repente meus ouvidos aguçaram e pude ouvir os gemidos daquela mulher, fui em direção a uma casa não muito chic, olhei pela a janela e lá estava ela a mulher que havia passado em minha cabeça.

 Ele era muito bonita, seu rosto era fino e seus cabelos pareciam fios de ouro. Abri vagarosamente a janela para entrar, embora ninguém pudesse nos ver, tínhamos que ser discretos para não perceberem a presença de outro "seres" entre eles. 

Me aproximei da mulher, ela estava suada e seus gemidos eram cada vez mais altos, por conta da contrações. A parteira olhava preocupada para a mãe da criança como se ela não fosse conseguir ter a criança, imediatamente meu coração apertou, como se ela não pudesse perder aquela criança em hipótese alguma, segurei em minha medalhinha e tive uma ideia, não sei se iria funcionar, mas não custaria nada tentar. 


Notas Finais


Bed cloud = Nuvem cama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...