1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Mundo Português >
  3. Capitulo 10

História Mi Mundo Português - Capitulo 10


Escrita por: HeySoyLuna

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Mi Mundo Português - Capitulo 10

Seus lábios trabalhavam com ansiedade contra os meus, e sem dúvidas eu estava aproveitando. O beijo era perfeito, mas estávamos no meio da praia e não era o melhor lugar para tanta demonstração de amor, por que era a primeira vez que eu aproveitava de um beijo. Joguei meu corpo um pouco para trás e em reação Michael se afastou. Ví como abria estes olhos mel lentamente, e como formava um lindo sorriso em sua boca. Ficamos olhando um para o outro como se não existisse mais nada no mundo.

- Acho que já esta na hora de irmos. – disse para romper com o silencio.
- Okay, você já tem que ir para sua casa, ou podemos ir almoçar ? – o que eu menos queria era me afastar dele.
- Podemos ir almoçar.
- Ok, nos secamos e vamos. – Caminhamos até o Jeep. Tirei meu wetsuit e me sequei com a toalha. Coloquei meu short e a blusa, ele se secou e colocou outra camisa. – Esta pronta ?
- Sim, vamos. – disse subindo.
- E que comida você pode comer ?
- Posso de tudo.
- Ok. – Fomo em silencio até o restaurante e comemos, conversamos sobre qualquer assunto sem importância. Saímos e não deixava de pensar neste beijo e a maneira sobre como fizemos toda a tarde para não falar sobre ele, como se não tivesse tido importância. Me dói pensar que para ele era só um beijo a mais, quando que para mim foi sem dúvida o melhor beijo da minha vida. Mas não queria que fosse eu a que trouxesse o tema a luz, então continuei com o jogo e conversava como se nada tivesse ocorrido.

Chegamos em casa e me despedi dele com um beijo na bochecha.
- Tchau Valen. – como ele podia estar tão tranquilo ? Me doía saber que para ele não importou nada este beijo. Mas eu não queria demonstrar minha dor, então desci do carro e caminhei até a porta indignada. – ESPERA. – Senti como me puxavam pela mão, virando para trás. – Não quero que me mal interprete.- estava totalmente confundida. – Eu amei este beijo e quero e necessito que hajam mil mais. – Ele sem dúvida tinha algum poder ou algo para ler minha mente e me dizer o que eu precisava escutar. – Eu realmente gostei, mas me falaram para ir devagar. – respirou. – Eu quero estar com você, mas sei que você não esta acostumada com tudo isto e eu juro que não quero que se afaste de mim. – senti a dor em suas ultimas palavras. – não quero que se afaste de mim, que estar todo o dia com você. Sei que necessitará tempo, mas não me peça que me afaste de você por que eu não vou conseguir. – me disse tudo segurando minha mão e olhando para o chão. Ele em parte tinha razão, mas este não era o caso. Tudo referido a ele era totalmente novo para mim. Já que ele era diferente.. Ele em tão poucos dias, havia se convertido em minha exceção e segundo o que ele havia dito, eu era a sua. Ele havia colocado as cartas sobre a mesa, então eu deveria ser sincera.
- Você tem razão, tudo isto é muito novo para mim. Mas algo mudou quando eu te conheci, não posso fingir que você não me interessa. - Ele me puxou pelas mão e me abraçou.
- Você não sabe a felicidade que me causa ao me dizer isto, eu não quero que finja nada. Sei que acabamos de nos conhecer, mas eu sinto que lhe esperei toda minha vida. – ele despertava novos sentimentos em mim. Em meus 19 anos jamais havia conhecido estes sentimentos, e ele em apenas uma semana conseguiu saca-los de mim.
- Isto é uma loucura para mim, mas eu quero tentar. Só preciso de um tempo. – Disse acomodando minha cabeça em seu pescoço. Ele inclinou sua cabeça para trás para olhar em meus olhos. Seus olhos irradiavam alegria e ternura.
- Você tem todo o tempo que deseje, eu estarei aqui do seu lado lhe esperando toda a vida se for necessário. – Não aguentei tê-lo assim tão perto, assim que me inclinei e lhe dei um beijo perdendo-me em seu aroma e em seus lábios. Ele me segurava com tanta força, como se não quisesse que o beijo não terminasse nunca. Me joguei para trás sem fôlego ao sentir que já não podia respirar mais. – Acho que já esta na hora que eu vá. – Ele me disse apoiando sua testa na minha. – Posso vir lhe buscar amanha ?
- Eu adoraria, mas antes de ir para a universidade eu irei surfar.
- Ah, verdade, agora você tem que treinar diariamente.
- Sim.
- Bom, então nos vemos lá.
- Fácil nos encontramos pelos corredores. – disse a ele recordando a primeira vez que o vi.
- Vai ser toda uma honra, só preste atenção e não vai se enganar de muro. – disse rindo.
- Tchau Mike.
- Tchau Valen. - Me deu um beijo na testa e girou para caminhar até o jeep. Voltou rapidamente e estampou sua boca contra a minha e sua língua entrou sem duvidas, incapaz de me controlar continuei com o beijo. Ele se retirou com um sorriso. – Eu não podia ir sem tentar outra vez. – sussurrou em meus lábios. – Tchau. Subiu em seu jeep e foi.

