1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Hermoso Pecado >
  3. Capítulo único

História Mi Hermoso Pecado - Capítulo único


Escrita por: NaluWonderland

Notas do Autor


Hi guys!
É meu segundo imagine, então ele pode tá meio... Que uma droga. Eu evitei colocar S/N ou ___, pq eu acho que estraga um pouco a leitura. Mas isso é a minha opinião só ok?
Por isso eu coloquei moça, menina, garota e colombiana (já vou explicar o pq de colombiana) pra se referir a vocês, eu acho mais bonitinho. Enfim, a fanfic se passa na Colombia, então todo mundo é Colombiana ok gente? Finjam q ceis são bele?
Eu coloquei Colombia, pq eu to in love com esse país n sei pq mas eu to! E eu to num in love mutcho loco com o Maluma, que é um cantor de Raggaeton (um dos meus estilos de músicas favoritos no momento). Não se incomodem por eu ter colocado a Vanessa Hudgens como vocês, é só mais uma figura mesmo (é q eu gosto muito dela e eu normalmente imagino uma prima minha nos imagine que é muito parecida com ela... Ai eu coloco a Vanessa nos meus banners.... Meio estranho, mas minha mente meio q n consegue evitar.....).
Enfim amores, vou encerrar minha enrolação por aqui. Um beijo e espero que gostem do imagine.
Ah, pra quem gosta de ler escutando musica, recomendo escutarem Chantaje da Shakira ft. Maluma, La tortura também da rainha Shakira e todas as músicas do album pretty boy/dirty boys do Maluma............. EU TO APAIXONADA POR ESSE HOMEM!
P.S: Isso não quer dizer que vc tem q ler com essas músicas q eu recomendei, é apenas uma RECOMENDAÇÃO. Leiam com a música que quiserem.......

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Mi Hermoso Pecado - Capítulo único

"Se meu maior pecado é te amar, quero pecar pelo resto da minha vida". 

Era pra ser apenas uma lua-de-mel de reconciliamento, pelo menos era isso no começo entre Jungkook e Sua, mas não foi bem assim que os dois imaginavam. Nos primeiro dias tudo foi perfeito, pareciam até que haviam voltado a ser os jovens de 15 e 16 anos que haviam começado a namorar, mas isso mudou quando Sua resolveu que ela e Jungkook deveriam ter um filho e ficava a cada segundo implorando para o Jeon que eles deveriam ter um filho, só assim para o casamento voltar a ficar estabilizado. Isso acabou com a sanidade do homem que não aguentava mais a pressão da esposa em querer ter filhos, quando ele via que aquele casamento ia de mal a pior. E foi no mesmo dia dessa discussão que Jungkook se viu entre o céu e o inferno. 

Ele só queria ter saído para beber, mas tudo foi mais além. Ele não imaginava que acabaria nos braços de uma bela colombiana e muito menos que não à tiraria da cabeça nem se quisesse. E mais uma vez Jungkook e Sua discutiram, pela chegada tarde de Jungkook, que havia ido atrás da menina que ele havia conhecido, mas acabou não à achando. Parecia que tudo havia acabado, algo que para Jungkook não fazia muita diferença, ele já não via Sua como a doce menina pela qual ele havia se apaixonado quando mais jovem.  

Sua estava possessiva, irritante e era capaz de qualquer coisa para manter o casamento, que apesar de saber que não estava mais dando certo, ela insistia. Mas, Jungkook já estava decidido em acabar com aquela palhaçada que havia se tornado sua vida. 

Com passos apressados, Jungkook parou a esposa que queria ir atrás da mulher que ele havia se deitado dias atrás.  

-O que pensa que vai fazer? – Pergunta o mais velho segurando o braço da mulher. 

-Vou matar essa vagabunda! Como ela se quer ousa tocar em meu marido?! – Era mais que perceptível que pelo tom da mulher, que ela estava alterada. 

-Você não vai fazer nada Sua. Já chega, cansei de você, seus chiliques e seu ciúmes. – Dessa vez quem tomou conta da discussão foi Jungkook, que não pretendia esconder mais nada da esposa.– Você afastou minha irmã de mim por ciúmes Sua! Sendo que eu só ia visita-la todos os dias para ensina-la à tocar piano. Deixei de sair com meus amigos várias vezes por causa das sua manhas. Eu cansei Sua! Você não era assim, o que aconteceu com a Sua que eu me casei? 

