1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Delirio >
  3. No, I'll eat you

História Mi Delirio - No, I'll eat you


Escrita por: theparrilland

Notas do Autor


Segundinho ai bem freeeixxxquinho!

Imagem do capitulo participa do texto.

Capítulo 2 - No, I'll eat you


Fanfic / Fanfiction Mi Delirio - No, I'll eat you

Emma’s Point of View

“ No sé que va pasar
(Não sei o que vai acontecer)
Cuando será
(Quando será)
Cuanto tiempo tendré que esperar
(Quanto tempo terei que esperar)
Para que enciendas la chispa que me hace explotar
(Para que acendas as faíscas que me faz explodir)”


 

Eu havia acabado de me deitar. O meu dia foi bem diferente, eu estava cheia de expectativa com o novo emprego, Carlos foi muito gente fina em me indicar. Só que o que aconteceu me surpreendeu bastante. O que aconteceu? Ah, foi Regina Mills. Senti meu celular vibrar do meu lado, peguei.

Mensagem no whatsapp de numero desconhecido. Franzi as sobrancelhas.

[8:31pm] Desconhecido: [IMAGEM]

Na hora que eu vi aquela imagem eu fiquei sem reação. Meu coração acelerou.

 [8:32pm] Emma: Muito boa noite!

Respondi rápido, quem será?

[8:32pm] Emma: Quem é?

[8:35pm] Emma: Oie

[8:36pm] Emma: Da pra dizer?

[8:38pm] Desconhecido: Por que quer saber?

[8:39pm] Emma: Me interessei, quero me oferecer pra te ajudar no banho.

[8:40pm] Emma: Me diz seu nome!

[8:42pm] Desconhecido: Só um momento, minhas mãos estão ocupadas.

[8:43pm] Emma: OMG!

Minha mente voou longe, a foto do perfil era bloqueada, eu até adicionei o contado pra ver se aparecia mas não. A maldita não respondia, abri a foto e olhei mais uma vez. Quem será?

[8:45pm] Emma: Você só tem que dizer quem é.

Eu sou uma pessoa curiosa e eu fiquei excitada com essa foto, olha essas pernas.

[8:47pm] Emma: Você esta fazendo um jogo comigo, garota?

[8:50pm] Desconhecido: Pode ser, adoro jogos.

[8:51pm] Desconhecido: A senhorita passou seu numero para muitas pessoas hoje?

Minha cara foi no chão, será que é quem estou pensando? Não, será? Me excitei só de imaginar que aquelas pernas eram dela. 

[8:53pm] Emma: Não, só pra uma pessoa.

[8:55pm] Desconhecido: Humm

[8:55pm] Emma: Regina?

A ultima mensagem enviou e chegou junto a dela. Esperei, esperei e ela não respondeu. Sabe o que fiz, vou ligar.

Cliquei no numero o jogando na tela de discagem e esperei chamar.

- Alô? – Falei assim que a chamada foi atendida, ouvi uma respiração pesada. – Regina?

Nada.

- Se você não responder eu vou desligar e bloquear no whatsapp.

Ouvi um suspiro que me arrepiou inteira. Um gemido baixo soou na minha.

EU. NÃO. ACREDITO.

- HUMM... – Um gemido mais alto e manhoso.

- Mulher, você está se tocando?

Ela não respondeu, ouvi mais uma sequencia de gemidos e uma respiração acelerada.

A ligação caiu.

- Puta merda! – Exclamei com raiva.

Não pude deixar de me masturbar pensando na foto nos gemidos e o rosto que estava povoando a minha mente. Regina Mills.

 Apertei meus seios com uma das mãos e a outra já fazia seu trabalho no meio das minhas pernas. Lembrei de Regina mordendo os lábios hoje. Pensei em seus olhos lascivos cor chocolate. Rapidinho eu me desfiz nos meus dedos.

[9:15pm] Desconhecido: Como eu disse estava ocupada.

[9:17pm] Emma: Eu ouvi. Eu acabei me ocupando depois disso também.

[9:20pm] Desconhecido: Bom saber.

[9:21pm] Desconhecido: Vou dormir, não se atrase amanhã Miss Swan.

Era ela sim. Sabe quando você fica sem palavras? Você fica feliz ou no meu caso excitada com algo mas não sabe expressar. Eu estava assim. Eu já previa meus dias, essa mulher deve ser louca por sexo. Se isso me assustava? Não. Isso me instigava. Agora eu só conseguia pensar em quando eu a veria de novo.

