1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Mundo Português >
  3. Capitulo 1

História Mi Mundo Português - Capitulo 1


Escrita por: HeySoyLuna

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Mi Mundo Português - Capitulo 1

Hoje começa um novo ciclo, estou ansiosa como cada ano. O verão foi incrível, quando não estava viajando por alguma competição de surf, ia de festa em festa com minhas irmãs e o Lio .. Este ciclo será diferente dos outros, já que estou na metade da carrera e tenho que estudar dois cursos que não tem nada a ver com Arquitetura, Economia e Psicologia. Para minha sorte, são os mesmos cursos que irei ter com a Caro. Ela e eu só temos alguns meses de diferença de idade, ela estuda Negócios e por fin depois e três anos na universidade, finalmente estudaremos juntas de novo. Amo ela o mesmo tanto que amo a Karol, só que a Karol é a menos, acaba de entrar em seu segundo ano de faculdade. Chegamos na universidade uma das melhores do país, e sem dúvida, a mais exclusiva.

Passamos pelo estádio da universidade para deixar a Karol que já tinha treino, já que daqui uns dias seria a final do campeonato universitário. Caro e eu nos apressamos para a aula de Economia. Entramos no sala e como sempre acontece captamos os olhares tanto dos homens como o de algumas mulheres que diferente do olhar masculino, era um olhar de ódio. Caro já esta muito acostomuda com isto, mas eu jamais me acostumarei, sempre me arrepio um pouco. Nos sentamos em uma carteira dupla e me inclinei para falar com ela

–Hey!, o que foi ? esta em outro mundo. – disse enquanto a observava assustada.

– Não posso ter tanta má sorte – disse enquanto colocava sua cabeça em cima da mesa para cobrir seu rosto.  Suas palavras e sua atitude me paralisou, já que ela não é do tipo  que tem má sorte e menos que se esconde.
–Por que ta falando isto? – Disse verdadeiramente curiosa
– Se lembra desta festa que nós fomos no verão ? – Disse levantando seu olhar para mim. 
– Caro fomos a muitas festas este verão, seja mais explícita.
– A festa que fomos com a Karol, a que fizemos o concurso. – Uma risada sai de mim ao me lembrar desta festa. 
- A festa em que eu me coroei mais irresistível que você ?- disse orgulhosa de mim mesma. Mudou seu olhar para um mais irritado.
– Você sabe que isto não é verdade, você só ganhou de mim porque um bobo se apaixonou por mim e não me deixava em paz. – disse voltando a sua postura normal e com um olhar desafiante.
– Uy, sim claro!! Eu ganhei legalmente e você sabe disto – jamais me esquecia desta festa, fomos com Karol, e como Caro sempre afirmava que podia conquistar mais garotos que eu, decidimos fazer um concurso para ver quem era mais irresistível. O concurso consistia em quem ficasse com mais garotos, ganhava, e para que o menino fosse válido, tinha que beijá-lo. Para que o concurso fosse justo, tínhamos uma juíza que era Karol, a que fazia a conta. No final da noite eu da Caro com 7 garotos na frente, e ela afirmava que eu só ganhei, por que o ultimo menino que ela beijou, não a deixou em paz e por isto, não podia continuar. Voltei a minha atenção para Caro com um sorriso enorme ao me lembrar desta noite. 
– Ta, bom, mesmo assim eu ganhei. Mas o que tem isto ?- Sua cara se transformou e me olhou fixamente. 
– O bobo que me seguiu toda a noite, esta sentado alí. – Me disse fazendo um gesto com a cabeça como se fosse para trás. Levantei meu olhar e encontrei um garoto branco más com o cabelo castanho muito atrativo, olhando para a Caro de um modo faminto. Girei minha cabeça rapidamente expressando uma risada e me calei quando senti um golpe no estomago vindo da Caro. 
– Você é uma idiota, ele se deu conta de que estávamos falando dele. – me disse girando sua cabeça devagar. – Não! Ele esta vindo. – exclamou olhando para mim muito nervosa. Estava quase dizendo algo quando senti o professor entrar e fechar a porta. O garoto se deu conta e voltou para seu assento.
–Salva!!!- Exclamei com um tom de brincadeira no  ouvido da Caro, recebendo um olhar de ódio.
Cinco minutos antes de terminar, Caro me passou um papel que dizia: “Quando o professor terminar, irei correr até a cafeteria, faça o que tenha que fazer, e eu te espero lá para almoçar”. Girei para ve-la e me mostrou um sorriso forçado. E girou para ver o professor. Estava tão confundida que não disse nada. Caro jamais se deixava intimidar e menos por um bobo do qual deu um beijo em uma festa. O professor se despediu e eu praticamente vi a Caro correr. Soltei uma risada e me agachei para pergar minha lapiseira que a Caro derrubou quando saiu corrento. Levantei meu olhar e tinha o menino na minha frente. Paralisei de susto.