-Pare de dizer mentiras, se eu disse para seu pai mandar Sook para a Inglaterra foi para o bem dela. E você podia sair com seus amigos sim, mas você como sempre preferia eles á mim. Acha que eu não me lembro como me tratava quando namorávamos? Você me abandonava sempre que queria pra sair com seus amigos! 
-Eu sempre perguntava se você queria ir comigo, mas não, a bonita queria ficar em casa sozinha. Quer saber Sua, não é de hoje que isso nunca deu certo. Viemos pra cá para tentar de novo, mas percebi que você precisa se casar com outra pessoa, um psiquiatra talvez pra poder te aguentar por mais tempo. – Jungkook encerra a discussão e sai do apartamento aonde ele e Sua estavam hospedados.  

Talvez agora, Sua desse o primeiro passo para o divórcio. Era isso que Jungkook desejava, não queria ter que ser mais duro e magoa-la mais do que já magoo. Ele só queria respirar livre novamente sem peso na consciência, poder sair com seus amigos novamente, voltar para casa na hora que quisesse, nada de satisfações. 

Jungkook sai do prédio e em frente ao edifício seu carro já o esperava. Ele entra no veículo e logo arranca pela ruas da Colombia. Ele só queria encontrar a moça que ficou em sua cabeça por esses dias insuportáveis ao lado de Sua. Só de lembrar da moça quente e tão inocente aos seus olhos, Jungkook já sentia arrepios pelo seu corpo, ele se lembrava perfeitamente daquela garota.  

Ao chegar na mesma boate que conheceu a moça, Jungkook estaciona seu carro e sai do mesmo com certa pressa.  O local era do lado da praia e seu teto era o céu que estava quase escuro, se não fosse pelos poucos raios de sol que estavam indo embora. O som do Raggaeton era alto e assim que Jungkook entrou na boate, o som só se intensificou em seus ouvidos. As pessoas dançavam na pista e havia outras que dançavam em pequenos palcos, aonde era possível ver muitas mulheres se esfregando uma na outra.  

Jungkook correu seus olhos por todo local, mas não encontrou a moça colombiana. Um pouco frustrado, ele caminhou até o bar e pediu uma bebida. Não demorou e logo a garçonete entregou sua bebida, que ele tomou em grandes goles por vez e logo em seguida pediu mais um copo. Depois de mais três copos, Jungkook já se sentia mais relaxado e foi nisso que ele foi pego de surpresa. 

Seus olhos haviam sidos vendados por mãos macias e ele pode ouvir uma risada divertida no pé de seu ouvido. Não bastou mais para que Jungkook sorrisse e se virasse dando de cara com a moça que procurava e que tanto atormentava seus pensamentos.  

-Pensei que nunca mais iria voltar. – A moça diz e morde o lábio divertida e Jungkook só sente vontade de beijar aquela boca que o levava ao pecado. 

-Não sabe como senti sua falta.– Jungkook beija a menina que corresponde no momento.  

O beijo era feroz e demonstrava bem como os dois se desejavam muito. Jungkook só queria levar aquela colombiana dali e faze-la gemer a noite inteira, enquanto a moça só queria mais uma vez poder estar no braços daquele belo homem de olhos puxados que tinha um corpo magnifico. 

-Você é bem impaciente.– A menina diz parando o beijo.– Desse jeito posso acabar me apaixonando. 

-Não haverá problema algum nisso, pode ter certeza.– Jungkook tenta beijar a moça mais uma vez, mas a mesma se afasta.  

-Temos á noite inteira ainda, vamos com calma.– Essa era única coisa que Jungkook não queria ir no momento, ele necessitava daquela mulher e calma era uma das poucas coisas que ele queria ter no momento, mas resolveu escuta-la. 

A moça o pegou pelo braço e o levou para a pista, aonde ele só resolveu dançar por causa da moça. Jungkook não tirava os olhos da moça a sua frente que rebolava e sorria maliciosa. Ela se vira de costas para ele e o provoca ainda mais descendo até o chão e subindo novamente, enquanto rebola.  

A música só piorava a situação que Jungkook se encontrava. A voz de Maluma não perdoava e não deixava de segundas e terceiras intenções a nenhum momento, e juntamente ao ritmo provocativo, a colombiana também não perdoava Jungkook.  

O mais velho resolveu provoca-la também e juntou os corpos dos dois e juntamente a menina começou a rebolar, enquanto as mãos dele tomavam conta de todo corpo da moça. Pelos cabelos da moça estarem presos em uma trança, Jungkook teve livre acesso no pescoço da mesma, e iniciou uma série de carícias provocativas. 

