História Mi delírio


Escrita por: ~


Sinopse:
E estava parado naquela fila, olhando para o nada, ele esperava a sua vez de ser dopado, desde que foi jogado naquele manicômio ele só sabia a hora em que o dopavam. Park Jungsoo não tinha noção de segundo, minuto, hora, dia, ano. Ele não sabia a quanto tempo estava alí. Se a horas ou a anos? E de repente algo chama sua atenção e ele sai da fila sem se importar com os gritos da enfermeira e ele para na ponta da escada olhando para baixo aonde viu um médico conversando com o outro. E quando um dos médico levantou o olhar, e lhe encarou ele sentiu a escuridão lhe abraçar.


|| KangTeuk +18 ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Exibições 11
Comentários 0
Palavras 455
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mi delírio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
0
11
455

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.