 
–Hey, oi!!! Sou Agustín- me disse com um sorriso bastante chamativo, tenho que admitir. 
– Olá, Eu sou Valentina – disse me levantando e ficando em pé.
– Um prazer – E se aproximou para me dar um beijo na bochecha. 
–Conhece a garota que estava sentada do seu lado? – disse com um sorriso exagerado.
–Sim, claro!!! Elá é minha irmã. – Se inclinou, e fez um gesto de surpreendido. 
–Wowwwww irmãs? Agora entendo tudo, beleza de família! – Afirmo me olhando de baixo para cima. Não gostei muito do jeito direto que ele era e forma estranha que me olhava. Então comecei a caminha para a porta. Senti alguns passos velozes e quando girei ele estava parado ao meu lado na porta.
–Desculpa se te incomodei é que não pensei que 2 de- fez uma expressão como se estivesse contando –das 3 garotas mais bonitas da universidade sejam irmãs- afirmou sem tirar os olhos de cima de mim. –A terceira é da equipe de futebol- disse sorrindo. Uma risada saiu de mim e ele me olhou confundido. Me controlei e lhe perguntei pela primeira vez olhando em seus olhos.

- Como se chama ? – um silencio propagou e depois, ele falou. 
– Seus olhos são verdadeiramente lindos. E se chama Karol – Não aguentei e uma risada muito ampla saiu de mim. – Por que esta rindo tanto ? – me disse enquanto segurava a risada em seu rosto por conta da minha risada exagerada.
– Bom, te informo que Karol também é minha irmã – Disse-lhe me aproximando lentamente a ele com um grande sorriso. Ele ficou petrificado me olhando. Comecei a caminhar pelos corredores rindo de sua expressão. Girei lentamente enquanto caminhava e o escutei gritar – SANTO DEUS!

 Fui para meu armário rindo de toda a situação do momento anterior. Senti como o meu celular vibrava e o tirei do bolso. Vi o identificador e era o Lio.
– Oi bombom! Como foi a primeira aula?- me disse.
– Você sabe que eu odeio que me chamem de bombom e foi legal. É a aula que eu tenho com a Caro.
–E você sabe que eu vou continuar dizendo kkkk! Vai almoçar na universidade com a Caro ou eu passo para te pegar para almoçarmos juntos ? 
-Obrigada, mas eu vou almoçar com a Caro. Não tenho muito tempo para minha seguinte aula.
– Tudo bem!, Amanhã vamos correr, né ? Vi a revisão e vai ter ondas selvagens!!! – Disse com uma emoção que ele tem quando fala de surf. 
– Nossa que medo!! Kkkkkkkkk Veremos se elas são selvagens mesmo! - Exclamei convincente. 
–Uy! Não creio que exista algo mais selvagem que você! – Fez um silencio – Em todos os aspectos! Você sabe! – não aguentei não rir ao interpretar o que o Lio estava pensando. Ele e eu temos um confiança extrema, sabe tudo sobre mim. 
Continuava conversando com Lio enquanto ia para a cafeteria para me encontrar com a Caro, quando girei no corredor e me choquei com um menino derrubando meus livros e meu celular no chão. Agachei para pegar minhas coisas, quando senti uma mão sobre a minha quando peguei meu celular sem em dar conta. Levantei meu olhar e na minha frente, havia um moreno com um sorriso incrível, e uns olhos cor de mel más que cativantes. Nunca me senti tão arrepiada, é que eu jamais havia visto uns olhos tão lindos junto com um sorriso impecável.