Ele sentia a garota se arrepiar, o que o deixou mais feliz. Percebendo o jogo de seu "amigo", a menina se soltou e virou-se de frente para o mesmo. Com um sorriso perverso ela o pegou pelo pulso e o levou para outro canto. Assim que chegou aonde queria, a garota encostou Jungkook na parede e se aproximou de seu ouvido. 

-Que tal fazermos um jogo? – Ela propõe e Jungkook assente um sim.– Eu vou dançar na sua frente, mas você não pode me tocar em nenhum momento, mas eu posso te tocar.  

-Tudo bem, mas eu só saio perdendo ou tenho alguma vantagem nisso? 

-Bom, se você consegui suportar ficar sem me tocar até a música acabar, você poderá me levar pra onde quiser e fazer o que quiser comigo. Se caso você não suportar, eu é que vou fazer isso, entendeu? – Jungkook sorriu e quase se viu perdendo, mas ele queria esse desafio e valia a pena no final.  

-Tudo bem, só se prepare pra gemer a noite toda.– Ele diz no pé do ouvido da colombiana que só ficou mais tentada em provoca-lo.  

Assim que a música que a colombiana queria começou, ela começou a dançar de maneira sensual na frente de Jungkook que mantinha suas mãos em seus bolsos da bermuda que vestia. Ela ia até o chão rebolando e chegava perto do homem à sua frente, e acariciava o peito do mesmo que só suspirava.  

O estopim para a sanidade de Jungkook ir toda pro ar, foi quando a colombiana apoiou sua perna na cintura de Jeon e começou a rebolar sobre o membro do mesmo, que teve que se agarra a camisa para não por as mãos na moça, que só sorria e passava a língua pelos lábios.  

-Isso já é sacanagem.– Jungkook solta tentado se controlar. 

-O que disse? É que o som tá meio alto.– Ela havia escutado muito bem, mas só estava querendo tirar o Jeon de sua santa paciência.  

-Na hora que eu vencer isso aqui, você vai ter se arrependido de ter feito isso.– Jungkook pende a cabeça para trás com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior, tentando se controlar. 

Assim que volta a olhar para a moça, ela já está de costa para si e suas mãos que passeavam pelo seu corpo, provocavam o Jeon de uma tal forma, que ele só se segurava para poder castigar aquela bela colombiana depois.  

Antes da música acabar, a menina cola seu copo com o do homem atrás de si e pende seu corpo para frente, enquanto rebola mais uma vez. Jungkook se segurou muito para não puxar aquela menina e dar o que ela tanto queria. A moça sente a leve ereção do Jeon e se vira para ele novamente. Agora quem necessitava de toques era ela. Havia ficado extremamente excitada assim que sentiu ereção de Jungkook. 

Com o olhar sedento, ela o beija da mesma forma que seu olhar representava. O beijo era necessitado por ambas as partes, fazendo ele ser quente e feroz. Em nenhum momento Jungkook pôs suas mãos na garota que ao contrário dele, tentava arranha-lo através da camiseta que o mesmo vestia.  

Assim que o último vestígio da música que a colombiana havia dançado se foram, Jungkook agarrou a cintura da moça, mas não parou por ai. Suas mãos foram até a bunda da menina e depois subiram até a nuca, e ele puxou devagar os cabelos dela que só parecia ficar mais excitada.  

-Parece que eu venci.– Diz Jungkook beijando dessa vez o pescoço da colombiana. 

-Que droga! Mas espero ser bem recompensada.– A moça sorri ao ser mordiscada levemente no ombro. 

-Pode ter certeza que você vai amar seu castigo.– Jungkook responde e por fim morde o lóbulo da menina que já estava frágil pela sua excitação. 

Jungkook não esperou mais um segundo e puxou a moça para fora daquela boate. Eles foram direto para o carro do Jeon que assim que entrou no carro deu partida no mesmo e saiu rasgando as ruas da Colombia, mais uma vez.  

Ele já tinha ideia de onde levaria a moça dessa vez. Apesar de correr muito, parecia que Jeon estava demorando uma eternidade para chegar aonde queria e a Menina cansada de esperar por alguma coisa, resolveu começar suas carícias.  

Ao sentir a mão da colombiana sobre seu membro coberto, Jungkook apenas pisou mais fundo, querendo que o carro voasse. A moça enfiou sua mão dentro da bermuda do Jeon e logo começou a masturba-lo, fazendo o mesmo ir a loucura. 

-Se continuar a correr assim vai levar uma multa.– Ela avisa, mas Jungkook à olha com um sorriso de lado. 

-Tivesse pensando antes, mi hermosa. 