Fiquei parada quieta olhando-o e assimilando tudo que acabara de passar. Havia aceitado que gostaria de tentar algo com ele. Já tive muitos encontros, mas muitas delas terminaram somente como isto, como um encontro, mas jamais me comprometi em alguma relação mais que só sexualmente com alguns deles. Entrei em casa e me encontre com a Karol sentada no sofá, assistindo TV.
- Oi Valen, como foi seu dia ?
- Muito bem.- disse subindo as escadas em direção ao meu quarto.
- Hey espera. – gritou Karol ficando em pé. Fechei a porta e no mesmo instante ela abriu. – Então quer dizer que agora você tem namorado!!! – Karol gritou pulando ao meu lado da cama.
- Não tenho namorado. – disse a ela.
- Que ? E toda aquela cena lá fora ? – ela mesma se acusou de me ter espiado.
- Você estava me espionando! Não tem nada melhor que fazer ?
- Não, agora não. E sim, te espiei, se não fizesse isto, você não me contaria nada. – achei engraçado seu comentário, já que era a pura verdade. – Vai me conta.
- Me levou para a praia para treinarmos e nada, nos beijamos.
- “E nada nos beijamos”. – me imitou. – Vai Valen, eu vi tudo, me conte os detalhes. – me disse dando uns tapinhas no ombro.
- Você é incrivelmente insuportável.
- Sim, eu sou, me conta ?
- Só foi um beijo.
- Pelo tempo que você ficou pensativa quando ele se foi, é obvio que não foi só um beijo. – comecei a rir. Ela me conhecia, não podia mentir para ela.
- Esta bem, não foi só um beijo. – girou para me ver e coloquei ênfases em minhas seguintes palavras. – foi O BEIJO.
- Aeeee! Isto que eu queria ouvir.
- Mas não estamos juntos.
- Queee ? E isto, por que ?
- Necessito tempo Ka, tudo isto é muito novo para mim e quero fazer as coisas bem.
- Tem razão. E me deixa feliz que você não tenha fugido.
- Não irei, com ele tudo é diferente. Tudo o que eu vivo ao seu lado é novo para mim. S;o que você sabe que o compromisso e eu jamais nos damos bem, então eu preciso de um tempo para aceitar.
- Muito beem Valen, fico muito feliz.
- Obrigada Ka, e o que é da vida da Caro ein ?
- Caro esta trancada em seu quarto. Eu acho que ela esta assistindo filme.
- QUE ? Não saiu ?
- Não, ela esta ai desde a hora do almoço.
- Vamos ir incomoda-la.
-Ok, vamos. – caminhamos até sua porta e estava um silencio. Entramos e nos paralisamos ao ver algo tão horroroso. Era Caro com uma camisola, o cabelo todo desarrumado, e um balde de popcorn em suas pernas.
- Wowww, você esta horrível. – disse Karol pegando um pouco de pipoca.
- O que aconteceu com você ? você esta horrível.
- Não aconteceu nada, tive vontade de ficar em casa assistindo filmes e me deu preguiça de me arrumar. Já vai começar uma, vocês ficam ?
- Yeep, eu fico. – disse.
- Eu também. – Ficamos assistindo o filme da Caro. Era sobre uma mulher que tinha a vida perfeita, mas se sentia confundida e perdida e fez uma viagem para buscar o que realmente queria em sua vida. Eu adorei o filme, eu amo viajar e sempre sonhei em fazer uma viagem quando acabasse a universidade, como a do filme. Terminou e ficamos para dormir no quarto da Caro, ela tinha a maior cama das três. Acordei mais cedo que elas já que tinha que ir a praticar com Lio. Me arrumei e sem fazer barulho, desci para espera-lo. Chegou e já pulei para o assento do copiloto.
- Oi bonita, senti sua falta! Como foi ontem ?- Me disse enquanto o cumprimentava.
- Oi, foi legal. As ondas estiveram alucinantes. Para onde você foi ?
- Estive nas do Norte, mas pratiquei um pouco de windsurfe.
- Bacana! Eu também quero, vamos no sábado ?