[6:40am] Emma: [IMAGEM] Bom dia, já estou levantando, como pediu, não vou me atrasar.

Já que é um jogo, Regina descobriria que eu sei jogar.

Passaram-se cinco dias desde que comecei a trocar mensagens com Regina Mills, mais conhecida como a engenheira da obra. Eu estava com uma ânsia de vê-la pessoalmente, depois que a escutei gemer naquele dia eu passei a sonhar com ela e se eu senti tesão nela só de olhar ela falar comigo assuntos profissionais depois de ouvi-la gemer eu só pensar nas formas que eu poderias fode-la. Assim que cheguei na obra, passei pelos canteiros, os rapazes me cumprimentaram, eu passei a lista de tarefas que deveríamos fazer naquele dia. Conversei com David o Técnico de segurança do trabalho, ele me alertou sobre alguns rapazes que estavam violando as regras deixando de utilizar alguns dos itens de segurança. Tudo na obra tinha que estar em ordem, pois estávamos sujeitos a auditoria a qualquer momento. Fui para o contêiner e encontrei vazio, liguei o computador e fui verificar os e-mails. Tinha alguns não muito importantes respondi todos, quando notei um de Mary, secretaria da Regina. Hoje a partir das duas horas da tarde teríamos auditoria com a engenharia, isso quer dizer que veria Regina Mills novamente. Meu coração começou a pulsar acelerado, não só ele como minha vagina também, só de imaginar a possibilidade.

- É hoje! – Eu falei animada.

Olhei no relógio eram meio dia e meia, fui almoçar feliz, não parei de pensar em varias possibilidade. Voltei pra obra já eram uma e vinte da tarde, fui correndo para o contêiner que era uma espécie de vestiário. Eu fiquei no sol a manhã toda, não queria que Regina me visse toda suada. Avisei a David que se Regina chegasse que ela a recepcionasse pois eu estava indo tomar um banho. Ele disse que ela estava acostumada que eu não precisava me preocupar com em tomar banho, eu insisti. Logo que precisava, queria que ela me visse cheirosa.

Entrei em uma das cabines de banho, tranquei, tirei toda a minha roupa pendurando elas em um gancho que tinha na porta. Liguei o chuveiro e iniciei meu banho, ouvi meu celular vibrar no bolso da calça, mas ignorei, queria acabar logo o banho. Ouvi a porta do contêiner abrir. Eu continuei meu banho, ouvi alguém se movendo lá fora mas não me importei, até hoje não tive problemas com nenhum dos rapades. Ouvi leves batidas na porta da minha cabine de banho.

- Ei cara, eu estou tomando banho, vai pra outra.

- A senhorita não tem receio de tomar banho aqui? Qualquer um pode arrombar essa porta.

Ouvi a voz grossa vinda de fora da cabine.

- Miss Mills, já chegou, eu já saio do banho, pode esperar lá no escritório. – Falei meio envergonhada.

- Não.

Ela disse simplesmente. Eu congelei.

- Quero que saia dai. Agora Emma. – Estava imóvel, não consegui raciocinar. – Sai dai.

Eu abri a porta do jeito que eu estava e a visão que eu tive foi de Regina sentada no longo banco que tinha no meio do vestiário, ela estava apenas com uma calcinha branca, nos pés saltos.

- Até que enfim. – Ela me olhou e mordeu os lábios me olhando.  – É bom apreciar ao vivo seu corpo. Mas não quero só apreciar.

Regina falou e o que aconteceu depois foi a boca faminta dela grudando em meu pescoço e mordendo. Ela foi tão rápido pra cima de mim que eu não correspondi logo de cara, assim que minha consciência voltou eu agarrei sua cintura.

- Você é uma louca! – falei ofegando

- Eu sou mesmo, uma louca que quer te foder.

Aquelas palavras dela me fizeram queimar, senti minha vagina encharcar. Gemi entre os dentes. Regina passou a lingua da base no meu pescoço até a minha orelha. Eu vi estrelas.

- Puta merda. – agarrei seus seios que estava soltos. Passei as mãos pras costas dela. E apertei contra mim. Ela meteu uma de suas pernas entre as minhas. Meu liquido molhou seu joelho.

- Já esta molhada Swan ? – Estava mais pra uma afirmação do que uma pergunta.

Regina pressionou o joelho contra minha vagina e o moveu. Eu abri minhas pernas e remexi minha cintura.

- Você me deixou assim.