A moça só aumenta seus movimentos sobre o membro latejante de Jungkook, que tentava a todo custo se controlar. Conforme mais perto ficava do seu destino, Jungkook mais pisava no acelerador. A colombiana logo sentiu que Jeon iria chegar ao ápice e por isso parou de masturba-lo,  algo que o irritou profundamente. 

Jungkook viu a situação que estava entre suas pernas não era nada boa e agradeceu quando viu a praia. Ele já havia ido lá uma vez, quando queria fugir de Sua e não esqueceu mais o belo lugar que era. Não havia ninguém ali, era perfeito para ele e a moça ao seu lado. 

Assim que parou o carro, em uma pequena gruta, Jungkook se virou para a colombiana e a puxou para perto de si, à beijando loucamente. As mãos da moças logo arrancam a camisa do Jeon, que puxa a garota para o seu colo. Assim que se senta sobre o homem, a colombiana logo sente a ereção nada boa dele, que parecia incontrolável.  

Jungkook começa a distribuir mordidas e chupões pelo pescoço da moça que geme ao sentir pontados em seu baixo-ventre. Não suportando ver mais a garota vestida, Jungkook rasga a blusa da mesma que nem questiona. Jungkook logo tira o sutiã que o impedia de ter acesso total do seios da moça, e assim que o tira, o joga longe.  

-Ainda estou esperando meu castigo.– Provoca a colombiana que sorri, ao seu seio ser levemente mordiscado. 

-Deveria estar me agradecendo por ainda não ter feito nada. 

Logo a boca de Jungkook se ocupa chupando e mordendo os seios da moça que geme a cada pontada em seu baixo-ventre. Jungkook desabotoa o short da menina que o tira, poupando o Jeon desse trabalho.  

Os olhos de Jungkook olham para o corpo viciante da mulher que está em seu colo e morde o lábio. Ele leva uma de suas mãos até a intimidade da moça e a massageia, fazendo ela soltar um gemido manhoso. Logo Jungkook rasga a calcinha da menina e antes que ela perceba algo, ele pega seus pulsos e os amarra atrás das costas dela, com o que antes era uma calcinha.  

Assim que percebe o que o Jeon havia feito, a moça fica com raiva e tenta se soltar, mas para assim que sente os dedos de Jungkook em sua intimidade fazendo movimentos circulares, que à levavam a loucura. A moça gemia alto, enquanto o homem mordia seus ombros, pescoço e seios. Era impossível não ir a loucura com tamanha excitação, mas Jungkook se controlava, agora ele que iria privar a garota de toca-lo.  

Sentindo alguns espasmos passarem pelo corpo, a moça geme mais alto, porém Jungkook não deixa ela chegar ao ápice, assim como ela fez com ele.  

-Por favor Jungkook não faça isso! – Ela pedia manhosa, mas Jungkook apenas lambeu seus dedos que estavam cobertos com o pré-gozo da moça.  

-Calma querida, ainda temos muito tempo.  

-Anda logo com isso! – Jungkook sorri e logo uma ideia melhor ainda vem em sua mente. 

-Sente aqui novamente querida.– Jeon aponta para o banco do lado e a moça relutante o obedece.  

Jungkook sai do carro e só ai percebe que estava chovendo. Ele dá a volta no carro e abre a porta do passageiro e pega a moça no colo, e à coloca no capo.  

A colombiana se sente mais excitada ainda ao ver Jungkook molhado pela chuva e mesmo assim fervendo de tesão. Ele à beija mais uma vez e logo tira o resto de suas roupas, já que não aguentava mais um segundo se quer daquela maneira. Jungkook penetra a moça devagar, enquanto a mesma geme manhosa.  

Ela era apertada, o que levava o Jeon a insanidade. Ele logo começou a estoca-la com calma, mas logo aumentou o ritmo.  

-J-J-Jungkook por f-favor me s-s-solta! – Ela dizia entre um arfar e outro. 

-Ainda é muito cedo meu doce.– Assim que diz isso Jungkook geme e segura a moça mais forte pela cintura. 

-E-e-eu faço qualquer coisa, Jungkook, só me solta! – Ele sorri com o que a colombiana diz e a beija intensamente, mas se separa rapidamente. 

-Então grite meu nome mi hermosa.– Jungkook diz com seu tom de voz rouco e sexy. 

Não bastou dizer mais e a própria moça já rebolava em procura de mais contanto com o Jeon. Os espasmos em seu corpo só aumentavam e isso quase a impedia de dizer qualquer coisa, mas juntou o pouco de sanidade que ainda tinha para dar aquilo que Jungkook queria. 