- Me desculpe!- me disse ficando de pé. – Você esta bem? – Sentia como se os Anjos falassem comigo.
- Sim, Sim, estou bem. Disse tremendo – Me desculpe eu.
- Tudo bem, nos vemos. – Y Sorriu. Fiquei parada como uma idiota quando ele já havia ido. No meu interior pensei. Tomara que voltamos a nos ver! Continuei caminhando e me encontrei com a Caro na porta.
- Demorou um tempão!!! O que houve?. - Voltei a normalidade e me lembrei da escapada da Caro.
- Por que você saiu assim? Agustín se aproximou de mim!!!! – Disse indignada
- Você falou com ele ? – me disse sem parar de rir\
- Sim idiota!! Me seguiu, me elogiou- Caro me interrompeu dizendo.
- Perfeito, Assim ele se apaixona por você e não me enche o saco!
- Me elogiou, porem fez muitas perguntas sobre você! Esta todo bobo! – disse rindo
- Por que tenho que ser irresistível – Me disse colocando seu braço em meu ombro. Me afastei dela e fui pegar meu almoço, havia uma mesa livre. Caro se sentou ao meu lado e começou a comer. Meu celular tocou e quando vi, me lembrei que antes do acidente estava conversando com o Lio.
- Lio sorry!! Eu me choquei com um menino no corredor e meu celular caiu.
- E por que não me chamou de volta ?
- É que eu fiquei entretida e me esqueci. – um sorriso saiu de mim quando me lembre do que eu fiquei entretida 
 - Ah ok! Bom, vou ir almoçar nos vemos a noite! Beijo.
- Tchau Lio, se cuida! – Exclamei.
Desliguei e continuei olhando para minha comida sem me esquecer destes olhos Mel. Levantei meu olhar e tinha os olhos de Caro me olhando com muita curiosidade.
- O que foi Caro ?
- Este sorriso, é por Lio, Agustín ou por seu entretenimento ? – Não aguentei a risada, ela me conhecia muito bem!.
- É pelo Lio – Menti – Ele me disse que amanha terá ondas incríveis.
- Valen, você acha que eu sou ingênua? Ele te chama todos os dias para zer isto e não lhe causa expressão.
- Bom esta bem. Eu me choquei com um menino no corredor, e ele tinha uns olhos cor de mel verdadeiramente lindo! – Exclamei.
Você e sua debilidade por meninos com olhos lindos. – disse rindo – E como se chama ?
- Não sei, não perguntei.
- E por que não ? Não me diga que só tinha os olhos de bonito ? Era feio ?
- Não! Era muito bonito, só que tudo foi muito rápido e seus olhos me deixaram fria.
Jamais entenderei como me ganhou naquela competição! O que você fez? Estava bêbada não é ? Você sempre fica arrepiada, não é tão cara de pau como eu!
- O que eu posso lhe dizer? Não necessito ser cara de pau! Com meus encantos já basta e sobra! – Disse orgulhosa de mim.
- Sim claro, “Seus olhos me deixaram fria”- disse me imitando.
- Vamos que ainda temos outra aula.
- Vamos!
- Ah, Caro! Uma pergunta. Por que você correu deste tal de Agustín ? – seu olhar mudou.
- É que me intimida – me disse abaixando seu olhar.
- Nãaaao! É sério ? Mas, ninguém nunca te intimida! – Caro é a pessoa mais cara de pau que eu conheço. – O que ele tem de diferente ?
- É que fala muito, e no concurso quase todos os meninos que beijei praticamente foram eles quem me beijaram. Ele queria me conhecer, me perguntava coisas.  Não me assediou em nenhum momento e isto me intimidou. – ficou pensativa. – No final eu o beijei e queria saber mais coisas de mim e não me deixou em paz, até que eu lhe disse que estava indo embora, e mesmo assim queria saber tudo, me convidou para sair e não sei, foi estranho. – Eu não saia da minha assombração, não pensei que existiria o homem que intimidaria a Caro, mas sim que existia! E eu havia conversado com ele e notei que era um “cara” bom e que morria pela minha irmã.
- Woooow! Por que nunca me contou isto?
Não sei, fiquei com medo. Nunca liguei para ele, ele me ligou várias vezes, mas eu lhe disse que ia de viagem e mais desculpas. Não pensei que estudava aqui, e menos ainda na mesma sala que nós.
-É o destino Caro! Você tem que falar com ele!. – caminhamos até nossa próxima aula, não era juntas, porém é no mesmo corredor. Caro parou seco. Girei para vê-la e tinha os olhos petrificados. 
- O que foi Caro?
- Agustín esta vindo para cá. Quando girei, escutei um:  
- Oi!!! – vindo do Agustín.
- Oi Agustín – lhe disse
- Me chame de Agus!- Exclamou olhando para a Caro. Notei uma mão em seu ombro e deixei de olhar para a Caro para poder ver o homem que estava atrás.
- Olá garota do corredor! – Levantei meu olhar e era ele, não pude segurar meu sorriso ao ter estes olhos tão penetrados em mim.
 Ahh!! Ela é garota que me coutou. – Agus se calou e exclamou um gemido de dor. – auchh! – Girei para ver a Caro que me fez um gesto de aprovação. Voltei para ve-lo e com um sorriso enorme disse. – Me chamo Michael! Michael Ronda



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...