- Eu estou orgulhosa por isso.

Os lábios quentes de Regina alcançaram um dos meus seios ela sugou com força. Eu gemi alto. Uma de suas mãos desceu até o meio de minhas pernas e passou a massagear meu clitóris. Ela me deitou no banco abriu bem minhas pernas e me chupou, ali mesmo.

Eu nunca havia feito isso na minha vida. Não digo o sexo, digo pular para o sexo antes do primeiro encontro. Eu sempre fui do estilo romântico, mas adorava uma boa foda. Eu me considerava boa no que eu fazia. Meu lado romântico sempre complementava, não era a toa que tinha varias mulheres apaixonadas por mim por ai.

Eu estava quase chegando ao meu ápice quando Regina enterrou dois dedos em mim, eu não segurei e soltei um gemido manhoso me tremendo toda, sai e orbita. Sabe quando dizem que vão ao céu e voltam? Isso ai, eu gozei forte na mão e boca dela. Quando recobrei a consciência eu empurrei sua mão e sua boca, apertei uma coxa contra a outra.

- Caralho mulher! – Falei ofegante.

Regina era diferente de todas as mulher que eu já namorei. Olhei pra ela, tinha um sorriso safado no rosto, mordia os lábios carnudos que agora estavam com o batom borrado. Aquela cena me ativou um tesão. Que eu me levantei como uma felina em um pulo.

- Eu que vou te foder agora. Com força. – Regina gargalhou e tirou minhas mãos do seu corpo.

- Não vai.

Ela me disse isso mesmo? Ela negou? Ah mulher tu tá mexendo com fogo. Pensei, segurei as duas não delas acima da cabeça.

- Vou sim, e você gozar nos meus dedos e vai pedir mais. – arrochei meu corpo ao dela e mordi seu pescoço. Ela gemeu. Desci minha língua até seu seio, mas não chupei eu apenas passei a língua em cada bico.

Regina fechou os olhos, eu alcancei uma camiseta que estava por ali e amarrei suas mãos.

- Me solta, o que vai fazer? – Ela me olhou com um pouco de confusão.

Eu levantei seus braços e os prendi em um gancho que tinha ali para pendurar roupas. Enchi minhas mãos nos seios dela, passei a língua pelo seu corpo, ao mesmo tempo em que arranhava suas costas. Regina arqueou o corpo pra frente.

- Emma... – Ela sussurrou mordendo os lábios.

- Isso geme meu nome. – Eu falei passando a língua no umbigo dela.

- Ah, Emma... – Regina abriu as pernas.

Agora ela queria que eu a comesse, eu desci as mãos pelas costas de Regina até sua bunda, apertei ali com vontade. Eu já esta ajoelhada a frente dela, passei a língua na sua virilha, ela abriu mais as pernas e apoiou uma em meu ombro.

- Me chupa, Emma, quero gozar.

Eu lambi a extensão do sexo dela. Regina esfregou a vagina na minha cara, começou a rebolar, eu apertei sua bunda com vontade que até tirou o seu pé de apoio do chão. Fiz círculos com a língua no seu clitóris, ela rebolava frenética na minha boca. Senti sua pele se arrepiar e Regina gemeu mais alto, tirei sua perna do meu ombro e a virei de costas grudando sua face na parede gelada do contêiner.

- Empina essa Raba pra mim! – Dei um tapa estralado que ficou a marca dos meus dedos.

- Vai Emma, me fode!

Eu estava insana, Regina estava insana, eu atolei dois dedos na vagina dela bem fundo. Ela gritou. Eu passei a estocar e ela a rebolar. Quanto mais rápido mais ela se empinava pra mim, dei mais uma tapa forte naquela raba e segurei seu cabelo com força. Estoquei mais umas três vezes e ela gozou forte nos meus dedos, ela tremia e estava toda suada. Soltei seus braços e ajudei-a a sentar-se no banco. Regina ficou em silencio com os olhos fechados até sua respiração regularizar. Eu sorri para ela, aqueles olhos castanhos me fitaram depois ela sorriu.

- Eu quero mais... – Sussurrou.

“Si tu mirada se tropieza en mí
(Se o seu olhar tropeça em mim)

És accidente juro que yo no lo vi venir
(É acidente, juro que eu não te vi chegar)

No tuve más remedio que sonreír
(Não tive outro remédio que sorrir)

Tú no tendrás otra salida que venir a mí
(Você não tem outra saída, se não vir até mim)”

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...