-Você quer me tocar mi hermosa? Então grite, grite meu nome!  

-JUNGKOOK! – A moça grita e geme extremamente alto sentindo seu corpo vibrar.  

Jungkook solta as mãos da colombiana que logo abraçou o corpo do homem ali e fez questão de marcas suas costas com as unhas, arranhando sem dó a pele alva do mesmo. Ela rebolava sobre o membro de Jungkook e judiava do pescoço do mesmo, querendo descontar toda sua raiva ali. Assim que se cansou das costas dele, começou a arranhar o peito do Jeon que só gemia e sorria. Jungkook estava louco para chegar ao ápice, mas queria fazer algo diferente da outra vez.  

Ele saiu de dentro da moça que gemeu em desgosto, mas  logo disse sua ideia que agradou a moça, que se virou de costas sentindo o peito de Jungkook baterem nas mesmas. Com as mãos apoiadas sobre as mãos da moça no capo, Jungkook à penetrou novamente. A garota gemeu alto e as estocadas do Jeon só se intensificaram levando a moça ao delírio.  

Com os corpos molhados pela chuva e pelo suor, os dois chegaram ao ápice. Jungkook segurou o corpo da moça para que ela não caísse e saiu de dentro dela. A colombiana se virou para Jungkook novamente e deitou sobre o capo do carro. Ela sorria feliz e satisfeita e o Jeon fazia o mesmo.  

-Isso foi fantástico! – Ela diz e Jungkook a beija mais calmo. 

-Quero fazer isso mais vezes. 

-Pena que não será possível.– O sorriso da moça some de seu rosto e Jungkook sela seus lábios. 

-Pode ter certeza que farei qualquer coisa para poder fazer isso com você todos os dias, porquê é isso o que mais desejo no momento. 

-Não minta para mim Jeon, sei que você é só mais um turista se divertindo.– Jungkook sente um pesar na voz da moça e logo levanta a hipótese que já a iludiram á isso. 

-Ei, eu vou ficar com você, eu já estou viciando em ti e será impossível eu ir embora.– Jungkook não dizia mais que a verdade, seu corpo já estava viciado no corpo daquela mulher e ele já se via perdido nas mãos dela. 

-Você promete Jungkook?  

-Prometo. 

-Obrigada.– A moça se senta e abraça Jungkook com carinho, algo que ele não sentia e nem recebia fazia um bom tempo. 

Ele à pega no colo e entra com ela no carro, aonde os dois mais uma vez repetiram toda a noite as mesmas sensações, carícias, gemidos e palavras dóceis e sujas.  

Jungkook já estava perdido, completamente cego por aquela mulher que era uma perdição para si, mas era a melhor perdição que havia acontecido em sua vida, o melhor pecado que cometera. Ele nunca sentiu um sentimento tão profundo que estava sentindo naquele momento com sua esposa, mesmo que ela tenha sido seu primeiro amor. Somente aquela colombiana estava fazendo seu coração bater mais rápido, somente ela fazia seu corpo agir de maneira desesperada, algo que nunca aconteceu entre ele e Sua.  

Jungkook estava mais uma vez apaixonado só que dessa vez era mais complicado, mais profundo e muito mais quente. Era um pecado, mas o melhor de sua vida

"Dizem que isso é errado para nós, eu ainda sou comprometido. Mas esqueço disso quando olho em teus olhos e vejo as chamas nele, que fazem meu coração sentir algo gelado e inebriante. Não sei se é amor, só quero sentir mais vezes, nem que eu tenha que pecar todas as vezes que te ver". 


Notas Finais


Então xenti gostaram?
Desculpa os erros, mas eu só corrigi uma vez e eu tava morrendo de sono, e eu também não pude corrigir dps pq eu to meio q ferrada em biologia então tenho que estudar. Espero muito que vocês tenham gostado. Quero continuar a postar meus imagines, pq eu amo escrever e prefiro escrever oneshots, já que eu não estou podendo escrever uma longfic no momento, já que estou sofrendo muita pressão nos estudos, por eu ter sido preguiçosa o ano inteiro e só me preocupado agora. Mas enfim, eu resolvi aceitar pedidos de ideias de imagines pra poder eu escrever nas horas vagas, então quem quiser pedir é só mandar uma mensagem. Pensem nos seus bias (de qualquer grupo), pensem oq queriam ler em uma fanfic com ele e me digam que eu vejo se posso fazer.
Obrigada a você que leu até aqui, obrigada mesmo de coração!
Um beijo do bias e bye!
ʕ•ᴥ•ʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...