- Trato feito! Este mês terá bastante vento. – chegamos e entramos no mar. Não teve ondas muito grandes, assim que só praticamos algns aéreos. Já estava na hora de ir para a aula, então me aproximei do Lio.
- Lio, eu tenho que ir para aula. Pode ficar que eu pego um taxi.
- Você esta louca, eu te levo e depois volto.
- Não, não precisa disto.
- Anda, vamos.
- Ok. – Subimos e começamos o caminho.
- E como foi com o Michael ?
- Bem, ele quer aprender a surfar.
- Este futebolista vai surfar? Quero ver! – Lio disse rindo.
- Não seja mal. – ele ria de maneira muito sarcástica.
- Você vai ensina-lo.
- Sim.
- O que, agora você também é professora.
- Não, só me pediu e eu aceitei. Vai ser divertido.
- Ok, mas quero estar na primeira aula. Ele vai comer muita agua.
- Não duvide de minhas habilidade Lio.
- Não duvido das suas, duvido das dele. – comecei a rir, já que me lembrei de ontem e de como terminamos nossa primeira aula. – Pronto chegamos.
- Obrigada Lio. Nos vemos amanha.
- Tchau bombom. – Caminhei até o ginásio para tomar uma ducha e ir para a aula. Banhei, me troquei e quando sai do vestiário, vi a Michael sentado na porta do ginásio lendo um livro. Me aproximei dele.
- Não da para acreditar, você vem tão cedo para estudar ?- ele escutou minha voz e sorriu sem levantar o olhar. Ficou de pé.
 – Não, vim tão cedo para lhe ver. – disse olhando em meus olhos.
- Você é cruel, não me olhe assim. – ele riu.
- Lamentavelmente não tenho outros olhos. – disse ironicamente colocando suas mãos em minha cinturo e me puxando para perto. – Você gostaria que eu usasse lentes de contato toda minha vida ?
- Isto não seria uma má ideia.
- Perderia meus encantos.
- Isto eu acho um pouco difícil. – disse puxando ele pela camisa.- Você não me esta fazendo fácil. – disse a ele.
- Desculpe, mas não pretendo fazer. – disse e plantou um demorado e profundo beijo em meus lábios. Se afastou, e riu sobre meus lábios.
- Você tem um Dom. – disse a ele.
- Graças a Deus eu o tenho. – e me deu outro beijo mais demorado e mais profundo trabalhando com meus lábios com mais ansiedade. Me afastei lentamente. – Estou atrasada, tenho aula, e não vou permitir que me faça faltar em outra aula. Caro vai me matar se não chego.
- É a aula com o Agus né ?
- Sim.
- Você vai, mas só vai chegar um pouquinho tarde. – me deu outro beijo, mas este só tocou meus lábios.
- Por que quer que eu chegue tarde ?
-Vamos fazer um favor para o Agus.
- Já entendi. Não posso negar-me. – E lhe dei outro beijo. – Mas mesmo assim estou atrasada, assim que vamos ir caminhando que é do o outro lado.
-Ok, vamos. – segurou minha mão e caminhamos conversando por todo o campus, segurando um a mão do outro de maneira muito natural. Todos nos olhava, e cochichavam entre eles.
- Você se deu conta de que todos estão olhando para nós ?- me perguntou
- Sim, não estão muito acostumados a me ver com alguém que não seja Caro ou Karol.
-  Eles vão ter que se acostumar.
- Ele irão. – disse a ele piscando o olho. Chegamos em meu corredor.
- Bom, melhor você entrar. Nos vemos no almoço. – me disse soltando minha mão.
- Okay, nos vemos. – Me inclinei para me despedir e me deu um rápido beijo nos lábios.
- Eu gosto muito de você.- eu sorri para ele.
- Eu também.
- Obrigado por me dar esta oportunidade.
- Não podia não dar. – sorriu para mim e me deu um beijo carinhoso em minha testa.
- Nos vemos. – Caminhei para a minha sala e antes de entrar, girei para vê-lo, ele me encantava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...