1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Delirio >
  3. I'll eat you

História Mi Delirio - I'll eat you


Escrita por: theparrilland

Notas do Autor


Fic curta, ela vai ser baseada em uma musica da Anahí "Mi delirio"

Tem uma Playlist no spotify com todas as musicas citadas na estória, vou deixar o link nas notas finais;

Capítulo 1 - I'll eat you


Fanfic / Fanfiction Mi Delirio - I'll eat you

“ Tu boca no se ha dado cuenta aún
(Tua boca não se deu conta ainda)
De que mis labios son un motor para arrancar
(De que meus lábios são um motor para arrancar)
Yo sé que tú eres el color para mi
(Eu sei que você é a cor para mim)
Matiz que pinta todo lo que llevo gris
(Matiz que pinta tudo o que tenho de cinza) “


 

Regina’s Point Of View

Eu estava muito estressada a obra havia começado a quatro meses e já estava atrasada, tínhamos uma reunião de emergência em cinco minutos e eu ainda estava em minha sala terminando de atualizar o novo cronograma e os novos prazos para os clientes.

O telefone da minha sala começou a piscar anunciando uma chamada, eu bufei e aproximei os olhos para ver quem estava ligando, era Mary minha secretária.

- Regina – sua voz era sempre feliz, porem estava insegura ao pronunciar meu nome, posso até imaginar a cara que ela estava fazendo. Fechei meus olhos já imaginando que noticias boas não era.

- Oi, saudade eu sei que não é. – Ouvi a mulher soltar uma risada forçada do outro lado da linha.

- Carlos esta aqui. Quer falar contigo. – Ela respirou fundo. – Ele esta com a carta de demissão. – Me alertou receosa.

- Deixe o entrar e, por favor. Providencie-me outro mestre de obras com urgência e avise que atrasarei para a reunião.

- Tudo bem Senhorita Mills.

Desliguei sem me despedir. Revirei os olhos assim que vi o homem atravessar a porta. Carlos era meu mestre de obras há um ano e meio, essa era nossa segunda obra a primeira foi um sucesso, mas essa não começou muito bem. Tivemos diversos atrasos com material e a preparação do terreno para a obra. Por esse motivo nosso cronograma estava apertado. Era um empreendimento grande, um hotel luxuoso localizado não muito longe do centro de Vancouver e próximo a um dos pontos turísticos da cidade o Lago Capilano.

O dia não foi nada produtivo e por motivos de falta de supervisão a obra estava parada. De novo pra variar. Mas graças aos esforços de minha secretaria amanhã ela voltaria com todo vapor.

O céu amanheceu limpo, o sol era fraco, mas sem sinal de chuva. Eu agradeci a Deus, hoje eu iria direto para a obra no período da manhã, receberia o novo mestre de obras, eu podia pedir pra um dos meus co-workers fazer isso, mas eu prefiro eu mesma averiguar de perto e deixar claro a esse novo mestre que precisamos que ele acelere o processo ao máximo.

Parei meu carro próximo a obra, ela ainda estava com muita terra em volta, precisei trocar meus sapatos por um tênis, não queria meus saltos caros atolados no barro. Coloquei o capacete de proteção na cor branca. Na obra temos um técnico da segurança do trabalho que supervisiona todos esses itens de segurança, ela sorriu ao me ver passar e acenou de longe e veio de aproximando.

- Bom dia Miss Mills – o Homem me olhou sem jeito.

- Bom dia David, Mary me disse que hoje chegaria o nome mestre de obras, preciso conversar com ele.

- Acho que terá uma surpresa, mas o mestre de obras está lá no contêiner com o encarregado, estão conhecendo o local.

Não entendi direito, mas ignorei, segui para o contêiner, ele era usado como um escritório era lá que ficava toda a papelada, como as plantas, desenhos e os computadores com os sistemas necessários para se comunicarem conosco que ficamos nos escritórios, assim trocávamos as alterações no projeto com mais eficiência.

Entrei no contêiner que tinhas as portas abertas. O encarregado dos pedreiros me olhou e endireitou a coluna.

- Miss Mills, bom dia. – Eu me aproximei e apertei a mão do homem.

- Bom dia, tudo bem Roger? – Sorri fraco.

- Sim, acredito que veio conhecer...

- Olá, Miss Mills. Sou Emma Swan. – A mulher que estava com a atenção nos mapas que estavam sobre a mesa se virou.

- Prazer, você é o novo mestre de obras? – Perguntei incrédula.

É Logico que eu sabia que tinha mulheres que trabalhavam nessa área mas eu não esperava ver uma na minha obra. Não é preconceito, não me entendam mal, é só que eu me surpreendi. Minha bochechas coraram, eu não faço a mínima ideia por que. Senti minha pele queimar. Mas minha postura continuou firme.

- Sim, Carlos me indicou para a sua secretaria a Miss Mary.

- Ok, vamos ao trabalho então. – Falei e sai andando para fora do local.

Emma estava com seus cabelos para dentro do seu capacete vermelho, eu só consegui ver seus olhos mesma ela usando aqueles óculos transparentes para proteção, eles eram incrivelmente verdes. Respirei fundo ainda caminhando a frente deles.

- Miss Swan, nossa obra esta um pouco atrasa, temos 8 meses para construí-la, você não trabalhara sozinha nessa tarefa, não quero te preocupar, pois aqui será algo grande, mas quero ter ciência que você entende que é responsável por tudo que acontece aqui, será meus olhos, assim como eu confiava em Carlos, quero confiar em você.

- Não vou te decepcionar se é isso que esta pensando, eu sou muito boa no que faço.

- Eu espero que seja. Pois foi pra isso que foi contratada. Eu sou a engenheira chefe e venho regularmente fazer as vistorias, algumas são feitas por outros engenheiros.

Mostrei a área toda para ela e voltamos ao contêiner, lá peguei seus dados para providenciar seus acessos aos sistemas juntos com seus documentos para encaminhar ao RH. Enquanto mostrava os desenhos do cronograma para eu reparei melhor nos seu rosto, sua pele era branquinha e tinha poucas sardas espalhadas pelo rosto, seus lábios era vermelhos naturais, mordi meus lábios, me afastei dela me sentando em uma das poltronas que tinham ali. Emma estava apoiada na mesa com os braços esticados ela olhava os desenhos concentrada. Passou a me dizer algumas alterações que era poderia fazer para minimizar o tempo nessa primeira fase, eu escutava, mas não absorvia nada, meu pensamento estava nos seus músculos do braço que estavam bem marcados pois seus braços estavam forçando seu corpo, a manga de sua blusa ela grudadinha. Desci meus olhos e notei suas pernas que também pareciam bem fortes dentro da calça jeans justa que ela usava. Com certeza ela malhava. Ou esses músculos eram só pelo fato dela trabalhar pesado na obra. Ao pensar nessa frase eu fechei meus olhos e cruzei minhas pernas. Trabalhar pesado. Será que Emma trabalhava pesado na cama também. Mordi meus lábios só de imaginar.

- Miss Mills? – Ouvi a voz de Emma e abri os olhos, olhei diretamente nos seus. Emma suspirou, parecia sem ar. Só então me dei conta que ainda estava mordendo meus lábios, fiz meu melhor sorriso saca e me levantei.

- Miss Swan – eu fiquei em pé a sua frente, cruzei meus braços, vi quando seus olhos alcançaram meu decote. Levantei a minha sobrancelha, seus olhos verdes brilharam. Eu me aproximei dela fazendo-a dar passos para trás até encostar-se à mesa.  – Você tem meu aval para essas mudanças.  – Sussurrei próxima a ela.

Algo sobre mim, eu não tenho controle do meu apetite sexual e sinceramente eu não disfarço quando estou com tesão em alguém. E ali eu queria eras que ela entendesse o recado, por que a verdade é que nunca trabalhei com uma mulher direto na obra. Aquilo me deu um tesão, eu queria muito saber se ela se interessaria. Emma corou muito, sua respiração acelerou eu percebi pelo lentar dos seios, peguei minha bolsa que estava na mesa atrás dela.

- Nos vemos Miss Swan.

- Espero que logo.

Ouvi Emma falar, mas não me virei, sai rebolando e fui direto para meu carro. Sentei, tirei o capacete, suspirei. Ajeitei meus cabelos olhando no espelho do meu retrovisor, peguei meu batom vermelho e retoquei, ouvi baterem no meu vidro, quando olhei para o lado, era ela.

- Esqueceu meus documentos, acho que precisam ser entregues ao RH.

- Verdade, obrigada Emma. – Ela fitava meus lábios, eu pronunciei  seu nome lentamente. Peguei a pasta e coloquei no banco do passageiro.

- Você fica bem melhor sem o capacete. – Emma falou e fitou meu decote, vi um sorriso crescer em seus lábios, suas covinhas apareceram, ela se demorou ali.

- Posso ir ou a quer mais um tempo pra apreciar? – Falei fitando séria. Seus olhos correram pelo meu corpo, sinceramente não sei o que ela estava vendo, pois estava sentada dentro do carro, mas aquele olhar cafajeste que ela me lançou, depois me sorriu, afirmou com a cabeça, eu sorri de volta.

Pronto, minha pergunta estava respondida, Miss Swan, eu vou te comer. Pensei saindo com o carro.

Cheguei no escritório por volta das 16 horas, sentei em minha mesa. Peguei a pasta com a documentação de Emma Swan, li todo seu currículo e suas cartas de recomendações, uma coisa me chamou atenção. Emma havia se formado na mesma turma que eu no curso Técnico em edificações  - uma das minhas formações. O estranho é que não me lembro dela. Tentei puxar na memoria, mas não lembrei dela. Puxei a ultima folha da pasta, de lá caiu um papel pequeno, peguei ele na mão, tinha um celular anotado. Estreitei meus olhos. Peguei o currículo de Emma, olhei seus contatos e confirmei, aquele era seu numero de celular. Eu sorri, salvei na minha agenda.

Terminei as atividades pendentes no escritório e fui pra casa. Toda vez que vou a obra fico extremamente cansada, eu só queria um banho. Coloquei minha banheira para encher. Peguei uma taça de vinho, coloquei na bancadinha próxima a banheira junto com meu celular.

Entrei na água e relaxei, era tudo que eu precisava. Fiquei um tempo de olhos fechados só curtinho meu corpo na água quente, estiquei o braço, peguei minha taça e tomei um gole do vinho. Coloquei no mesmo lugar, peguei meu celular. Abri o contato de Emma Swan no whatsapp.

“Hoy voy a seducirte
(Hoje vou te seduzir)

Sin darme cuenta, sin darme cuenta
(Sem me dar conta, Sem me dar conta)

Te robaré un suspiro
(Te roubarei um suspiro)

Aunque sea el motivo de mi delirio, ooh
(Ainda que seja o motivo do meu delírio, ooh)”


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...